Uncategorized

Agências de propaganda querem barrar licitação de Requião

Anuncia-se uma guerra judicial entre associações de agências de propaganda e de produtoras da área contra o governador Requião, que decidiu licitar a compra direta de espaços em veículos, o que elimina as agências do processo.

A questão ganhou alcance nacional. Acontece que se vingar o modelo de Requião, é muito provável que outros governos estaduais e municipais o adotem. E aí, tchau comissão de agência e de produtora.

Interessante é observar o quadro dentro do governo. Nos desvãos da Secretaria de Comunicação é grande a torcida pelas agências, que nessa área são reconhecidas também como agentes de distribuição da renda.

7 Comentários

  1. QUE VENDIDOS…………… NEM UMA NOTINHA SE QUER A RESPEITO DOS FUNCIONÁRIOS FANTASMAS DA CÂMARA DE VEREADORES DE CURITIBA.

    ESTÃO COM MEDO TAMBÉM? SÓ PORQUE TEM GENTE GRAÚDA NO MEIO DESSE ROLO?

    VERGONHA!

  2. SYLVIO SEBASTIANI Responder

    Governador Roberto Requião, Chefe do Poder Executivo, faça igual o deputado Nelson Justus, Chefe do Poder Legislativo,” não existe licitação para isso”, e pronto, seja´justo com o deputado Nelson e o outro Poder.São mesmo iguais!

  3. juarez carlos makako Responder

    Concordo, “Agentes de distribuição de renda” foi sensacional. Nem Goebels faria uma dessa.

  4. Tudo gira em torno da corrupção. Não é injusta a remuneração das agências, mas sim quantidade de materiais pagos sem nunca terem sido veiculados. E produtoras não tem comissão sobre veiculação… E quem trabalhou uma vez na vida para o governo Requião, sabe bem, receber é um parto!

  5. Vigilante do POrtão Responder

    Uma pergunta que não quer calar: Vai ser tabela cheia?
    Quem é do ramo, sabe do que estou falando. KKK.

  6. Muito mais do que as agências recebem, as “rendas” maiores estão nas usinas dos mauas da vida, nos seguros, como o do porto.
    Grana de propaganda é merreca, é troco.
    Sem agência, quem vai planejar a mídia?
    Vocês verão a TV DO MUSSI, aquele Canal que tem menos audiência que o Canal da Mancha ou do Canal do Panamá, faturando mais que RPC, RIC, SBT.
    Tá feito o caixa da campanha do PMDB.

Comente