Uncategorized

O que o nome desta fulana está fazendo aqui?

aviao

Além do prejuízo político que senadores e deputados federais estão contabilizando com a divulgação da listagem dos favorecidos com passagens aéreas, alguns parlamentares estão enfrentando também turbulência dentro de casa.

Com a relação nominal disponível na internet, já há informações extra-oficiais de que a chapa esquentou para alguns que ‘liberaram da cota’ para supostas ‘moças de fino trato’.

Tem parlamentar com mais medo de chegar em casa do que de enfrentar a imprensa. E a pergunta seria sempre a mesma: “O que o nome desta fulana está fazendo aqui?”

Clique no link para ver a lista completa:

http://congressoemfoco.ig.com.br/upload/congresso/arquivo/VoosInternacionais_Alfabetica.pdf

21 Comentários

  1. Interessante ver entre tantos, alguns deputados da quinta comarca (Lupion, Affonso Camargo, Ricardo Barros, etc, e até o falecido Max) generosos doadores de passagens nacionais e internacionais para familiares e amigos…. uuaaaauuuuu, diria Paulo Francis…

  2. É uma droga esta tal de informática. Vídeos, listagens, chips, blogs, orkuts, cruzamento de dados, que droga !!!

  3. PAULO SERGIO MOREIRA Responder

    FÁBIO, HÁ NA LISTA CÉSAR SILVESTRI. SERÁ O NOSSO ?? UM TAL DE HULCK USOU SUAS PASSAGENS EMBARCANDO EM GUARULHOS COM DESTINO À FELICIDADE, OPS! A INGLATERRA. FOI COMPRAR ALFACE, BRÓCOLIS…
    DESCUBRA SE É O DEPUTADO DO PARANÁ.

  4. Deculpem meus amigos mas não tenho outra forma de me expressar a não ser dizer ´´ puta que pariu “. Onde essa porcaria de Ministério Público Federal, não sabia de nada disso, precisou a imprenssa por ordem nessa zona de Congresso Nacional ?

  5. Antonio Pilarzinho Responder

    Dando uma olhada rápida na lista vi o nome da ilustríssima deputada
    Maria ApareCida Borgueti esposa do também DF. Ricardo Barros!!!!

  6. PAULO SÉRGIO é o Cezar Silvestri de Guarapuava sim, Deputado do PPS…muito boa essa lista para saber realmente quem são os deputados sérios no nosso estado. Por isso que enquanto o Gustavo Fruet for candidato terá meu voto…não se envolve nesses escândalos e realmente trabalha…

  7. Pedro Vigário Neto Responder

    – Infelizmente, este tipo de caso acaba virando piada aqui no Brasil;
    – Vamos rir de que ? Todo tipo de falcatrua sendo realizada pelos nossos “representantes” (sic), com o nosso dinheiro !!! Podíamos rir, no mínimo se a SAÚDE, a EDUCAÇÃO e a SEGURANÇA PÚBLICA estivem sob controle em nosso país. Mas o que corre é justamente o contrário : estão cada vez pior;
    – O que temos que fazer é começar a fazer pressão nestes “nobres” deputados;
    – A pergunta que não quer calar : Os deputados que não comprovarem que a viagem foi a serviço, vão devolver o dinheiro para o cofre público ? Vamos permitir que esposas, fi,lhos, sogras, amantes dos “nobres” deputados gozem férias no exterior COM O NOSSO DINHEIRO ?
    – Porra !!! Acorda povão. E vamos fazer piada do que realmente é piada !!!!
    – Por favor colabore, tome uma ATITUDE mandando uma mensagem para os “nobres” deputados pelo site abaixo (é muito simples) :
    http://www2.camara.gov.br/canalinteracao/faledeputado
    – Tô de saco cheio desta gente.

    Abraço.

  8. Pedro Vigário Neto Responder

    – Complementando meu e-mail acima : Vocês já perceberam que os órgãos que nos representam, não estão cumprindo com as suas obrigações ?
    – Será que não era hora do CRA (Conselho Regional de Administração), emitir um documento público exigindo posturas éticas dos “nobres” deputados ? (Coloquei CRA como exemplo, mas cadê o CREA ? Cadê o CRC ? etc, etc);
    – Parece que o poder conseguiu calar a boca de todo mundo ? (Ah, os famosos jogos de interesses…);
    – Então pessoal : se quem deveria nos representar não cumpre com esta atribuição, quem tem que COLOCAR A BOCA NO TROMBONE, somos nós mesmos; afinal é no nosso bolso que a coisa mais doi;
    – Usem e abusem do link abaixo. É muito simples. E nós ficamos com protocolo para cobrar posteriormente. Temos que fazer pressão. As novas revoluções agora serão pela Internet.
    http://www2.camara.gov.br/canalinteracao/faledeputado
    – Agradeço o etendimento e a colaboração de todos;

    Abraço.

  9. Dos deputados de Cascavel somente um “pagou” duas passagens. O Kaefer, o Giacobo e o Sciarra não participaram da imoralidade. Já o representante de Toledo “pagou” 17, isto mesmo, dezessete. Vai ser eleito o papai noel do oeste.

  10. Enquanto se foca nos escândalos do Congresso, que na verdade são procedimentos escusos e imorais, não ilegais, instituídos pelos usos e costumes da casa e que apanham até o insuspeito dep. Gabeira, do Executivo ninguém fala nada. É lá que residem as “verdadeiras” gatunagens jamais vistas na história “deçepaíz”, e onde se “maneja” cerca de 94% do orçamento federal. Acorda gente! O que está em jogo é desmoralizar o Congresso para enterrar a Democracia. O terceiro mandato está mais do que nunca, em plena gestação. Quem viver, verá!

  11. Em troca do fim da farra das passagens alguns deputados querem aumento.
    Aumento para compensar as passagens que eles “doavam” ?
    Esta tentativa de aumento nos proventos, se confirmada, será uma confissão a ser esclarecida.

  12. POVO BRASILEIRO: QUE TAL DAR-SE UMA ESTOURADA NA CAIXA PRETA DAS ESTADAS E DESPESINHAS OUTRAS DESSES CANALHAS DURANTE SUAS DELICIOSAS VIAGENS? ?????????? HEIN ….

  13. Não apareceram relacionados tb Gustavo Fruet e Osmar Serraglio… se não for esquecimento… ponto para os dois.

  14. Vocês são muito maldosos mesmo.O cara se sujeita a ir para BARILOCHE naquele frio danado ,buscando alguma coisa boa para melhorar o nosso país e vocês ficam pensando maldade,tipo que ele foi lá só para passear.

  15. O Cezar silvestre é do PPS do Rubens Bueno e faz parte da turma do famoso voto limpo, com o Isfer da URBS, e o tal Rubinco.
    Os eleitores da região de Guarapuva é que devem julgar o Cezar Silvestre na eleição do ano que vem. Ele sai candidato novamente a deputado federal.

  16. Esses caras são os responsáveis pela fiscalização do executivo e pela elaboração das leis para o pais????
    Que legado estamos deixando para nossos filhos?!
    Os caras assaltam os cofres públicos a luz do dia e não fazemos nada?!
    Cadê as lideranças estudantis e sindicais de hoje que não se manifestam em relação a estas coisas?!
    Viva a república e viva a instituição parlamento, mas é urgente que o ministério público faça alguma coisa, já que as lideranças sindicais e estudantis de hoje são picaretas comensais do mesmo banquete servido com os recursos suprimidos das escolas, postos de saúde, obras de infraestrutura, etc.
    país estamos legando para nossos filhos??? filhos. a

  17. Vocês querem saber o que vai acontecer com os doadores? Nadica de nada, o máximo será levar um puxão de orelha ou como diria meu vizinho, uma “oreiada da dona encrenca”, isso se não custar uma passagem para “sobrinho querido” da mesma. Isso tudo é uma verdadeira pandega. E saber que sai mais de 30% do meu salário para isso. E saber que gasto mais de Cr$ 1.000,00 somente com a estadia fora os gastos com mensalidade e alimentação, para mater meus dois filhos na faculdade.
    Somos professores eu e minha esposa, nosso salário malmente da para pagarmos os empréstimos e super cheque, essa noticia nos revolta muito pois, como muitos, ralamos e muito para manter esse país em pé.
    E depois temos que ser coerente, um eleição a cada dois anos é muito estressante, tem mesmo é que descançar. Vão com os deuses meus heróis, caras de pau e levem junto as esposas, amigos e amantes, descansem o trabalho no congresso é estafante e enfadonho. Nós é que reclamamos injustamente. O governo libera linhas de empréstimos com juros baixissimos para a população ou melhor, para o povão. Temos mais é que agradecer. Vão amigos, levem a família, usem, com justiça, a verba que lhes é legal e “moral”.
    Enfim, não temos do que reclamar, deve ser coisa da mídia tentando denegrir a imagem de alguns.
    Agora vamos ser justos. Temos que aplaudir e apoiar aqueles que nunca estão nesse meio.
    PARABENS SCIARRA E GUSTAVO FRUET.

Comente