Uncategorized

Requião volta com plumas de tucano da Europa

requiao

Requião antecipou a volta da Europa. Chega no dia 16, antes que Orlando Pessuti inaugure todas as obras que estão prontas e no programa de eventos, diz uma fonte palaciana.

O Duce volta emplumado, com jeito de tucano, muito entusiasmado com a conversa que teve em São Paulo com José Serra, sob os auspícios de Orestes Quércia, antes de partir para Portugal e França.

Está convencido de que o acordo do PT com Osmar Dias está consumado. Assim sendo, não vê outro caminho que não seja a aproximação com o tucanato paulista que namora desde a época da candidatura de Geraldo Alckmin. Com Serra não terá a vice, como apregoam os fãs, mas poderá sobrar um ministério grande o suficiente para abrigar todos os nepotes e agregados.

18 Comentários

  1. chico paranaguá Responder

    Se esse cara apoiar o Beto Richa, eu e toda a minha Paranaguá vamos votar contra o Beto Richa. REQUIÃO NUNCA MAIS!

  2. Sei, não! Ministério por Ministério, a dona Dilma também daria um a ele. E mais: em fazendo a linha popularesca da Carta de Puebla e apoio aos cumpanhêros, se encaixa melhor na linhagem PT somando com PDT entre outros da linha de apoio.
    Tucanar a essa altura fica esquisito, não? Mas, como na política, dizem, vale tudo…

  3. Um ano e meio antes de começar a campanha pra prefeito, lembro-me de ter visto O Betinho e o Reiquião abraçados inaugurando obra… o que importam são as tetas, ora pois!

  4. Não sejam tão radicais !!
    Recorde em realizações !
    Vejam quantas obras magníficas estão sendo divulgadas no horário do partido ! Precisamos reconhecer, gente !

  5. E A JUNVENTUDE DO PMDB
    QE ESPULSAR O MINISTRO E O DP
    MAURO MORAIS.
    SERA QE ELES VAO PEDIR A ESPULSAO
    DO SR GOVERNADOR TBEM.
    KKKKKKKKKKKKKKK

  6. REQUIÃO ENGANE A TUCANALHA E DEPOIS VENHA PARA OS BRAÇOS DA DILMINHA .

    ALIÁS, VENHA SER O DILMO DA DILMA!!!

  7. Se o Beto receber apoio desse vigarista, vagabundo e oportunista VAI PERDER AS ELEIÇÕES. Com certeza a fatura que o rei do nepotismo vai cobra é cara e ele não vale nem um pouco do “que diz que vale”, isto é, prestígio eleitoral. Hoje, os prefeitos dão alguma atenção ao babaca mor porque dependem de dinherio do estado senão, nem bom dia davam. Mas o fim está próximo, o rei do nepotismo está blefando para todos os lados para garantir benesses para sua família. Fora requião, abaixo o nepotismo, fora secretariado incompetende, O NOVO DIA ESTÁ CHEGANDO! Diarréia geral na turma do pmdb velhaco de guerra, haja IMOSEC para tanto desrranjo intestinal com a chegada do fim do mandato do vigarista!

  8. É por isso que eu digo… políticos ahrg!

    Esse cara merece o careca e o careca o merece também. Ambos tem uma linha que lembra ditadores baratos.

    A eva PSDB é mesmo uma costela do adão PMDB, e por isso sempre existirá uma ligação muito forte. Por vezes essa eva deita com outros, quando adão está em baixa, mas como alguns acham que dá serra, então a eva se aconchega logo com seu eterno adão.

  9. Mello e Silva não tem amigos, nem escrúpulos maiores do que o seu interesse pessoal e familiar… fará – como o próprio já disse e está no youtube para conferir – aliança até com o diabo, se assim as circunstâncias o exigirem… precisa de imunidade parlamentar e foro privilegiado para viver com tranqüilidade até perto dos oitenta, de preferência num mandato octonal… neste caso nenhuma aliança será descartada… como dizia Vargas ou algum outro caudilho: nunca tão inimigo que não possamos fazer as pazes, nem tão amigo que possamos brigar… é o cangaço político nacional, versão da roça local…

  10. A união dos nepotistas Requião e Beto Richa acontece finalmente. Que seja felizes para sempre.

  11. luciano soares de so Responder

    o Requião é o que esta faltando ao grupo do Serra e um ministerio é pouco para ele ele tem potencial para mais é o politico mais preparado do sul do pais.

  12. polêmico dos santos Responder

    Emplumado ou camaleônico, pois, o PMDB se comporta de acordo com as circunstâncias, antes empunhavam a bandeira do PT, e nessa hora já flertam com o PSDB. Quanta promiscuidade, até parece que o partido ainda não amadureceu, com nomes punjantes, qualificados para lograr o primeiro escalão, infelizmente com personalidade, atitude de partido nanico, sobrevivendo dos sobejos. Até quando….vamos se ligar gente

  13. PLUMAS E PAETÊS Responder

    OH BOB REQ VE SE EMENDA E REZE PRA SE ELEGER SENADOR.

    APENAS GARANTA O EMPREGO DOS MEUS AMIGOS NA SECRETARIA DO TRABALHO, EM ESPECIAL O VÉIO DA CABEÇA BRANCA E DO COVER OBRAMA.

  14. Se o BETO cometer o erro primário de se aproximar deste canalha… ladrão de galinhas..perde para um POSTE …….

  15. Se o Requião apoiar esse Beto Mídia,nunca mais conte com o meu voto e olhe que eu sou eleitor fiel do Governdor desde quando ele foi prefeito da Capital

Comente