Uncategorized

TCE aprova compra de material escolar de Colombo

j-camrago

O Tribunal de Contas do Paraná (TCE) considerou regular a licitação para a compra do material escolar de 2008 em Colombo. O corregedor Caio Márcio Nogueira Soares revogou a liminar concedida à empresa World Máster Comércio de Materiais de Papelaria e Suprimentos, que impedia a nova licitação. Antes, o Tribunal de Justiça também reconheceu a legalidade da licitação.

“Ficamos felizes ao saber que o Tribunal de Contas percebeu a tempo a total lisura com que agimos na compra dos materiais”, afirmou o prefeito J.Camargo (foto).

A Prefeitura estuda agora processar os litigantes de má fé.

3 Comentários

  1. Esse procedimento a muito tempo deveria mudar de nome – Licitação. Mude-se o nome para Ilicitação, pois alguma coisa como 90….% é irregular, conduzida, ajustada e quando não, no andar da carruagem arruma-se a bagagem.

  2. Finalmente o Tribunal tomou uma atitude correta.
    Chega de PAU MANDADO DA BETONA, a maezona dos fantasmas, ficar tentando travar a administração da prefeitura de Colombo.
    Política reles, nanica, pobre essa de tentar prejudicar a administração, quando na verdade prejudica o povo de Colombo que já sofreu o cão na mão de Beti e cia.
    Colombo tá mudando e melhorando e isso tá tirando o sono e a esperança de muita gente de tentar voltar ao poder. Já tiveram seu tempo. Agora, com licença que Colombo precisa recuperar mais de 20 anos de atraso.

  3. ESPINHO NO DEDÃO Responder

    é meus amigos assim vamos expurgando todos os fantasmas do passado, politica se faz assim, com coerencia e responsablilidade, coisa que COLOMBO, não conheceu até 2004, somos felizes por viver em tempos novos e jogamos uma pá de cal(entendam cal de COLOMBO mesmo), sobre todos as mazelas que os senhores feudais exploravam.

    PARABÉNS POVO DE COLOMBO POR MAIS ESTA VITORIA.

Comente