Uncategorized

Requião volta das férias
e estraga o feriadão dos secretários

requiao-ccc

Requião chega hoje no fim da tarde e para não perder a mania de estragar o prazer alheio, mandou convocar reunião do secretariado para segunda-feira, dia 20, pela manhã, no Palácio. Dia 21, terça feira, é feriado de Tiradentes e todos pretendiam esticar a folga até a quarta.

Requião quer todos por lá na segunda, inclusive os que estão em lua de mel. Assim ele interrompe o feriadão da moçada e arruma platéia para contar o que bebeu e comeu nesses dias de Paris. Volta mais gordo e curioso para saber das andanças do vice Orlando Pessuti. E um tanto preocupado com os rumos do PT.

25 Comentários

  1. Como favorito ao Senado, Requião está bem embalado. Mostrou algo muito relevante: a independência da midia.
    Alguém me informa como explicar o desempenho o partido nas úlltimas eleições?
    Não vale piada pois 54 % não é brincadeira.

  2. Exatamente, reune os moçinhos da platéia para contar não só o que degustou mas principalmente para dizer como é bom tudo isso por conta do povo burro da terrinha.

  3. Com seu sadismo doentiu ele reúne os puxa-sacos, os baba-ovos, a sua claque obediente, que ri de suas piadas mais sem graça, é a únic platéia que consegue aturá-lo, senão é demissão na hora. É o palhaço e seus micos amestrados reunidos! Que pobreza política em nosso estado atualmente! MAS O FIM ESTÁ PRÓXIMO, ESTÁ CHEGANDO, MENOS DE UM ANO AGORA, DIARRÉIA GERAL PELOS LADOS DO CENTRO CÍNICO!

  4. Mas segunda não é feriado e estes são pagos pra escutar, sorrir, chorar, ficar triste e fazer tudo que o chefe manda, eles sabem que não pode contrariar o Requião .

  5. Clóvis: Não que faça uma grande diferença, mas é 52%, não 54. E na pesquisa o entrevistado pôde votar em dois indicados, o que certamente faz aumentar a porcentagem.
    Sobretudo, o que faz mais diferença, é que a aprovação do Requião, em sua grande maioria, está naqueles que vendem o voto a troco de esmola estatal (a custo da classe média, claro).

  6. A questão não é preferência popular… A grande preferência popular criou Chavez, Evo, Hitler e Mussolini… Ainda que se eleja, o que é provável, não muda a realidade fática da quinta comarca… o atraso, a roça, o cangaço, o ódio, o rancor, o ressentimento…. uaaaauuuu, diria Paulo Francis…

  7. Municípios Mixurucas Responder

    Caro Clóvis, some os eleitores dos 54% dos municípios. Mas cuidado com o resultado… MIXURUCA…

  8. Cap. Nascimento Responder

    A volta do nepotão de mello e silva não estraga apenas o humor dos seus puxa-sacos, pois estes ainda mamam na teta do cofre público. Pior mesmo é que continua a estragar a vida e o futuro dos paranaenses.
    Ei reiquejão, pede prá sair e devolve o nosso dinheiro da Paranaprevidência.

  9. Quem sabe o Sr. Governador põe ordem na casa e manda a “afrescalhadamente correta” Polícia Militar do Paraná cumprir ordem judicial de reintegração de posse da Fazenda Variante, em Porecatu, local em que, nesta ‘Páscoa de Fogo” os criminosos do MST puseram fogo em mais de duzentos hectares de canaviais.
    Aliás, mesmo que o Sr. Governador não mande, a PMPR deveria cumprir o seu dever de ofício, sob pena de desonra de seus comandantes, que assumiram o compromisso de cumprir a lei!

  10. Poxa Fabio, vc foi bonzinho com o governador! Algum dia ele foi magro!? Sempre com aquele aspecto nada agradavel!!!
    Só Maristela mesmo!!!

  11. Ora Ora, quem diria hein? Até onde eu sei o Requião prefere passar os seus feriados e fins de semana com algum amigo ou aqueles políticos que lhe devem, na beira de uma bela praia (lógico que essa praia não é do Paraná).

  12. É que a familia não aguenta ele em casa, então ele vai encher o saco dos outros…. Esta reunião é a cara dele, não deixar o pessoal enforcar o feriado de Tiradentes.

  13. Clovis Pena você deve ser um comissionado do requião .

    54 % é devido a ignorância do povo do Paraná,

  14. Deve ter comido muito escargot, ficou sabendo das andanças do Pessuti com o Presidente no centenário da Klabin e voltou correndo para continuar sua “escargadas” por aqui…

  15. CAÇA FANTASMAS Responder

    ATENÇÃO
    POVO DO PARANÁ.

    ESTA SENDO CRIADA A ACF-PR(ASSOCIAÇÃO CAÇA-FANTASMAS DO PR), O OBJETIVO E ACABAR COM QUALQUER SER ESPIRITUAL QUE RECEBE HONORÁRIOS PUBLICOS ATRAVÉS DE SEU INDICADOR(DEPUTADO OU DEPUTADA), JÁ TEMOS UMA INVESTIGAÇÃO SENDO REALIZADA. O SR ROMANELLI É INVESTIGADO POR USAR FALSA IDENTIDADE, APRESENTA-SE COM UM DEPUTADO HUMANO, MAS NA VERDADE É UM GHOST MUITO PARECIDO COM O GELÉIA(AQUELE DO FILME), CONSEGUE DISFARÇAR MAS NÃO ESCONDEU SUA VERDADEIRO INTERIOR COM AQUELA CARECA.

  16. Calma parnanguara !
    Se a pesquisa é quente, devo aceitar o resultado. Apenas reconheço que é algo inédito, uma pessoa bater em toda a imprensa o governo todo e revelar apoio da maioria. Decifrar este juízo popular tem muito significado, mesmo considerando o clientelismo.
    Isto me faz pensar de outra forma a questão da opinião na democracia.
    O problema realmente passa a ser QUEM e COMO se usa esta estratégia, clientelista, tão conhecida no plano federal, na Venezuela, etc.

  17. É isso aí Requião, bota os lambe bosta pra trabalhar no feriadão, já que vc tá bem descansado, com a pança cheia e a carona cheia de vinho frances.

  18. Que coisa mais brega essa de ser direta ou esquerda. Nesta hora o que vale é o dinheiro alheio. Cuide do seu bolso e reze muito para não perder a poupança tb.

Comente