Uncategorized

Olha só que conversa animada no Ministério Público

Ontem, no Ministério Público, conversavam animadamente três pessoas: o chefe de Gabinete do prefeito Beto Richa, Deonilson Roldo; o Procurador Geral do município, Ivan Bonilha; e o diretor da Imprensa Oficial do Estado, Geraldo Serathiuk.

A roda não passou desapercebida de procuradores e promotores que por ali passaram.

18 Comentários

  1. Almasor Abbas Adilah Responder

    Nada como as relações republicanas na convivência civilizada entre os membros das instâncias de poder!

    O Ivan Bonilha foi militante da juventude do PMDB e só saiu do partido pelo fato de ser ligado a família Fruet e ter ficado desgostoso com o tapetaço que levaram ao Gustavo enfrentar a máquina partidária estando está imoral e ilegalmente a serviço da candidatura do Maurício Requião nas prévias para prefeito.

  2. O grande líder e sábio Leonel Brizola tinha resposta certa para isso, dizia ele: o camarada está “costeando” a cerca. Eu, fico com Leonel Brizola, sinceramente acho que, o Geraldo Seratiuk está costeando a cerca do Beto Richa. Dizem que ele tem boas relações com muita gente graúda do Beto e, segundo comentários de bastidores já teria até convite para deixar o governo e ingressar na PMC

  3. Fábio é de arrepiar. Estas relações republicanas do Geraldo Seratiuk com o pessoal do Beto Richa já vem de algum tempo. Não será novidade nenhuma se, amanhã, o Geraldo não deixa o governo do Estado e desembarca na PMC. Pasme, outro dia, segundo comentários de bastidores, o Geraldo foi visto no restaurante do Deonilson Roldo e do Catani, jantando, nada mais , nada menos que: com o próprio Deonilson, O Catani e o Ivan Bonilha. Teremos surpresa , em breve.

  4. E eu vou ficar esperando o que?
    Gerrrrrrrrrrrrardo me lev com você, senão vão descer a borduna ne mim…
    Vou ter que esperar o PT se acertar com quem agora? Vou ver o Zé Dirceu para ele me dar o rumo…

  5. Líder Sindical Responder

    Estou completamente decepcionado com essas atitudes do Geraldo Seratiuk, pois conheço o Geraldo desde os bancos escolares ( na universidade católica do Paraná) , é boa índole, é competente, é íntegro. Não acredito que o Geraldo vai costear a cerca do Beto, como diz comentário acima. Eu de minha parte, acho que o Geraldo deveria fazer uma “profunda reflexão” e, não cometer tal deslize, pois, na minha opinião, o Geraldo tem todas as qualidades para assumir a secretaria de estado do trabalho e emprego. E, segundo comentários de bastidores, o governador gosta do Geraldo , acredita no seu potencial de trabalho e, estariam faltando pequenos detalhes para Requião fazer importante nomeação.

  6. Depois de ser passado para trás pelo andré vargas, queriam que o geraldo ficasse com o osmar? O messias vai ter que manter o emprego de outro jeito.

  7. José Russomanno Responder

    Pois é , as oportunidades estão presentes todos os dias na nossa frente, e basta sabermos aproveita-las,e com os louros sabermos mantê-las, o que é difícil , pois interesses acultos podem destrui-las.
    Bye.

  8. Nada Surpreendente Responder

    O pragmatismo, visto por alguns como qualidade, pode dar margens à diferentes interpretações. O Geraldo é militante do PTB.
    Porque alguém haveria de se surpreender ou procurar explicações para um fato que significa exatamente apenas aquilo que parece.

  9. NA BOA – ISSO É MATÉRIA?
    QUE RELEVANCIA ISSO TEM?
    TEM TANTAS COISAS MAIS IMPORTANTES ACONTECENDO EM NOSSA CIDADE DO QUE FICAR DE PESCOÇO EM RODINHA DE CONVERSA.
    ISTO É DECEPCIONANTE!!!!

  10. Nuncio Siqueira Responder

    Segundo dizem na PMC, o Geraldo e o Messias logo estarão no 1º escalão do Beto Richa com apoio total do Hermas Brandão e do Nelson Garcia. De bobo eles não tem nada…

  11. Nuncio Siqueira Responder

    Eu nunca cometeria essa injustiça com o Messias. Ele não vai trair o PT e deixar no relento a candidatura o companheiro, dele, Osmar. A boquinha do Beto ele vai perder, por ideologia. Nisso ele é forte como uma rocha.

  12. O vate curitiboca Responder

    Quando juntos os avisto
    Sinto enormes aflições
    Vejo um calvário sem Cristo
    Calvário de três, digamos, sabichões…

    (a rima fica por conta do que sabemos e não podemos – por enquanto – comprovar…)

  13. Carla Romanelli Responder

    Deveriam estar conversando sobre como ferrar o PT, pois na ultima campanha todos os 3 apoiaram o Beto Richa(PSDB).

  14. E o Geraldo trabalha do lado todo dia com o Machado aquele que bancou a campanha do Vanghoniniiiiiiii é mais ou menos 2 Milhões e nunca recebeu nada.

    E Depois ainda a sua saida da DRT sem o PT levantar uma palha.

    E ja esta na hora de mudar Esta Secretaira do trabalho mesmo o Geraldo tinha que assumir lá mesmo tá tudo parado, nem com um Nuncio apostolico a coisa anda, o cara em vez de ajudar esta arrumando encrenca lá, com funcinários de Alto cuturno como Diz o Fábio,

  15. Lider sindical.
    Você acha que o Capado do Cangueri vai nomear o Geraldo como secretário? Acorda. O Sobrenome do ucraniano é Seratiuk, não é REQUIATIUK

  16. Que isso Dr Geraldo?
    Migrando para prefeitura e levando o Lagarta da Fôia junto? A grana fala mais alto que Ideologia?
    Geraldo e Lagarta fazem uma bela Dupla.
    Só não acredito que o Ivan Bonilha Fruet irá deixar esse desembarque!

  17. Concordo com o Virgolino. Geraldo e Lagarta da fôia mais parecem uma dupla sertaneja. O Serathiuk já deixou de sonhar faz muito tempo e o Messias todo mundo sabe que ele foi funcionário da Fernanda Richa no Bamerindus e até hoje ele morre de amores pela dupla Betinho & Fernandinha. Conclusão: Quem viver, verá os senhores Geraldo Serathiuk e Messias da Silva nas hostes tucanas. *Só lembrando: O Messias foi o grande articulador da dobrada André Vargas Federal e Hermas Brandão Estadual e agora é Nelson Garcia desde que dava bicada na barriga da mãe… KKKKK!!!!!

Comente