Uncategorized

Beto nomeia Conselho de Transporte Público

As oposições, tão fracativas no plano municipal, estão de olho. Desconfiadíssimas. Beto Richa nomeia nesta sexta os representantes do Conselho Municipal do Transporte Público.

7 Comentários

  1. QUERO MINHA COTA RACIAL E MINHA COTA DA TERCEIRA IDADE NESSE CONSELHO, ACHO QUE DEVE TER UM JETONZINHO!!!

  2. Este Conselho sem a participação do jornalista Mazza não vai funcionar. Mazza tem que influir pois é quem mais entende da área! O Beto e o Requião deviam nomear o Mazza pra esse Conselho.

  3. Conselho nomeado não tem legitimidade. Ainda mais numa cidade que se fala em máfia do transporte a mais de 20 anos. Na hora da nomeação é preciso muito óleo de peroba.

  4. Vigilante do Portão Responder

    Naõ costumo gostar de Conselhos e Comissões, acho que não resolvem nada e custam caro, Todos estão cansados de saber quais são os problemas do transporte coletivo em Curitiba e RMC. Trata-se de pura jogadinha de marqueteiro.
    Tomara que esse Conselho seja diferente, tomara que os componentes sejam pessoas competentes, que realmente entendam de transporte coletivo, caso contrário é o típico dinheiro jogado fora.
    Irão se reunir várias vezes, cafezinho, lanche, visitações, etc. para ao final dizer que é preciso ampliar a capacidade da estação tal e fazer melhorias no tal tubo, bastaria perguntar para os usuários, custaria bem menos.
    Até faço uma sugestão ao Beto, seria bem mais proveitoso, inclusive propagandisticamente falando, que tal fazer visitas surpresas aos terminais, principalmente em horários de pico e conversar com os passageiros?
    Dava até para utilizar o faz de conta, assim: uma determinada obra está prevista, a ampliação e reforma do terminal do Portão, por exemplo, o Beto faria uma visita “surpresa” ao local, conversaria com os usuários, estes reclamariam das goteiras, do piso solto, do aperto, etc, nosso prefeito prometeria as melhorias e em poucos dias começariam as obras, tudo filmadinho, é só soltar na campanha: “Beto Richa, visitando o terminal do Portão, ouviu as quixas dos usuários e determinou a execução das obras solicitadas”, regado com alguns depoimentos das pessoas, dizendo que agora ficou bem melhor, tá feita uma baita propaganda do modelo de gestão participativa do prefeito. Custa barato, resolve o problema e o povão gosta.
    Como é que os marqueteiros do prefeito não pensaram nisso, vou pedir um emprego lá na prefeitura. KKK

  5. O DEROSSO E O MARIO CELSO VÃO INDICAR TODOS OS MEMBROS. QUEREM APOSTAR? ESSE É MAIS UM JOQUINHO PARA A PLATÉIA QUE O BÉTO VAI FAZER.

  6. Gilson Mahavishnu Responder

    Vigilante “vai pedir emprego na prefeitura”? Tentando desbaratinar agora? Tá desempregado vá pra Agência do Trabalhador.

Comente