Uncategorized

Apareceu o terceiro filho do Bispo-presidente Lugo

fernando-lugo

Por Guilherme Dreyer Wojciechowski – SopaBrasiguaia.com

Apesar de ter reconhecido apenas o pequeno Guillermo Armindo, de dois anos, fruto de sua relação com Viviana Carrillo, o ex-bispo católico e atual presidente do Paraguai, Fernando Lugo (foto), conta com outros dois supostos filhos na lista de espera por reconhecimento de paternidade.

Após o escândalo desatado na segunda-feira, com o surgimento, em Ciudad del Este, do segundo filho atribuído a Lugo, o jornal ABC Color revela, hoje, a existência de um terceiro, oriundo de relacionamento entre o bispo-presidente e a dirigente social Damiana Hortensia Morán Amarilla, 39.

Em entrevista à referida fonte, a mulher afirmou que seu filho, de um ano e meio, é filho de Fernando Lugo, com o qual manteve um breve relacionamento após seu divórcio (Morán tem outros dois filhos e foi casada durante 17 anos) e a renúncia do mandatário à Igreja Católica, formalizada em dezembro de 2006.

Diferente das demais mães, no entanto, Morán esclareceu que não pretende exigir de Lugo nenhum tipo de reconhecimento de paternidade, não se opondo, no entanto, caso este decida fazê-lo por conta própria.

Morán afirmou, ainda, que seu filho com Lugo é “fruto de um amor incondicional” e “um presente de Deus”, uma vez que sempre sonhou em ter um terceiro filho mas, devido ao divórcio e à idade cada vez menos propícia, pensou que seria impossível.

Disse, também, que concordou em conceder a entrevista ao ABC Color apenas “a título de que conheça-se a verdade”, uma vez que, cedo ou tarde, o assunto iria aflorar. Segundo ela, Lugo jamais chegou a tomar conhecimento de seu filho, embora a tenha visto nos primeiros dois ou três meses de gravidez.

“Da minha boca, ele não sabia, mas creio que imaginava. Eu não fiz com que ele soubesse, principalmente para salvaguardar e resguardar e, sobretudo, para fazer cumprir o objetivo e o projeto político que ele tem para o país”, afirmou a mulher, dizendo que ainda “sente amor” pelo presidente.

“É uma grande satisfação ter descoberto um amor sem pedir nada, desinteressado, e somente ter a inspiração de uma entrega, mas valorizada; uma entrega, mas significativa. Para mim, não é uma questão propagandística, não é marketing. Para mim, é só a verdade, a realidade”.

“Jesus Cristo disse que a arma mais poderosa e a que transforma é o amor, não o são as armas, nem o é a força. Acredito nisso e me inspira para seguir construindo; compreendo sua situação e sua circunstância e, por isso, respeito esse sentimento e não peço absolutamente nada”, finalizou.

19 Comentários

  1. Mãe, até o papa goza. É assim a vida continua, com Lugo embarrigando o tempo todo. Ops.

  2. Tem que esperar pra ver.Calma gente! Pode ser que ao invés de pai ele seja a Mãe.Hipótese 1: Há sempre um Bispo de Piracicaba nestas coisas de Sacristia.Hipótese2: Há um suspeito come quieto….quietinho….o verdadeiro Pai pode ser o Airton Pisseti….he! he!he!he! Ou o Romanelli…. sabe se lá o que fazem depois de terem estado no Casino de Asunción…tantas vezes…alguns Wiskhies a mais…he!he!he!

  3. Esse é o Rito Católico Apostolico Romano,não dê anticocepcional para a mulher deixa engravidar….é isso ai,quando a Igreja Romana mudar,teremos verdadeiros pregadores da Palavra e não enganadores…

  4. Lingua de Krocodilo® Responder

    Tá certoomm! Ele segue a cartilha do Vaticano.

    “Não jogai tua semente sobre a pedra!”

  5. Só teria jeito, esses padres e bispos se
    castrassem eles, e passassem pimenta.

    Léo

  6. PAULO SERGIO MOREIRA Responder

    FÁBIO, NA BÍBLIA DO LUGO SÓ EXISTE O EVANGELHO DE S. LUCAS ONDE DIZ: “VINDE A MIM AS CRIANCINHAS.

  7. E as mulheres heim,dando para bispo,pádre..etc.
    Não vou mais para balada,agora sabado a noite so igreja

  8. OSVALDO ALCARAZ Responder

    Uma vez me contaram que o penis do padre é mais duro quando sai, de que o nosso, pobres mortais, quando entra. Isto porque ele é criado solto, embaixo da batina. O bispo Lugo é uma prova viva de que isto é verdade.

  9. A igreja católica que acorde e acabe urgente com o celibato e deixe de pensar só economicamente no seu patrimônio.
    Como fazem as religiões evangélicas com seus pastores, a igreja católica deve permitir que seus padres se casem. O Lugo estásó puxando a fila. Outros devem seguir este caminho.
    A evolução da sociedade é inexorável. O freio católico da infabilidade conservadorista do papa e do Vaticano, na prática não existem mais. Os católicos não seguem as nomrmas medieváis do Vaticano há muitas décadas, apesar de todo o esforço do atual papa linha dura-medieval.

Comente