Uncategorized

Romanelli manda o Professor Lemos
ir para a oposição

romanelli-irritado

O líder do governo na Assembleia, Luiz Cláudio Romanelli (foto), do PMDB, ficou muito irritado com os aliados que votaram a favor das emendas ao projeto do salário mínimo regional, criando benefícios salariais aos funcionários públicos estaduais.

Especialmente com o Professor Lemos, do PT, para quem sugeriu que deve ir para a oposição porque não é mais bem-vindo na base.

“A carreira dele como governista encerrou com aquela votação. Pois vinha sendo governista, mas voltou a ser presidente da APP quando sempre fazia oposição ao governo, principalmente porque as eleições de 2010 se aproximam”, afirmou.

13 Comentários

  1. Professor Lemos, o senhor ja ganhou o meu voto, mesmo sendo do PT, quero te parabenizar pela sua ética e consciência, defedendo a sua classe e não se curvando aos pilantrões e canalhas do PMDB.
    Em relação ao Romanelli, bem ele não é culpado, culpado são os troxas (eleitores) que votaram nesse “cidadão”.

  2. Esse lemos quer surfar na onda do oportunismo. Quero ver essa gente o dia (felizmente vai demorar) governando e vai mudar rapidinho de opinião. Se não mudar de opinião mudam com eles, vide exemplo de Londrina que tiraram a tapa a petezada, Nedson, Gleisi, Paulo Bernardo e cia. e tantos outros …

  3. Émelhor ir para a oposição do que ficar na posição de quem tudo dá ao requião (com r minúsculo mesmo).

  4. Lemos é do Pt, logo , é um oportunista, só tem blá,blá, blá , nem precisa se preocupar, é mais um engodo costumeiro da seita.

  5. parabéns prof. Lemos, você vem mostrando tanto para a situação quanto para a oposição o que é ser Deputado, votando sempre no que é bom para os paranaenses. O Romanelli tá no seu papel, mas também tá morrendo de medo de perder os votos para você., pois pelo que tenho acompanhado no noticiáro sua base está aumentando a cada dia.

  6. Cai fora do apoio ao PMDB, Professor Lemos. É suicídio politico estar com essa gente do PMDB do Requión. Ahahahahahahah!!!!

  7. O prof. Lemos é uma liderança sindical combativa e coerente com o seu discurso.
    É um Professor do chao da escola.
    Parabéns pelo seu trabalho na APP e na Assembléia Legislativa.

  8. Olha, o Professor Lemos não ganhou o meu voto (precisa muito para isto), mas ganhou meu respeito e consideração! Alguém tem que fazer oposição dentro do PT, e o professor Lemos vem assumindo papel que “antes” era desempenhado pelo Deputado Tadeu Veneri..(antes de se vender para os Requião)..Ele veio para contribuir na Assembléia, e não para ser mais um dentro do PT…Parabéns Professor Lemos, é para isso que está lá…Nãopra ficar babando ovo desses pmdbista! Bota pra quebrar! Chuta o pau da barraca, e se puder, a barraca junto!

  9. Lemos está tentando se redimir ou tá vendo o Titanic PMDB/PR afundando?
    De qualquer forma há tempo para salvar sua alma.
    As Eleições 2010 advertem:
    Lamber as botas do Requião pode fazer mal à sua candidatura à AL !!!!!!!!!

  10. Que disciplina ele dava nas Escolas do Paraná? Qual a qualidade das suas aulas? Quantas faltas já teve?
    Nós que pagamos o salário dessa pessoa para dar educação aos nossos filhos!

  11. vcs são todos uns otários, não entendem nada de políticfa, ainda bem que ninguém da a mínima para a opinião dessa catreva de aspone

  12. O professor Lemos é um político que merece nosso respeito por ser um defensor do trabalhador de modo geral, os comentários contrários acima, são de pessoas que não entendem nada de política, quanto mais de trabalhador, talvez se procurassem saber melhor quem é o professor Lemos a opinião seria outra.

Comente