Uncategorized

A bela vence a fera em Curitiba

gleisi-fundo-vermelho_menor1

Pasmem, senhores. A pequena notável do PT vence a besta fera do PMDB em Curitiba. Se a eleição fosse hoje, Gleisi Hoffmann faria mais votos que Requião para o Senado em Curitiba e Região Metropolitana. São duas as vagas. Gleisi teria 59% dos votos, Requião 54%. É o que mostra a Paraná Pesquisas, do Murilo Hidalgo, em um de seus ensaios entregues ontem em Brasília para o time de Osmar Dias.

Agora a outra notícia. Se a eleição fosse hoje, Gleisi e Requião seriam eleitos para as duas cadeiras do Senado. Mas ainda temos uma longa campanha eleitoral pela frente.

26 Comentários

  1. EM SUMA: É O ” SUJO DISPUTANDO COM O MAU LAVADO”!!! ÊTA BRASILZINHO ESSE NOSSO! MAS AINDA ACREDITO QUE DEVA APARECER ALGUÉM MELHOR PRA EU DAR O MEU E TÃO PRECIOSO VOTINHO!

  2. Bem…”fera” até pode ser, ainda que apanhe às vezes. Agora, bela? aonde???…hehehe…no máximo um “engraçadinha”, e olhe lá.

  3. Mesmo não gostando politicamente nem de um nem de outro, estou certo que a ” bela” tem uma capacidade intelectual bem maior que a “fera”. Não entendo como Requião pode ter voto ainda, depois de destruir o estado, mas a conversa só tá começando…

  4. não morro de amores pelo requião. mas me indigna muito o comportamento da imprensa em relação a ele. é uma malhação sem dó que aproxima os jornalistas da propria truculencia do requiao. é o caso da gazeta e desse site. a realidade vai ralo abaixo. assim, quando sai uma pesquisa como essa que mostra que a difereça entre a realidade e o que fala a “imprensa” é tão grande, só posso rir .

  5. Sandro, que isso rapaz não gostar do Requião tdo bem mas não reconhecer que ele é muito superior a gleisi em termos de parlamento ai não.

  6. EU ACHO QUE A IMPRESA DO PARANÁ NÃO TEM ÉTICA! POIS, PRIMEIRO ELA TERIA QUE SER IMPARCIAL, MESMO QUE REQUIÃO CRITIQUE O MUNDO JORNALÍSTITCO.
    SEGUNDO A IMPRESA LEVOU PARA O LADO PESSOAL E SÓ METE A RIPA NO REQUIÃO!
    TERCEIRO EU NÃO SOU EMPREGADO DO REQUIÃO, NÃO GANHO NADA DELE, MAS ACHO QUE ELE DEFENDE O ESTADO, O DINHEIRO PÚBLICO E O NOSSO POVO!

    VOTO NELE PARA O SENADO!

  7. Rejeição é o caminho dela, é evidente. Na outra eleição foi o Álvaro,agora o Requião.

  8. o requião seguramente não vai dormir direito por uma semana no mínimo. Estou morrendo de ódio dessa gleisi. É certo que é isto que o egocentrico do requião esta pensando. Ele se acha o grande e único chefe da política do paraná, ou ainda, estaria pensando, quem pensa que é essa tal de gleisi ?

  9. Taí uma mostra de que pesquisa favorece os patrocinadores.
    Alguém aceita apostar ?
    Dá Requião em Curitiba. Dá Requião na RMC.
    Homem não discute joga.

  10. A GRANDE BATALHA Responder

    A grande batalha dos paranaenses nas eleições de 2010 é tirar esse cancro da vida pública paranaense que é o rei do nepotismo. Tem que fazer esse vagabundo trabalhar de verdade, fora das tetas do governo, ele e seus familiares. Votem em qualquer um desde que não seja no ridículo, no comedor de mamona, no imbecil e descortez rei do nepotismo. O FIM ESTÁ SE APROXIMANDO, FORA VIGARISTA!

  11. Na verdade, em MAIO de 2010 a FERA vai estar moendo a BELA – que é só isso mesmo – Bonintinha – mas é muito ruim na politica – onde a FERA sempre começa mal e no final JANTA seus concorrentes…

  12. Esperem até que o Beto começe a pedir voto para o Gustavo Fruet em Curitiba, na região metropolitana da Capital, em Londrina e em Maringá (sem falar Ponta Grossa, Cascavel e Foz do Iguaçu onde, comenta-se, a possível candidatura dele tende a crescer muito e a prova é que gente do PMDB está buscando aproximação dele) quando então veremos o quadro real. Eu não sou e nem quero ser político mas, todos sabem que pesquisa só reflete (se for séria!) o quadro do momento. Sem falar na possibilidade de surgirem novos escândalos. Então…Não tem pesquisa que acerte!

  13. Estou de acordo que a ” batalha” será tirar o desqualificado Requião e sua tropa de qualquer cargo pública, nem que para isso tenhamos que eleger a ” bela ” senadora. Aguardo que outros nomes se declarem candidatos, Fruet cadê vc????

  14. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
    divertido muito divertido!
    Paraná Pesquisa é uma piada!!!!
    O murilo Hidalgo, rapaz muito ligado ao Nelson Justus e agora ao grupo do Osmar!!!!
    Será mesmo que estes dados são reais, tenho tudo para não acreditar, pois tenho exemplos!!!
    Fabio, pegue o caderno de pesquisas da eleição municipal e verifique os 7 municipios do litoral, ou melhor veja dois, Antonina e Morretes.
    Você terá várias e grandes surpresas.
    Pois em Antonina ganharia a Monica, mas a luta seria contra o afilhado (kleber Fonseca) do seu também padrinho (nelson justus). Dizia ele a um grupo que almoçava na presidencia da Assembleia, que lá (Antonina) o canduca (vitorioso) e o Zé Luiz seriam fiascos!!!
    No entanto os dois foram vitoriosos, o Canduca venceu de lavada, e o Zé Luiz acabou detonando o Kleber, se credianciando para o futuro!!!
    Já em Morretes ele afirmava a vitoria do secretario Arildo e que o Alessandro Conforto seria uma grande surpresa!! De fato foi uma surpresa, negativa, não atingiu 8% dos votos, e o Arildo levou chineladas do Amilton.
    Portanto, carissimo Murilo, suas pesquisas cairam na descredibilidade!!!! Um grande vendilhão!!!!

  15. Anderson Martinelli Responder

    O comentário do leitor “só espiando”, me fez refletir : realmente o blog é transparente e justo. Não há censura a opiniões. Mesmo alguns comentários pouco refletidos são publicados, sem discriminação. Parabéns Sr. Fábio Campana.

  16. Curiosioso ler o comentário do tal Guardião, como antoninense não vou me furtar a tecer alguns comentários sobre os candidatos acima citados!!!
    Monica é a dona do já era, uma pobre anciã que perdeu até a vergonha na cansada face, além de precisar urgentemente fazer um curso de oratoria, gente ela é analfabeta de tudo…!!
    Kleber é um coitado, conseguiu perder sua reeleição, perdendo até para seu ex secretario de turismo. Horrivel orador, pois só sabia babar ovo do governador e do Nelson Justus, não resolvia nada, além de humilhar os funcionarios, um arrogante que também humilhava a população que o procurava.
    Zé Luiz é uma mistura de Alvaro Dias, Tony Garcia e Beto Richa. Larapio, um verdadeiro rolando lero, enrolador, porém demonstrou ter dominio de oratoria e carisma, o guri colocou os velhos no bolso neste requisito. Faltou maturidade para discernir melhor coisas de campanha, achou que beijos e abraços dariam a sua eleição.
    Canduca, um homem simples que conseguiu conquistar o eleitor, com vantagem de ter um grupo muito homogêneo acabou com os adversarios. Ruim de orátoria, e serios problemas com excessos.
    Bem, estes são os politicos capelistas, (Canduca e Zé Luiz) pois os decadentes (Kleber Fonseca e Monica) estam mortos, se Deus assim quiser!!!

  17. ma como é que um dito cujo teria 59% e outro 54%?
    essa eleição tem cento e quantos por cento de votos?
    essa pesquisa está suspeita ou a nota mal escrita?

    Resposta: São duas vagas para o senado no ano que vem. Cada cidadão consultado escolhe dois nomes, por isso você tem essas proporções.

  18. EU ESTOU PEDINDO VOTO AGORA PARA O PESSUTI, REQUIÃO VAI DAR DE LAVADA NÃO PRECISO ME INCOMODAR O FERA JÁ ESTA ELEITO.

  19. com um bom trabalho ela podera vencer ele no Parana todo não podemos deixar este cara ser mais nada na politica

Comente