Uncategorized

Requião em Paris. No Xaxim, cinco homens e uma mulher executados pelo tráfico

Chacina no bairro do Xaxim, em Curitiba, fruto da criminalidade gerada pelo tráfico de drogas. Na noite de terça, cinco homens e uma mulher foram executados a tiros.

A chacina ocorreu em uma residência que servia como ponto de tráfico e uso de drogas. “Infelizmente, episódios como este são cada vez mais comuns. O tráfico faz cada dia mais vitimas. Por isso é preciso investir em uma política de combate e repressão às drogas que eficaz”, disse o deputado Mauro Moraes, que também é presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembléia.

7 Comentários

  1. QUE RIDICULO!
    POR ACASO O GOVERNADOR É GUARDA COSTA OU POLICIAL.
    O FATO DELE TER VIAJADO PRA PARIS OCASIONOU TODA ESSA ONDE DE ASSALTOS E CHACINAS.
    ESCOLHAM OUTRAS COISAS PRA CRITICAR, QUE FALTA DO QUE FAZER
    INVEJA MATA MINHA GENTE!!!!!!!!!!

  2. Quem culpa o Governador tem se alguem matou esses vagabundos?

    A mesma culpa que o Requiao tem, o Beto Richa, Prefeito, tmb tem.

    Enfim, a violencia esta no ser-humano, tanto nas classes altas qto baixa.

  3. Litoral do Pr Reply

    É isso aí, Mauro Moraes. Desce o cacete na tchurma do falecido Requión. Estamos no litoral observando atento suas investidas contra a máfia do PMDB. Tbém, Deputado Mauro, aqui no litoral tem gente do mesmo naipe do Requión. Vc sabe quem é !!!

  4. O problema hoje já esta nas mãos da população que não sabe mais protestar contra o governo então cadê os lideres comunitários os lideres dos trabalhadores para reunir o povo e ir à frente do Palácio das Araucárias e pedir para que a segurança volte a reinar nas ruas e zonas rurais do estado do Paraná. Lembram quando o PT queria juntava de monte nas periferias e ainda tinha lanche e transporte gratuito para protestar.

  5. surprise your dead Reply

    Atualmente, vários assassinatos de ex-presidiarios e pequenos viciados ou traficantes, com requintes de execução. Tiro na cbç, de joelhos..etccc
    Me parece um modo mais economico de limpar a cidade, e os mortos por serem “vagabundos” pouco importa-se de achar os responsáveis. Isso me cheira a serviço profissional, encomendado e muito bem organizado…é para refletir

  6. Péricles Trotta Reply

    Requião está muito preocupado. Bebendo champagne, pensa como escrever o próximo roteiro de mentira. Se fala bem da Dilma, do Lula, do Serra, do Alvaro Dias, do Beto Richa.
    Qual caminho será o melhor para garantir sua eleiçào prá senador ou deputado federal? Terá que falar bem do Gustavo Fruet? e o “gafanhotão”como vinha chamando o Pessuti? Irá apoiá-lo?
    Continua bebendo champagne. seu raciocínio já foi melhor. Os excessos tiraram muito a rigídez da sua massa cefálica. O Requião está confortável em Paris. Sem problemas financeiros para pensar, mas preocupado com seu futuro político. Enquanto isso, seu governo em frangalhos, violência e insegurança nas cidades do Paraná, e os paranaenses sem governo embora pague impostos para existir.
    O povo só vem se preparando.

Comente