Uncategorized

Pedido para tirar mandato de Galdino
está no TRE

galdino1

Já está no Tribunal Regional Eleitoral o pedido para perda de mandato do vereador Professor Galdino (foto). A direção do PV protocolou o pedido ontem, quase um mês depois de ter registrado a desfiliação do vereador acusado de assédio sexual e recriminado por ter demitido funcionários do partido que, segundo Galdino, não apareciam para trabalhar na Câmara de Curitiba.

O PV quer a nomeação do suplente do partido, o ex-vereador Paulo Salamuni. o presidente da Câmara, João Claudio Derosso, já disse que não acatará o pedido do partido até que o caso seja julgado pelo TRE.

57 Comentários

  1. estranho o silêncio. muito estranho. o galdino ficou muito quieto depois da confusão toda. uns dizem que ficou quieto depois de conversar com o derosso. outros dizem que ficou quieto depois que descobriram que ele atestou a presença dos tais funcionários fantasmas e não pediu para descontar os salários.
    tem gente que diz que ele tem outros casos de assédio sexual, outros que ele apenas está esperando o momento de botar a boca no trombone pra valer. tem até gente dizendo que ele vai ficar quietinho mesmo porque descobriram coisas do arco da velha sobre seu passado obscuro.
    muito disse-me-disse, muitas suposições. acho que galdino vai acabar perdendo o mandato, ficar quieto e nunca saberemos a verdade. vamos aguardar os desdobramentos.

  2. CAPITANIAHEREDITÁRIA Responder

    Jurisprudência favorável ao Galdino. O povo em sua maioria são provas que o Vereador Galdino é vereador em função do esforço e mérito próprio (vide caso do Clodovil).
    O partido verde jamais pensaria que o Galdino poderia superar o ex vereador. E estão usando a secretária imposta pelo PV, na tentativa de derrubar o Galdino. Nós do povo, inferimos que esta é uma manipulação das mais sordidas, e também covarde, pois, surgindo de dentro do próprio partido.
    Toda essa armação irá colocar o Galdino no “colo do presidente da Câmara”.
    Quem deveria julgar o Galdino é o povo que o elegeu.
    GALDINO VC ESTÁ ABSOLVIDO DESSA TRAMA DIABÓLICA. ESSE AÍ É O PARTIDO DO INFERNO (PI)

  3. Tomara que o TRE não aceite o pedido de expulsão do Galdino, pois se isso acontecer, Curitiba vai perder um dos poucos vereadores que estão realmente trabalhando.

  4. José Marcondes Responder

    O Galdino é muito inteligente. Ele sabe mais e está esperando a hora certa para abrir a boca.
    Estou sabendo “a boca pequena” que tem uma emissora de televisão esperando o resultado desta confusão para publicar a nível nacional. É isso aí!
    O PV e o Galdino no Bom Dia Brasil. Esta não dá para perder.

  5. FERNANDO GARCIA Responder

    SE O TRE REALMENTE FOR MALUCO DE TIRAR O MANDATO DO GALDINO, TODOS OS SEUS ELEITORES VÃO FAZER UMA MANIFESTAÇÃO EM DEFESA DELE.

  6. Galdino, voce não ficou quieto por acaso.
    Disseram hoje na Boca Maldita que essa brincadeira acabou com o Partido Verde no Paraná.
    Mas não é para menos. Esse tal de Melo Viana é o homem mais burro da política que se ouviu falar. Este sobrenome Melo é um problema mesmo.

  7. MARCELA OLIVEIRA Responder

    EU ACHAVA O PV O PARTIDO DO FUTURO. ESTA HISTÓRIA DO GALDINO MOSTROU QUE O PV ESTÁ COM A CARA DA DITADURA MILITAR.

  8. Galdino! Fica frio cara!
    Voce é do bem . Só se o juiz do TRE estiver louco aceitará o pedido deste partideco!

  9. Oh Galdino, mas tu é bom mesmo. Tô vendo nos jornais que todo mundo te que no Partido.
    Ve lá o que tu vai escolhe. Fuja dos V. Esse PV é dos vendidos e velhacos. Tô de olho em voce.

  10. Felisberto daPadaria Responder

    Conheço toda a turma do PV. Eles aprontaram para o coitado do Galdino. Atenção Ministério Público! Investigue porque tem muita coisa errada nesta história.

  11. Aluna Apaixonada Responder

    Ele não deve tirar o avental.
    Hum!
    Meninas!
    Ví ele sem avental na semana passada.
    É bonitão e charmoso.

  12. Professor, meu pai é Deputado Federal e tá esperando tua resposta. Voce sabe. Nós queremos voce para o nosso partido.

  13. EU ACHAVA O PV O PARTIDO DO FUTURO. ESTA HISTÓRIA DO GALDINO MOSTROU QUE O PV ESTÁ COM A CARA DA DITADURA MILITAR.

    O PV ACABARA DE CAIR POR TERRA!!!!

    NÃO VOTEM EM CANDIDATOS DO PV ENQUANTO A MÁFIA “MELO VIANA” ESTIVER NO COMANDO….

  14. VEREADOR GALDINO! O MEU IRMÃO MORA EM SÃO PAULO E QUER TE LEVAR PARA O PROGRAMA DO JÔ SOARES.QUE TAL. LÁ VOCE PODE POR A BOCA NO TROMBONE E TODO O BRASIL VAI SABER O QUE É ESSE PARTIDECO NO PARANÁ

  15. Betinho eu te adoro meu lindão. Mas se a Revista Forbes descobre o Vereador Galdino que fala inglês, alemão, francês espanhol e japonês, vão querer uma entrevista com o TEACHER.

  16. espertinha da Rua XV Responder

    Cadê aquele Gabeira que não falou sobre o caso Galdino? Dizem que é igual dos verdes do Paraná. Só falam, falam, mas se agarram no poder e pegam o dinheiro do ingênuo povo brasileiro, disfarçados de ambientalistas.

  17. Carlos Barbinski Responder

    Sou do PDT e queremos você no nosso Partido. Veja o Osmar que está com tudo! Que tal o nº 12021? Com a tua bicicleta e esse nº ninguém te segura.

  18. Isso de assédio sexual é a nova acusação que fazem contra o professor. A meu ver a acusação surgiu de lá de dentro da Executiva, interessada em tirar um cidadão que não se vende nem participa de conchavos.
    Salvo melhor juízo, ele é inocente até prova em contrário. Assim reza a lei, portanto, vamos com vagar ao pote para não afogar numa caneca de água.

  19. Ganhou tem que levar, o PV é um partido comandado pelo Gov. Requiao, esse é o
    CARA GALDINO, o Obama que fala
    contei a ele como ganhou a eleição,talves na próxima ele use o seu trabalho..

  20. toma vergonha nessa cara de europeu, quem se cala concente e você anda muito caladinho só fugindo.Tem algo a escoder?

  21. Estes caras do pv são todos uns Bandidos, começando com o melo viana o tal raska outro merda . o salamuni nem se fala bandido de primeira linha. todo mundo neste partido é picareta. todos uns bandidos.

  22. De agora em diante, farei campanha contra este pv. Pedirei todas as pessoas que conheço, pra fazer o mesmo.
    Trabalhei como voluntária pro Professor Galdino, lutei juntamente com centenas de pessoas pra que ele ganhasse, e esta corja deste partido quer tirár-lo.
    Eles estarão sem futuro, vamos detoná-los daqui prá frente.

    VIVA A HONESTIDADE!
    VIVA O PROFESSOR!
    VIVA CURITIBA!

  23. O GALDINO É UM BOM SUJEITO.NÃO ACEITOU OS DESMANDOS DO PILANTRA DO MELLO VIANA.E A OUTRA FICOU CHOCADA SÓ PORQUE O SUJEITO PEDIU UM BOQUETE.TO ACHANDO QUE O MELLO VIANA FICOU COM CIÚMES.

  24. Pedro Vigário Neto Responder

    – Por que o PV nacional não faz uma intervenção, para esclarecer internamente este caso de uma vez e depois leva o caso para fora;
    – Um partido que tinha tudo para dar certo, num momento que o planeta precisa de ações políticas, para criar/adequar as leis e posteriormente fiscalizar a eficácia das mesmas, fica com um timinho abaixo da crítica, puxando o saco do poder o tempo todo;
    – Tanta coisa essencial para fazer e para resolvero mundo e fica aí com briguinha interna. Tem que excluir todo mundo e começar tudo de novo;
    – É lamentável, mas ainda dá tempo. Mas tem que trocar somente 100% dos atuais membros deste partidinho de aluguel;
    – Tô de saco ceio.

    Abraço.

  25. Professor Galdino fez o certo, expulsou os dois FANTASMAS que o pv queria em seu gabinete. É normal a retaliação mas tenho certeza que o Professor vai colocar antonio melo e o pv no PAU.

  26. PÔ GALDINO SE CASSAREM VC, IMAGINA EU QUE FIZ UMA PESQUISA E GANHEI AS ELEIÇÕES! MEU MANDATO JÁ ERA!

  27. André Yamasaki Responder

    Professor Galdino, sabemos que o senhor está pagando o preço por ter exonerado os dois FANTASMAS do PV.
    Eles vão inventar muito mais coisas sobre o senhor, mas não liga não pois nós estamos com o senhor. Já estamos fazendo campanha contra este partido e seus piratas vendilhões.
    Estamos preparando Abaixo-Assinado prá te ajudar vamos diminuir a visibilidade do deste partido e aumentar a visibilidade dos seus membros bandidos! Sabemos que tem uns indivíduos que ganha sem trabalhar para o Governador. Iremos explorar esse lado juntamente com nossa bancada de advogados. colocaremos esses bandidos na gaiola em breve!
    Obrigado por cortar as asas dos FANTASMAS e agora precisamos cortar as asas do maluco do melo viana que é o chefe da quadrilha.

  28. Campana, obrigado por corrigir o meu comentário das 18:43.
    POR FAVOR apague este, POIS SÓ ESTOU TE AGRADECENDO.
    Um abraço!

  29. Ao ler esse blog, logo percebi que estão querendo ROUBAR a vaga do Professor Galdino que conseguiu vencer as eleições de 2008 com recursos mínimos e muita luta. (NÓS PRESENCIAMOS SUA LUTA DIÁRIA PRÁ CONSEGUIR ESSA VAGA)
    Esse estilionato não pode acontecer, principalmente por ele ser digno e exonerou dois FANTASMAS de seu gabinete, imposto pelo próprio partido. Foi ótimo que ele fez isto.
    São de políticos corajosos e competente como ele que precisamos!
    Se os juizes do TRE forem honestos, votarão à favor do Professor.
    FORÇA PROFESSOR, CONTINUE FORTE.
    E OBRIGADO POR EXPULSAR OS FANTASMAS.

    XÔ FANTASMAS.
    XÔ FANTASMAS.
    XÔ FANTASMAS.

  30. Professor, o senhor fez o certo expulsando os fantasmas e os maus espíritos que estavam fazendo o que quiriam com o dinheiro público. Eles deveriam trabalhar no pro senhor e não recolhendo o nosso tão suado dim-dim.
    Viva Prôfi.
    Fora fantasmas!

  31. O professor Galdino não pode ser punido por ter exonerado os fantasmas do PV. Isso é covardia por parte dos corruptos do partido.
    Professor Galdino, estamos com você !

  32. Coitado do Partido Verde, pois quando o TRE confirmar que ele é inocente, sem dúvida nenhuma que o Prof. Galdino vai trazer a tona toda sujeira que esse partido esconde.

  33. Não é justo que uma pessoa honesta como o Prof. Galdino seja punido por ter sido fiel aos seus eleitores não aceitando esses fantasmas no seu gabinete( que são pagos com o nosso dinheiro)

  34. Se eu fosse o Prof. Galdino teria feito a mesma coisa: não aceitaria de jeito nenhum funcionários fantasmas no meu gabinete.
    O senhor tomou uma atitude muito correta.

  35. Professor Galdino, estou contente de saber que o senhor está resistindo e suportando todo esse jogo sujo que este PV arquitetou pro senhor. Mas vejo com preocupação o andamento de tudo isto, cuidado pois tem autoridades que se vende e pode complicar nas decisões. (USANDO DE MÁ FÉ) Estamos também acompanhando o desenrolar de tudo isto prá poder usar nossa força de eleitor. Pode ter certeza que este partido já perdeu e vai perder ainda milhares de eleitores por todo o Paraná. Estamos abrindo discusões sobre o assunto e pode ter certeza que o senhor sempre terá respaldo dos cidadãos de bem da cidade Curitiba e região. Curitiba está com o senhor!
    Na próxima semana, faremos outro debate e gostaríamos de recebe-lo na nossa faculdade.
    Estudo na Facinter e quarta feira (20-abril), irei ao seu gabinete prá te convidar oficialmente.
    Abraços!

  36. Professor Galdino, estou contente de saber que o senhor está resistindo e suportando todo esse jogo sujo que este PV arquitetou pro senhor. Mas vejo com preocupação o andamento de tudo isto, cuidado pois tem autoridades que se vende e pode complicar nas decisões. (USANDO DE MÁ FÉ) Estamos também acompanhando o desenrolar de tudo isto prá poder usar nossa força de eleitor. Pode ter certeza que este partido já perdeu e vai perder ainda milhares de eleitores por todo o Paraná. Estamos abrindo discusões sobre o assunto e pode ter certeza que o senhor sempre terá respaldo dos cidadãos de bem da cidade Curitiba e Região. Curitiba está com o senhor!
    Na próxima semana, faremos outro debate e gostaríamos de recebe-lo na nossa faculdade.
    Estudo na Facinter e quarta feira (22-abril), irei ao seu gabinete prá te convidar oficialmente.
    Abraços!

  37. Não votei no Galdino nesta eleição, mas diante de suas atitudes e de seu compromisso para com aqueles que o puseram no poder, mas na proxima vez, conte com meu voto e apoio professor.

  38. Reinaldo Fantinatti Responder

    O Professor Galdino, não merece passsar por esse tipo de acusações falsas que vem a tona a cada dia … acho que o PV deveria se preocupar em crescer e mostrar a população que foi um partido que veio para ficar. Essa tal de Kátia não é lá grande coisa desde que trabalhava com o Salamuni, isso tudo é armação para derrubarem o vereador. Só que se ele não abrir o olho infelizmente vai acabar acontecendo. ELE NÃO MERECE NADA DISSO.

  39. PROFESSOR GALDINO, QUANDO PASSAR ESTA TORMENTA, POR FAVOR PROCESSE ESSES DOIS FANTASMAS PARA QUE ELES DEVOLVA O DINHEIRO PÚBLICO QUE ELES ROUBARAM DAGENTE.
    MUITO OBRIGADO POR TER AFUGENTADO ESSES ASSOMBRADORES DE GABINETES. O SENHOR JÁ DEU A LIÇÃO!

  40. Galdino o caça fantasma. Cuidado com os partidos que estão na base aliado do governo federal, os da cueca, os do mensalão, os do…. Imagine Galdino se vc concorda com esses que não aparecem para trabalhar e lá na frente o Seu Melo Viana resolve investigar os fantasmas, quem será a caça? Nada de moleza para essa turma, quem vão trabalhar, vão produzir algo, nós precisamos além de trabalhar pagar para essa turma que fica a no coça coça. Parabéns Melo Viana, esse partido que deveria, como outros que conheço, ser o Norte da população e/são, um bando de pessoas aproveitadoras. Deixem quem quer realmente produzir trabalhar. Galdino não te conheço, vai a luta e não decepcione teus eleitores, não esmoreça.

  41. Desde a Roma Antiga até hoje nada mudou no poder, seja em que estância for.
    “Pão e circo para o povo”…

  42. Eu digo e repito , napolitica tem e temos lugar para boms politicos, nobres honrados e defensores dos projetos do povo,eu poderia citar uma centena deles, mas poderia cometer injustiça, então deixe quieto, mas que tem gente boa tem e de montão.é igual em todas as profissões,temos os dedicados e tem os safados ,isso remonta desde o tempo de cristo, já tinha os vendilhões eos que defendiam o templo.

Comente