Uncategorized

Requião, na FAEP, destilando bílis

“Não vim falar sobre política, vim falar sobre aftosa”, disse o governador Requião, que de imediato afastou com um empurrão a repórter da rádio Banda B que tentava saber a sua opinião sobre a pesquisa divulgada ontem sobre a corrida eleitoral. A estadia em Paris não melhorou as maneiras do Duce do Canguiri.

Foi há pouco, na solenidade da FAEP, onde se obrigam a dividir o espaço e as atenções Requião, do PMDB, Osmar Dias, do PDT, e o prefeito Beto Richa, do PSDB.

29 Comentários

  1. O Governador Requião errou o tema, deveria falar sobre a “raiva” não a animal, mas a humana.

  2. Maria Louca, exalando toda sua graciosidade já conhecida (principalmente pelos repórteres).
    Porque o medo desse cara? Certamente não é por ser ignorante, doido e pançudo.
    A imprensa poderia derrubar essa popularidade se explicasse a verdade sobre Requião, como é feito neste blog.

  3. Perguntar não ofende, essa destilação de bílis deve ao fato que sua era política está chegando ao fim; que seu governinho não atende a metade de suas obrigações constitucionais; que o govêrno federal quer distância desse governinho; o proletário e seus amigos custeados pelo povo estão impossibilitados de cavalgar ou os queijos,vinhos,carnes e doces franceses pagos pelo povo paranaense não estavam tão apetitosos assim……..

  4. CAÇA FANTASMAS Responder

    É QUE O GOVERNADOR NÃO É POLITICO E POR ISSO NÃO GOSTA DE FALAR DE POLITICA, NA VERDADE ELE QUER QUE AO ENTREVISTALO USEM DE BOAS MANEIRAS E DIGAM SEMPRE:
    VOSSA MAJESTADE, POR FAVOR PODE RESPONDER….?
    UM DITADOR NÃO QUER SER TOCADO POR QUALQUER UM, O DÉSPOTA TEM NOJO DE POVO E SÓ VE NA SUA FRENTE AQUILO QUE LHE CONVEM, NO CASO PODER E DINHEIRO PARA CAMPANHA OU VOCES ACHAM QUE ELE NÃO PENSA NISTO.
    BEM MEUS AMIGOS SÃO OS FINS DOS TEMPOS E O ANTI-CRISTO ESTA AQUI – JA PARA O FOGO COM ELE FAÇAMOS DAS URNAS ANO QUE VEM INSTRUMENTO DE EXORCISMO DESTE MAU ESPIRITO QUE PERNEIA NA PARANÁ POR MAIS DE SESSENTA ANOS.

  5. Aftosa deve ser a doença que o aflige e o torna babão e mau humorado… Ele entende mesmo é da roça à moda antiga: capim elefante, feijão mulato, arado de muares, adubo de titica de galinha… estas são as tecnologias inovadoras que Mello e Silva trouxe para a progressista quinta comarca de SP… vai ensinar aos ruralistas da FAEP como plantar e criar gado com mais produtividade, de preferência em outras províncias, para não afetar o meio-ambiente do Paraná, que pretende volte aos tempos da idade da pedra… quando for, já vai tarde….

  6. Chamar esse governador de mal educado,
    é um elogio.
    Ele é um cavalo mesmo, trata mal todos os
    que o rodeiam.
    Quem sabe agora o povo saberá votar?

    Léo

  7. Paulo Roberto Urbano da Cruz Responder

    Ele já estava com saudade de dar coice em alguem, imagine passar duas semanas em PARIS sem ter em quem pregar as patas deve ser terrível.

  8. E VC ACHA QUE O FAZENDEIRO TAMBÉM NÃO É CAVALO?O FAZENDEIRO JA DISSE QUE SE NÃO FOR ELEITO GOVERNADRO EM 2010 ELE VAI DEDICAR-SE AOS TRABALHOS DAS FAZENDAS.
    REQUIÃO É BOCA DURA É, MAS FAZ O QUE OS MAIS PÓBRES PRECISAM,ELE É GROSSO É, MAS A POPULAÇÃO GOSTA DELE, E NÃO ADIANTA A IMPRENSA E NEM BLOGS TENTAR DIFAMAR O HOMEM ELE TEM A PREFERENCIA DOS PÓBRES.

  9. Mas porque ele é obrigado a falar de política? Tem cada repórter que se acha o gas da coca, a última bolacha do pacote…

  10. Esse Requião deve ter estudado na mesma escola do Luis Sérgio Alvares, vulgo Derose. A arrogância e os métodos são os mesmos. Só que um na política picareta e outro no ramo da picaretagem da filosofia indiana. Ambos deturpam a verdade. O primeiro sobre a política e o segundo sobre o verdadeiro Yoga.

  11. Dizer o que de uma pessoa que se preocupa em antecipar seu retorno porque o vice está tendo seus 15′ de fama? Qual é o nível de insegurança, de medo, de rancor que move um ser com tal comportamento? E, assim, esperar o que?

  12. Bem feito pro reporter, quem mandou dar moral pra esse cavalo chucro. A imprensa sabe que ele tá caduco e ainda insiste em entrevistá-lo. Deixem para o ano que vem, aí ele vem feito maria arrependida, posando de santinho, todo sorridente e afavel procurar a imprensa para falar o quanto o seu governo foi melhor que o do JEIME, que o seu irmão foi o melhor secretario de educação do mundo, que o outro seu irmão foi o melhor superintendente que o porto de Paranagua já teve, que a sua esposa foi a melhor diretora de museu do mundo, que a sua irmã, foi a melhor presidente da provopar que o universo teve, que o seu sobrinho……….. etc, etc, etc…..

  13. ê gente voces não viram o Osmar ainda, conhecem aquela do Murphy? Nada é tão ruim que não possa piorar. !!!!

  14. Um cavalo com a crina aparada continua sendo um cavalo. A mesma situação acontece com os burros. Com o Requião nem se fala …

  15. É mais um sinal do desepero do maldito do rei do nepotismo, essa praga que assola o Paraná. Mas o fim está próximo, menos de um ano para se livrar deste cancro. Dele e de seu secretariado medíocre!

  16. ALGACI, energumeno, aprende a escrever.
    LINEU, não se preocupe até final do ano tudo ainda esta garantido.

  17. Caros comentaristas,

    Acho que o Requião tem muitos defeitos. É mal educado às vezes. Mas pensem bem. O que é menos pior? Ter um governador educado que entrega o Estado nas mãos do capital privado ou alguem um pouco temperamental que briga pelo bem público?
    Vocês gostariam de comer produtos trangênicos?
    Vocês gostariam que seu governador fosse a favor de privatizações como Sanepar , Copel, Portos?
    Vocês acham justo gastar 5 bilhões para construir uma linha de metro, enquanto este dinherão poderia ser aplicado no interior e tentar inverter o fluxo migratório para as pequenas cidades, gerando emprego e construíndo casas nas regiões mais pobres do estado?
    Alguem aqui pode me dizer quais foram as contribuições dos nossos deputados e senadores, candidatos ao governo do estado?
    Vou ser mais claro. O que fizeram os Dias nos últimos 8 anos? Beto? PT?

  18. Fabio
    a parte da manha foi rica em detalhes da politica do Parana. Esta historia da banda b, e muito desperdicio de tempo…
    vamos as articulacoes!!!
    ou vc nao viu???
    Malu

  19. Por que a imprensa cobre a presença deste imbecil do Requião ? É só ignorá-lo que a Maria Louca fica tranquila. Ô reporteres, larguem mão de falar da Louca do Requião.

  20. Cris
    Vamos mais fundo. A Sanepar já foi faz tempo. Empurra contrato de renovação com prefeituras, mesmo sendo inconstitucional depois de 2004, porque não poderia participar de licitações, pois não tem CND.
    Já viu falar de DOMINÓ? É quem manda na Sanepar tolinho.
    E o PEDÁGIO? lembra do OU BAIXA OU ACABA.
    Não baixou e não acabou.
    Melhor um engenheiro grosso, do que um burro mediocre.

Comente