Uncategorized

Barbosa Neto pede auditoria completa em Londrina

barbosa-neto

O prefeito eleito de Londrina, Barbosa Neto, já entrou em contato com a Fundação Getúlio Vargas para tratar da realização de uma auditoria completa nas contas da prefeitura a partir do primeiro dia de seu mandato.

Barbosa diz que é necessário ter clareza da situação econômico-financeira da prefeitura para inaugurar um período de máxima transparência. De seus objetivos consta uma reforma administrativa para reduziro custeio da máquina.

10 Comentários

  1. O deputado precisa ir longe buscar auditoria, será que na nas universidades de Londrina não tem gente competente para fazer esta trabalho…. Pelo começo pode-se dizer “Londrina você perdeu”

  2. Iniciativa competente, oportuna e absolutamente necessária. Barbosa vai colocar as mãos em uma bomba-relógio e precisa saber exatamente qual a capacidade de detonação dela, ou seja, precisa conhecer e poder denunciar as mazelas dos oito anos de Nedson Micheleti e dos quatro meses arrivistas e negocistas do “padre” da paróquia de Alex Canziani. O falso religioso londrinense é uma espécie de Dom Lugo, o malandro que se elegeu usando a batina e agora cobre o Paraguai de vergonha e nojo.
    Parabéns à Barbosa, a Fundação Getúlio Vargas é uma das melhores e mais sérias instituições de nosso país.

  3. grande Barbosa, começou corretamente. Reforma administravia no SUCATÃO deixado pelo PrefeiTo-coroinha que não gostava de prefeitar e nem de ser prefeito, JÁ!!! E está certo em pedir gente de fora: gente de Londrina, particularmente da UEL como citado acima, tem ligações com o PT- Londrina, coisa que o pessoal da FGV – que não tem o costume de andar com lixo – não vai ter.
    Big Barbosa!

  4. Vai deixar a conta desta auditoria para a sercomtel pagar???…como fez seu querido amigo Belinati???
    E ainda com esta auditoria, o Barbosinha vai descobrir muitas e muitas falcatruas de seu titio querido Belinati…como já esta acontecendo com dividas deixada pelo Belinati para a sercomtel…
    Acho que essa auditoria não vai pra frente…

  5. Me diga… me diga… por que não contrata a empresa Wilson Picler de Responsabilidade Social? Ele doou tanto dinheiro para sua campanha que até poderia dar um desconto para a prefeitura de Londrina.

  6. NEDSON E BARBOSA NETO
    O prefeito eleito Barbosa Neto (PDT) jantou com o seu antecessor, Nedson Micheleti (PT), dias depois de vencer o terceiro turno de Londrina. O jantar aconteceu na casa do ex-vereador Gláudio de Lima (PT), que foi líder de Nedson na Câmara Municipal. Nos bastidores, setores que estiveram aliados com Barbosa no terceiro turno, mas estão descontentes com a condução da formação do secretariado, afirmam que a tese de fazer uma auditoria na prefeitura teria sumido do discurso do pedetista depois dessa conversa.

    De fato, na primeira entrevista coletiva dada por Barbosa, na porta da sua casa, logo depois da eleição, ele falou em auditoria. Depois falou em consultoria e atribuiu o uso da outra palavra a um engano. A palavra auditoria nunca mais apareceu nas falas do prefeito eleito.

    Procurado pelo blog, Gláudio confirmou o jantar, mas afirmou que o tom da conversa foi “republicano” e que não se falou em auditoria.

    http://baixo-clero.blogspot.com/2009/04/nedson-e-barbosa-neto.html

  7. Gol de Placa.
    Pra quem quer fazer uma administração implacável séria e competente, tem que saber o que está pegando e GV é referencia, parabéns Barbosa Neto.

  8. juarez rezende arauj Responder

    O homero barboza neto tem que tirar a cabeça das nuvens senão a realidade vai vir com os dois pés no lombo dele! Essa de colocar o Leonardo Ramos na Secretaria de cultura pode ser um tiro no pé. A funcart foi criada com o cheida em 93 e depois o Cheida nunca mais foi prefeito de LONDRINA!

Comente