Uncategorized

Alvaro Dias critica “triunfalismo do governo” com o PAC

alvaro-dias2

O senador Alvaro Dias, em discurso, ontem, criticou o “triunfalismo do governo” com o Programa de Aceleração do Crescimento — PAC. Citou estudo da Confederação Nacional da Indústria (CNI) segundo o qual apenas 28% dos recursos do programa foram efetivamente gastos em seus dois primeiros anos de funcionamento.

– A gestão do presidente Lula elegeu o Programa de Aceleração do Crescimento, o chamado PAC, como marco revolucionário de sua passagem pelo Poder Executivo. Infelizmente, mais uma peça de ficção da retórica triunfalista do atual governo – disse.

7 Comentários

  1. A inveja mata. Se o governo está triunfando com a aplicação de apenas 28% imagine como estaria a imagem de Lula e a campanha da Dilma se os 100% estivessem aplicados.

  2. Esses 28% devem ter sido gastos só em Marketing. Todo incauto tá achando que tem um programa de obras em andamento no país.

  3. Neu irmão. Não é inveja e´constatação com numeros oficiais,.O Senador cumpre o seu debver de criticar e alertar a incauta população.

  4. SÓ ESPIANDO. VOCÊ DEVE SER MAIS UM DOS QUE MAMAM NAS TÊTAS DO LULA, PARA FAZER UM COMENTÁRIO DESSES. ESSE PAC É SIM UMA ILUSÃO, COMO SEMPRE FOI ESSE GOVÊRNO. É COISA DE “PAPUDO IRRESPONSÁVEL” E QUE NÃO TEM NENHUM COMPROMISSO COM A REALIDADE.

  5. Para quem apostou que o Brasil afundaria quando o Lula fosse presidente não ficou nada fácil constatar que o Brasil cresce como nunca nas mãos de um operário.

  6. PAULO SÉRGIO MOREIRA Responder

    Fábio, diga ao Álvaro para vir tomar um café comigo. Mostrá-lo-ei uma obra com recursos do PAC aqui perto de casa a Usina de Mauá. A noite, com o movimento das máquinas trabalhando, parece uma cidade acesa nas margens do Rio Tibagi. Não é ficção. É pura realidade.

  7. sem bolsa esmola Responder

    ÙNICA OBRA QUE REALMENTE ANDOU FOI A REFORMA DA FACHADA. A FACHADA DA SANGUINÀRIA GUERRILHEIRA DA CUMPAÑERA. ARGHHHH,

Comente