Uncategorized

Osmar Dias diz que ainda não fechou com o PT

osmar_dias-vb

O prefeito Beto Richa, que ontem estava em Brasília, tentou um contato pessoal com o senador Osmar Dias, mas houve desencontro. Osmar já estava em Curitiba.

De qualquer forma, o senador deixou claro ao interlocutor que ainda não fechou com o PT, embora o assédio do presidente Lula, que gostaria de tê-lo como candidato ao governo numa chapa que possa representar forte apoio para a candidata Dilma Rousseff no Paraná.

Osmar Dias, que acaba de dar entrevista na solenidade da FAEP, ainda tem um fio de esperança de que os tucanos possam apoiá-lo, restabelecendo assim a frente que quase o elegeu em 2006 e que foi vitoriosa em Curitiba no passado. Nessa circunstância ele dispensaria uma aliança com o PT.

Há forte razão para isso. Quando a candidatura de Beto Richa é excluída do cenário, Osmar alcança 67% das intenções de voto segundo a Paraná Pesquisa.

28 Comentários

  1. Ai ai ai Osmarzinho, vai ficar com essa conversinha mole de novo, que nem ficou em 2006 até decidir sai candidato? Viu no que deu né!!! De cima do muro a gente cai e se machuca.

  2. É hora do Beto se posicionar e sair de cima do murro, antes que seja tarde. Bote as barbas de molho.

  3. Olha Osmar, pare de ficar criando dificuldade para vender facilidade, vc sabe que o Beto Richa, hoje tem muito mais condicoes para ser o Governador, vc ja teve sua chance so que vc e ruim de candidato. Vamos oxigenar o governo e colocar gente nova.

  4. Bem, todos os que acreditavam ver algo de diferente nas atitudes deste nobre irmão do senador Alvaro Dias, estam surpresos?
    Olha, não deviam pois, não sabem da missa o terço!!!
    A coisa é bem pior do que parece!!!

  5. Se o Osmar está quase certo com o PT da Dilma, o Beto, que é Serra, deve anunciar sua candidatura. Não se pode esperar que alguém sendo Dilma e Lula hoje possa ser Serra com intusiasmo em 2010.

  6. Realmente o Osmar não tem peito para enfrentar ninguém!!! Nem o Lula, nem o Requião, acho que o Governo está mais para o Beto, o senado Está mais para Requião, Gleise e Fruet, mas Fruet tem bem menos rejeição que os dois.

  7. O OSMAR ESTÁ COM UMA “BANANÓSA ” QUE NÃO TEM TAMANHO. ELE SABE QUE O PSDB TERÁ CANDIDATO PRÓPRIO NO PARANÁ. PORTANTO ESSE ESQUEMA FUROU. POR OUTRO LADO SABE QUE SE FÔR CANDIDATO EM COLIGAÇÃO COM O PT, NÃO CONTARÁ JAMAIS COM O APÔIO DO ALVARO QUE ESTARÁ LÍDER DO PSDB NO SENADO. SABE TAMBÉM QUE QUALQUER CANDIDATO A PRESIDENTE DO PT, NO PARANÁ NÃO FARÁ NEM 20% DOS VÓTOS O QUE FULMINA A SUA CANDIDATURA. ISSO CHAMA-SE NO DITO POPULAR “ESTAR NO MATO SEM CACHORRO”. ENTÃO COMO FAZER? TORCER PARA A CANDIDATURA DO SEU IRMÃO, O SENADOR ALVARO DIAS PARA FORMAREM UMA FRENTE VITORIÓSA A FAVOR DO SERRA AQUÍ NO ESTADO E GANHAR MAIS UM MANDATO DE OITO ANOS NO SENADO. SERIA A CHAMADA VINGANÇA DO “PIPOQUEIRO” EM CIMA DO BÉTO E DO ROSSONI, QUE PROMETERAM UM APÔIO QUE NÃO PODERIAM DAR.

  8. Tomara que o Urtigão Tocantins e o Beto Mídia, se acertem, daí mataremos dois coelhos com uma paulada somente..

  9. CHICÃO PARANÁ Responder

    VAI NÃO VAI… VOU NÃO VOU…
    OSMAR DIAS MOSTRA MAIS UMA VEZ O SEU “NHÉ NHÉ NHÉ”…
    NÃO SAI CANDIDATO, PORQUE NÃO TEM CORAGEM DE ARRISCAR FICAR SEM MANDATO… ALÉM DO MAIS, SEU IRMÃO ÁLVARO, ESTÁ DANDO-LHE UMA “CHINELADA” NAS PESQUISAS… VOLTA PRA CASA OSMAR!

  10. José Russomanno Responder

    Então é isso !
    O senhor foi para Brasília e só trouxe um recado do Lulex e mais nada!
    Agora o senhor mostrou o que realmente foi fazer em Brasília, deixando seus eleitores na espectativa mais de uma semana!
    E pensar que eu dei meu apoio ao senhor em 2006.
    Peço desculpas em público aos meus amigos e companheiros pelo meu erro!

  11. A aliança com os demotucanos ele ja fez em 2006 e perdeu. E olha que concorreu com um cidadão que tem uma rejeição muito gde. Acho uma furada ele pensar que recebendo o apoio dos demotucanos vai ser tranquila a disputa.

  12. Pessoa, acho que vc deve achar o Rossoni bem verdadeiro né!!!???? Ou o requião?? ou então o Hermas!!???
    heheheh

  13. Ao Luiz,
    Não sou assessor pago de nenhum candidato com alto índice de rejeição, como o Àlvaro Dias (também conhecido como cavalo paraguaio em 1994 e 2002), mas fui eleitor do Osmar em 2006.
    O que me motivou a votar no Osmar é que ele teve coragem de peitar, mesmo recém-saido de uma cirurgia, o Governador Requião (com toda máquina estadual), o Governo Federal e o Lula que apoiou o Requião, e o Beto em-cima-do-muro (no primeiro turno) e a máquina da prefeitura na mão do Luciano Ducci (no segundo turno).
    Votei no Osmar em 2006 porque ele teve coragem de enfrentar o Requião e quase ganhou, quando todos os outros candidatos correram da raia e empurraram o senador Osmar para a rinha, mesmo que ele estivesse sem condições de disputar a peleja.
    Agora que o Requião saiu do páreo, cresceu os olhos de todos os outros que querem disputar o butim.

  14. Guardião
    Vc é o Felinto? Ou alguem parecido com cargo parecido?
    Odeio o Bituruna da madeira.
    Só queremos a verdade, pois ele já fechou com Presidente Lula, Dilma, Samek, Paulo Bernardo,etc.
    Fala Sério!

  15. Avisem o Osmar ! Se ficar junto com o PT, pode esquecer o litoral do Pr. Aqui PT e PMDB são ignorados. Nem travestidos de ouro. Quem avisa amigo é. O Osmar ganhou do Requião aqui no Litoral. Isto já é um sinal. Cuidado Osmar. O barco PT/PMDB está furado.

  16. Pedro Vigário Neto Responder

    – Dize-me com quem andas…
    …Que te direi quem és;
    – Teve o meu voto e a minha participação efetiva nas últimas eleições;
    – Mas, não admito que esta traição se efetive. Depois de toda sugeira (já informada pela mídia), realizada pela gangue que está no poder, vão falar em aliança ? Brincadeira tem hora;
    – Senador, se esta falcatrua se concretizar, perdeu o meu voto e o meu trabalho;
    – E não me venha nunca mais falar em ética !!!
    – Não admitido palhaçada. Tô de saco cheio;

    Abraço.

  17. aqui de longe, desta velha Bahia onde resido faz mais de 15 anos, nunca pude esquecer meu querido Paraná. ai concluir o curso de direito, fui sec do gov. do Paranagua, presidente do velho mdb e presido poitico. Vejo a politica paranaense assim: quando Richa (o Zé) poderia ser o candidato a presidente, declinou. Quando o Alvaro teria possiblidades de postular envolveu-se com ACM e Sarney e foi o que se viu. Agora poderá ser a vez do Beto. Ficarian ems seu segundo mandato, com grande aceitação popular, apoiaria o Alvaro para Governador. Requião e Osmar seriam os Senadores e mediante o compromisso de um só mandato, seria a caminhada do Beto: governador e….,,,,, bem,,, sonho todos temos o direito de sonhar. Amém .Luiz do Campo Grande de Salvador da Bahia de Todos os Santos

  18. para corrigir:preso em lugar de presido.Beto em lugar de Berto.Quando em kugar de qduando./ok

  19. Estas minhas modestas observações poderiam ser avaliadas pelo Campana, um expert e velho timoneiro da comunicação. Se os meus palpites estivem fora de esquadro que ele, com a sua autoridade, me corrija. abraços Luiz

  20. Campana: diga-me, por favor, por onde anda e o que faz spela paisagem das araucárias o baiano e ex deputado Helio Moacyr de Souza Duque? Um abraço de Luiz Gonzaga

Comente