Uncategorized

As agências que disputam a propaganda da Prefeitura de Curitiba

Oito agências apresentaram hoje propostas para a licitação de agências de propaganda para Prefeitura de Curitiba. São elas: Master, CCZ, Elétrica, G-PAC, Opus, Visão, Exclam e By Vivas.

Destas, ficarão apenas três, como prevê o edital. Nos bastidores, a guerra é de foice.

9 Comentários

  1. Essa tal de publicidade oficial é um cancer nos poderes publicos. NENHUM benefício traz à sociedade em comparação aos milhões gastos, não raro enganosa propaganda de serviços. A melhor publicidade pública ofical é o serviço feito e operante. Isto é que não existe, em troca, temos a tal publicidade do que é virtual, do que não existe. Vergonha nacional esta verba num país carente de saúde, educação, segurança e serviços públicos reais e efetivos.

  2. Tem boi na linha nesta licitação também? Quem é que vai investigar, além dos vereadores que deveriam ter essa obrigação e a maioria não cumpre?

  3. Essa história de agencia de publicidade é outra CAIXA PRETA que o povo devia devassar!!!!!!! Se for fundo só sobra pena e bico!!!!!!

  4. Francisco Carnelutti Responder

    As prováveis vencedoras: Elétrica (pertencente a Rodrigo Barrozo, amigo de sauna e de náutica do prefeito), Máster (dona de forte influência política) e Visão (lavanderia de dinheiro).
    Aguardemos. Pode haver resultado diverso, para disfarçar.
    Mas que vai ter marmelada, lá isso vai.

  5. By Vivas cresceu só pq ganhou a conta passada. Bem como disseram… Master pela influência…

    BOM, PELO MENOS TEM UM LADO POSITIVO NISSO TUDO: A BRONX NÃO ESTÁ PARTICIPANDO… PQ OOOOOO AGÊNCIAZINHA RUIM ESSA. TEM A CONTA DO POLLOSHOP (NÃO FALIU AINDA?) SÓ PQ É UNHA E CARNE COM UM DOS DONOS DO PSEUDOSHOPS.

    ESPERAR PARA VER QUAL VAI SER A AGÊNCIA QUE GANHARÁ O DINHEIRO QUE SERIA APLICADO EM SAÚDE, ASFALTO E CRECHES (sim, elas ainda estão em falta em Curitiba)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comente