Uncategorized

Gleisi Hoffmann não aceita críticas do PMDB

gleisi24

A presidente do PT estadual, Gleisi Hoffmann, disse há pouco a este blog que as críticas do PMDB ao comportamento do PT neste período de articulações políticas são inaceitáveis. Ela garante que o PT tem feito um grande esforço para manter o diálogo com o governador Requião e com todo o PMDB no Paraná.

Prova disso é que a ministra Dilma Rousseff trouxe um convite do presidente Lula para um encontro com Requião, que recusou alegando outros compromissos. Gleisi lembra também que o PT tomou a iniciativa para abrir conversações com Orlando Pessuti e jamais fechou qualquer possibilidade de entendimento.

No PT há uma forte suspeita de que Requião está procurando criar situações que possam justificar sua aproximação ao PSDB de José Serra.

23 Comentários

  1. A barbie quer se fazer de ingênua, ainda mais sendo petista, não cola né muié! E todo mundo sabe que o requião tem como meta, objetivo, grudar no PSDB, só não ve quem não quer. Não se iludam, o rei do nepotismo vai de Beto, PSDB, sabe que o pt não pega nada no Paraná, que o paranaense rejeita a petezada, a excessão foi o Lula, mais como fenômeno eleitoral em um determinado momento do que méritos próprios!

  2. O PT do Paraná deveriam exigir todos do partido à deixarem já os cargos que tem no Governo Requião e apoiar o Paulo Bernardo pra Governador, Bandeiras Vermelhas e estrelas nas ruas .

  3. O REQUIÃO É SABIDO, POIS ELE SABE QUE AQUÍ NO PARANÁ O PT NÃO TEM A MÍNIMA CHANCE NA ELEIÇÃO PARA O GOVÊRNO DO ESTADO

  4. Uma forma de Mello e Silva exigir sua participação mais efetiva na sucessão presidencial é ele adotar o costume jeca-bolivariano da greve de fome, como seus hermanos cucarachos tipo Evo Morales… Todavia, como um verdadeiro e corajoso jeca-bolivariano, de zóio-azur e camisa jeans, deve seguir com a greve de fome até o fim….

  5. Gleisi, vc é inteligente. Larga de vez esta turma do Requión. Ou vc vai se ferrar em 2010. ACREDITE. PMDB =FRACASSO.

  6. A Gleisi está correta. Esse comportamento do Governador destoa um pouco dos versos que ele tanto recita: “Parar, não páro – Esquecer… não esqueço – Se caráter custa caro – Eu pago o preço”. Faça juz ao poema Requião…

  7. Esses PeTistas não se emendam mesmo. A culpa é sempre dos outros . Elllles , são os anjinhos(do diabo). …Por quê a petezada não larga a boquinha no governo???

  8. Vigilante do Portão Responder

    A Gleisinha está preocupada, ficando com o Requião vai perder espaço e votos, com o PSDB não dá para coligar, sozinho o partido vai fazer um fiasco para ser lembrado por anos. Tá no mato e sem cachorro. Tenho pena dela, demasiadamente verde para enfrentar raposas velhas como o Requião, vai levar cacete de todos os lados.

  9. Requião, vc precisava mesmo dessa? te jogaram na cara a agenda com Lula e a visita de Dilma. Poderia mesmo dormir sem essa. Até quando vai suportar essa carga se já sabemos que vamos de Serra e Beto? Defenestra de uma vez os PT dos cargos e coloca quem vc confia. Aproveita dessa a borduna nos teus falsos apoiadores.

  10. Como diria um velho ditado adaptado “traidor que trai traira, tem cem anos de perdão”
    1) Por que o PT que apoio o NEPOTISMO, o AUTORITARISMO e tantas outras mazelas do comedor de mamona, não larga os cargos do reiquião?
    2) Porque acreditam que o COMEDOR DE MAMONA VAI HONRAR acordos com quem quer que seja, se nunca vez?

  11. Gleisi,
    deixa pra lá essas bobagens de blogs, e se lança candidata pro PT pra gente ter alguma chance.

  12. CAPITANIAHEREDITÁRIA Responder

    São jogos de cenas, o coração do PT está palpitando para o lado do OSMAR DIAS. O irreconhecível requião flertando com o Serra, já dando por encerrado o ciclo governista do PT no governo federal e buscando o calor dos tucanos.
    O Osmar está com o cavalo encilhado ou seja tem o apoio do governo federal foi o melhor secretario da agricultura paranaense, e na qualidade de Senador respeitadíssimo.
    PMDB E PT estão agindo identicos aos casais em fase de separação its over, não há como conviverem juntos, mesmo com todo romantismo da carta de puebla, a química exauriu.

  13. Gleisi.
    O jogo já está sendo jogado. Acorda. Você é inteligente e sabe que o PT só tem um caminho: vai de Osmar Dias. Esquece o Reiaquinão.

  14. Querida Gleisi..O Requião tá certo, vocês já deram o que tinham que dar…! Sabe querida, a laranja só tem sabor quando tem o caldo…O bagaço a gente joga fora…! Isso mesmo, anjinho! Vocês petistas são os bagaços..Não prestam mais pra nada…Ainda ficam mandando recadinhos….PT AQUI NO PARANÁ…NEM POR REZA BRAVA.MESMO PORQUE NO SEU PARTIDO NÃO TEM GENTE COMPETENTE PRA ENFRENTAR UM GOVERNO..NEM SEU MARIDO SENDO MINISTRO CONSEGUIU TE ELEGER PREFEITA!…VOCÊS AINDA PRESTAM É PRA RACHAR A CARA DA GENTE DE VERGONHA…BANDO DE ALOPRADOS!!!!!!!!!!!!!

  15. SYLVIO SEBASTIANI Responder

    Presidente do PT, Gleisi Hoffmann, deixe o PMDB do Paraná de lado, mande sair todosmos que participam do GovernonRequião.Recomece a organização do Partido no Paraná. procurando gente com Lideranças locais, sérias e coinhecidas em seus redutos, como esporte, colégios, faculdades, sindicatos, igrejas, bairros principalmente, associações de classe, de moradores, mas com gente de bôa vontade, enfim. ponha toda a sua estrutura para trabalhar neste ano, para terem candidatos aos cargos eletivos,de deputados estaduais e federais, e quando essa estrutura estiver preparada, nestes meses, até fim de setembro, para a data das filiações, procurar então arrumar um candidato à Governador e dois candidatos ao Senado Federal, juntando todos eles para apoiarem a Dilma Roussef, candidata à Presidênia da República, já com uma estrutura rasoável.Com a Força do Lula e do Governo Federal , isso é possivel ´realizar e acontecer.É um palpite sério e bem intencionado , sem interesse nenhum!.

  16. Gente do interior Responder

    Gleise votei em voce para o senado em 2006 por causa do requiao acho que o pt sem o pmdb continua o pt ou seja ninguem …..

  17. O gente, pode parar!!!
    Dizer que a Barbie será uma boa candidata até concordo! Mas depende do cargo. Se ela sonha em ser governadora, já antecipo, Desista. Se ela pretende ser senadora, já antecipo, Desista. Se ela pretende ser prefeita, já antecipo, Desista!!!!
    Mas, se ela lutar para ser Miss Paraná, eu antecipo, VÁ EM FRENTE!!!! Para este cargo você terá sucesso!!!!

  18. Tenho que dizer, será nojento se o requeijão se aliar com o Beto.Vou ficar com pena do Beto,por ter que engolir esse REQUEIJÃO…

Comente