Uncategorized

Assalto com reféns movimenta o bairro Juvevê em Curitiba

Neste momento, policiais da RONE negociam a libertação de 10 ou 12 pessoas que estão sendo mantidas como reféns por dois assaltantes em uma loja de artigos infantis Babys & Kids, no bairro Juvevê, em Curitiba.

Toda a região da Augusto Stresser com a rua Almirante Tamandaré está isolada. As primeiras informações são de que o assalto teria começado por volta das 13 horas em um posta de gasolina ao lado da loja infantil. Os funcionários do posto teriam chamado a polícia e os assaltantes teriam se refugiado dentro da loja fazendo clientes como reféns. Não há informações de feridos.

Atualização às 14:26: Três reféns foram libertados pelos assaltantes. São dois homens idosos e uma mulher. Todos estão bem mas permanecem isolados pela polícia. Outros reféns permanecem dentro da loja.

Atualização às 14:59: Os outros sete reféns acabam de ser libertados. Três assaltantes foram presos. Um tiro chegou a ser disparado mas ninguém ficou ferido.

2 Comentários

  1. Sou paulistana e resido na linda cidade de Curitiba há 2 anos. Mudei-me de minha amada cidade natal por motivos como trânsito caótico e violência crescente, e agora estou chocada com a forma com que a violência está chegando perto de minha família também aqui.

    Atualmente moro no Juvevê, mais precisamente, numa travessa da Augusto Stresser, bem próxima à loja onde ocorreu essa violência toda e acompanhei o deslinde do assalto com bastante apreensão.

    Pior que isso, tenho um bebê de 1 ano e meio e já entrei diversas vezes na loja Baby & Kids. É naquele posto de gasolina que abasteço meu carro, enfim…

    Até quando nossos governantes vão assistir à violência tomar conta de nossas cidades, de braços cruzados? Estou bastante chateada com tudo isso.

Comente