Uncategorized

A força de Lula no Paraná

lula3

A intervenção de Lula no processo eleitoral paranaense pode ter grande peso. Para que se tenha uma idéia, 46,17% prefere um candidato a governador com o seu apoio; 23,48% um candidato a governador que seja oposição a Lula, enquanto para 29,05%, é indiferente.

O candidato mais próximo de se beneficiar do apoio do presidente é o senador Osmar Dias, do PDT, que Lula quer como candidato aliado ao PT e que deverá assumir a liderança da base de apoio de Lula no Senado.

Em 2006, o apoio de Lula foi decisivo para dar a vitória a Requião contra Osmar Dias.

23 Comentários

  1. Apoio do Lula e do requião vagabundo só atrapalha, pode escrever, o rei do nepotismo enterrou um não sei número de candidatos por ele apoiado. fora requião vigarista, o fim está chegando, menos de um ano agora, fora família pilantra que mama nas tetas do governo. DIARRÉIA NA FAMÍLIA, IMOSEC NELES!

  2. Carlos A. Itaperucu Responder

    Fabio vc esta enganado o Lula tivesse peso a DERROTADA Gleisy nao teria uma votacao vergonhosa aqui em Curitiba estes PICARETAS do PT e seus aliados nao tem voto.

  3. O sorriso da foto denuncia tudo. O engraçado é que ele quer um pacto ético para a globalização. Ético? Somente esses ignorantes militantes acreditam nessa farsa.

  4. JoãoMariaDeAgostinho Responder

    Podem se morder de raiva, tucanalhada. E babar também. E espernear. Mas é isso aí.

  5. SIQERA SUCURO KARSTE Responder

    MEU DEUS!!

    SE O LULA APOIAR O OSMAR AQUI NA SECRETARIA VAI ASSUMIR UM VAQUEIRO PRA TOCAR AS POLÍTICAS, MAS PELO MENOS ESSA RATAIADA DO PT VAI EMBORA!!!

  6. Deus tá vendo… Na ultima eleição Lula moveu mundos e fundos e levou boas surras nas principais cidades do país. Seu apoio vale pouco mais que o meu.

  7. José Russomanno Responder

    > Fortuna do Lula
    O estudo revela que a fortuna pessoal de Lula da Silva é estimada pela revista Forbes em 20 bilhões de dólares. O presidente estaria usando tal fortuna para comprar televisões a cabo, a fim de formar uma rede de comunicação com o filho Lulinha, que estaria administrando uma fortuna pessoal de R$ 900 milhões. (Vide contratação do Lulinha pela Band)
    Lula espera comprar uma rede de televisão, para preparar uma rede pessoal de divulgação para sustentar o trabalho de comunicação do governo petista.

    É isso que nós estamos sustentando!!!
    Lulismo nunca no Paraná!

  8. Lula não pesa, nem fede e nem cheira no PR.
    Apesar de toda a dinheira que lula despejou na eleição em 2006. Osmar e Requião estiveram praticamente empatados, pois a diferença deu 1% SÓ.
    Onde o PT ganhou no PR ? Só em cidadelas e não por força de lula mas por falta de opção e sem interferência de outros partidos.

  9. SYLVIO SEBASTIANI Responder

    A eleição de 2006 é diferente da próxima de 2010. Aquela o Lula e o Requião estavam no Poder e candidatos à reeleição.A próxima o Lula está saindo do Governo e Requião deve ainda sair antes, em abril, para ser candidato a um cargo eletivo. Portanto os apoios de um ou de outro, muito pouco poderá ajudar a decidir uma eleição, principalmente para Governador do Paraná. Talvez o vice- Pessuti, se ficar no Governo poderá colaborar mais que Requião que estará fora.

  10. Essa carinha de pinguço desvairado pelo poder não engana niguém!
    Fora Lula! Fora Barbie! Fora famiglia Requião!

  11. Lula vai apoiar o Pessuti,porque precisa do apoio do PMDB do PR a Dilma…

    Ele nao vai deixar o PMDB do PR apoiar Serra e prejudicar Dilma…

  12. No Paraná NÃO há espaço para esse tipo de arranjo que só foi possível por uma questão conjuntural, como bem explicou Sylvio Sebastiani.
    Outro que sofrerá rejeição imediata é Osmar Dias que passa a ocupar o posto de líder do governo Lula no Senado.
    Resta para nós uma alternativa bastante honrosa que é eleger Álvaro Dias governador e esquecermos logo esses últimos anos que não foram nada saudáveis para o Paraná.

  13. As “aves do bico longo” parece que terão que ficar mais alguns anos longe do poder….
    Se assim se mantiver o quadro político atual, é claro…

  14. ah ah ah. o pessoal tá asustado, não? é hilário ver as pessoas ignorarem a realidade. a pesquisa disse tudo: a maioria prefere um candidato apoiado por lula. a verdade é que o país melhorou, mas porquestõe sideologicas vc não querem aceitar isso.
    russomano: o lula tem 20 bilhoes? inventa melhor as mentiras…

  15. Corram para tirar suas poupanças que o Collor II vem aí………..é assim que o Brasil melhorou né ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  16. ÚNICA FORÇA QUE O LULA FAZ PELO PARANÁ É QUANDO ELE ESTA NO RESERVADO.
    AQUI ELE NÃO APITA NADA, AQUI TEM MUITA GENTE INTELIGENTE QUE NÃO VAI DEIXAR ESSA PETEZADA FAZER DESFORRA, E CASO O OSMAR FECHAR COM O PT ESTARÁ ASSINANDO ATESTADO DE BURRICE.
    OSMAR, ABRA O OLHO E SEGURA A CARTEIRA, NEM VOCÊ NEM O PARANÁ PECISA FAZER ACORDO COM ESSA CORJA.

  17. O pior cego é aquele que não quer enchergar, por que tanta dôr de cotovelo? O Lula é o melhor presidente de todos os tempos, é um orgulho de todos os Brasileiros, e isso é bom para nosso Pais. Podemos discordar de muitas coisas, mas não radicalizar, pois será iuma grande injustiça.

  18. O pior cego é aquele que não quer enxergar, por que tanta dôr de cotovelo? O Lula é o melhor presidente de todos os tempos, é um orgulho de todos os Brasileiros, e isso é bom para nosso Pais. Podemos discordar de muitas coisas, mas não radicalizar, pois será iuma grande injustiça.

Comente