Uncategorized

Rafael Greca enfrenta intolerância com os vícios e a mordomia

rafa

Era preciso ver a indignação das pessoas que saiam de uma festa na Batel Eventos, na avenida Batel, na madrugada de sexta para sábado da semana passada, quando viram o casal Rafael Greca de Macedo e Margarita Sansone embarcando em carro da Cohapar, com motorista à disposição até aquela hora.

A cena contrastava com o motivo da homenagem, festa pelos 60 anos de casados de gente séria e honesta. E prova que já não há tolerância para as mordomias pagas com dinheiro público. Muito menos quando há funcionários públicos à disposição da vida privada de nababos que não respeitam nem mesmo o direito do funcionário de cumprir o horário regulamentar.

46 Comentários

  1. Este é o virus já adquirido em Brasília quando foi o (pior) ministro do FHC.
    O desrespeito com os recursos públicos está generalizado. E anda numa proporção, como se não houvesse crise. Falta bom senso.
    Para tudo há limites. Vai chegar um momento que a mídia não poderá mais esconder a dura realidade.

  2. Dom Rafael Tonelada, que se tornou nacionalmente conhecido por ter dirigido a ópera bufa da viagem da nau que naufragou no quinto centenário de descoberta do Brasil, julga-se como um gordo baronete da idade média, suserano da Vila de N.S. da Luz dos Pinhais… típico representante do feudalismo jeca da quinta comarca, do atraso e do cangaço que domina a região…

  3. E quanto aos carros oficiais “escondidos” num posto de gasolina na esquina da Mateus Leme esperando por alunos do Colégio Santa Maria? Fico pensando em como crescerão os garotos que os utilizam…

  4. Exatamente caro amigo Fabio Campana, foi um evento de 60 anos de casamento de uma família séria, honesta e de simplicidade. Em um evento desses reúne pessoas que compartilham dos mesmos predicados dos donos da festa. Logo, essa coisa ruim, atrasada, de seriedade extremamente dicultível mostrou-se o oposto do entendimento de ética e moralidade dos presentes, sendo motivo de repreenção pela maioria das pessoas nesse evento. Vamos comentar o que desse cidadão obeso, desprovido do ridículo, que mostrou-se incompetente em todos os cargos que assumiu não sendo diferente no atual. Hoje trata-se de uma pessoa totalmente sem graça para dizer o mínimo, situação essa que não entendo como pode ser requesitado em reuniões como essa por exemplo. Um cidadão farrista que não tem mais espaço nos dias atuais, o povo não aceita esse tipo de gente. Um humorísta, um bobo da côrte, a fotografia desse governinho desprovido de ética, moral e competência.

  5. Até quando vamos tolerar este tipo de sutuação calados, porra que merda, palahaçada com o dinheiro público, enquanto nosso paíz está mergulhado em problemas de todos os tipos os BACANÕES AFILHADOS DO NEPOTE PASSEIAM AS CUSTAS DE DINHEIRO PÚBLICO!

    TOMA VERGONHA RAFAELA!

  6. O Gréca é uma “gata” deslumbrada. Vocês esperavam o que? Infelizmente ainda impera a mediocridade em meio à sociedade paranaense. Pensar que o nósso Grequinha chegou a ser Ministro deste País, é de doer na alma.

  7. Rafael Greca siga em frente. Você é um grande administrador e, o pessoal do PT não aguenta ver você administrando as 44.000 casas do programa “minha casa, minha vida”.Este programa não poderia estar em melhores mãos. Você é capaz, entende de habitação popular e , acima de tudo é um administrador austero. A inveja mata. Quer dizer que agora o Rafael e a Margarita não podem mais irem à acontecimentos sociais ?

  8. Dr. Joaquim, eventos sociais eles podem ir, inclusive eles podem ter uma vida normal, desde que respeitem o POVO. Usar carro oficial, com motorista pego pelo Estado, em festa particular e em evento social particuar que não diz respeito à COHAPAR é algo completamente ofensivo e em desavença com uma boa administração. Aliás, isto representa verdadeiro abuso por parte deste cidadão.
    Mais uma vez, como sempre, quem paga a conta é o povo. Pobre povo!

  9. O fato não é ele participar de eventos sociais. o ABSURDO É ELE UTILIZAR VEÍCULO DO ESTADO COM MOTORISTA AINDA POR CIMA.

  10. Mas é claro que o Rafael tem que ter motorista. Com aquele barrigão dele, não tem condições de alcançar a direção do carro. Imagine então em trocar a marcha.

  11. Dr. Joaquim
    O senhor precisa se atualizar.
    Nunca, mas Nunca mesmo, Greca ficará (IR)responsável pela 44 mil casas no Paraná.
    Se o Governo Federal repassar dinheiro a COHAPAR e não para as construtoras, NENHUMA casa será construída e a grana desaparecerá ou melhor dizendo aparecerá EM QUADROS!
    E a COHAB CT iria autorizar ele intervir em Curitiba?
    Fala Sério!

  12. O pior é todos os dias as 11 da manhã eu topar aqui no centro Civico com um advogado playboy, filho de um “grande” e conhecido desembargador do TJ/PR, chegar pra trabalhar com a cara toda amassada da farra do dia anterior, E SENDO TRAZIDO POR UM FUNCIONÁRIO PÚBLICO NUM CARRO COM A PLACA DO ESTADO UTILIZADO PARA O TRANSPORTE DOS COLEGAS DO SEU PAI.
    E tem a cara de pau de descer do carro e sair cumprimentando todo mundo como se fosse um pop star. Pelo menos tenha a decência de esconder o rosto!!!

  13. SYLVIO SEBASTIANI Responder

    Governador Roberto Requião, se este caso fosse de outro Governo e o senhor fosse Oposição, o que faria? Acharia justo, iria aplaudir, ou denunciaria como corrupção, improbidade, ou falta de vergonha na cara?

  14. O comentário de Joaquim bem resume a visão dos ocupantes do poder Estadual em relação à decência e ao cuidado com o erário.

  15. Revoltado
    Vc contou o milagre e não quer contar o Santo?
    Medo de Grampo?
    Ou conta tudo, ou não insinua Nada.
    Estamos em uma Democracia.

  16. Um parasita sempre pronto a servir (e principalmente ser servido) o governo (seja ele qual for).

  17. Safado , e o Governador o que vai dizer na escolinha !
    Ao vermos estas coisas temos que xingar …
    safado, vagabundo, sem vergonha …..

  18. Revoltado, tirando a Margaridíssima, gastadeira do nosso dinheiro, vc poderia me mandar um e-mail me contando sobre o filho Pop Star do desembargador?

    Meu Bloguezinho vai adorar publicar nomes, de pai e filhinho, (trabalham juntos?), horários, placa do carro oficial…..essas coisas….não tenho telefone, por isso não podem me grampear…..rs

  19. Agora entendo pq recebo sempre os newsletter no email dessa perua e logo depois os da cohapar, aliás, sempre de mentiras. Se eu apenas descobrisse o vagabundo que pos meu nome na newsletter deles…

  20. Estou eu aqui quebrando a cabeça para bem declarar meu IR, cujo imposto já paguei mês a mês no ano passado. E prá quê? Prá sustentar as mordomias dos Grecas da vida, prá pagar passagens aéreas de amigos e familiares de 503 exploradores do bolso alheio, prá pagar o salário de diretorias exdrúxulas do senado… E por aí vai a humanidade. Juro. Tenho vergonha de ser honesta. Revolto-me com tantos desmandos.

  21. Porva, só posso lhe adiantar que a origem dele é de Londrina. De família bem conhecida na região…

  22. que parasita este grega, pior que o motorista tem medo de perder o emprego se sujeita e levar o parasitão – quem sabe o motorista vai ganhar um viagem pra europa junto com a sua margarida. os dois se merecem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    parasitas fofinhos

  23. Cadê agora o Dr. Joaquim para defender o pupilo Rafael Greca e Sra.?????
    Depois de 30 pessoas falando mal do abuso, o tal Dr. Joaquim sumiu.
    Deve ser o médico que cuida da gastronomia.

  24. O patrão disse ou fez alguma coisa quando veio à tona o esquema de jantares nos restaurantes mais estrelados da cidade? Nequinha. Então, não esperem que isso aconteça agora.

  25. Vigilante do Portão Responder

    Austero? Para com isso Joaquim. Sujeito que gasta uma baba nos melhores restaurantes da cidade e debita na conta da COAPAR, não é austero não.
    É uma vergonha para o Paraná. depois que se bandeou para o lado do Requião, só fez merda.

  26. Não podemos falar só do Sr Grega , pois sua diguinissima tambem trabalha tem um cargo no Museu Oscar Niemeyer onde trabalha muito , uma vez por mes apareçe por lá , acho que é para não ser dispensada por justa causa .

  27. O problema é que o Greca nasceu no país errado e na época errada. Seu perfil encaixaria perfeitamente para ser um nobre do final da idade moderna na França, frequentando festas e banquetes em palácios, assistindo balés e óperas, vestindo roupas suntuosas e ornadas com pedras preciosas, sem ter que precisar trabalhar, na vida que pediu a Deus. Claro que chegaria a Revolução, e Greca seria decapitado…

  28. pensa que é so em curitiba , vem serra abaixo e atraca no porto e veja as mordomias no porto

  29. O Greca não toma jeito mesmo. Teve um começo na vida politica promissor, um bom prefeito. De repente, se junta ao Requião. Pronto, acabou. Deve disputar uma vaga de síndico no predio da Cohapar. E vai perder. Continue com o Requião, Grega. O Litoral do Pr tá de olho em vc também. Quem avisa…

  30. Esse político morto, não dá conta do ridículo que é, e como suas atitudes e atos, são fora de propósito ao nosso tempo e realidade!

  31. SARINHA OU SAFADINHA Responder

    NÃO É SÓ O GRECA QUE SE APROVEITA DOS CARROS DA COHAPAR. HÁ TAMBÉM TERCEIRIZADOS DA MANUTENÇÃO QUE USAM OS CARROS DA COHAPAR COMO SE FOSSEM DONOS, VÃO PARA CASA COM ELES NO FIM DO EXPEDIENTE E FICAM COM OS CARROS DA COHAPAR NO FINAL DE SEMANA RODANDO COM GASOLINA PAGA PELA CIA, TUDO COM O AVAL DA DIRETORIA DE GARAGEM DA COHAPAR.

    O SETOR DE TRANSPORTE DA COHAPAR VIROU UMA GRANDE MÁFIA.

    MINISTÉRIO PÚBLICO SALVE A COHAPAR !!

  32. Pompeu de Toledo Responder

    Pena eu estar viajando e não poder ter dado os meus parabéns aos aniversariantes. Quanto ao Waldomiro só digo o seguinte! Cuidado ao manifestarem suas indignações ao BALOFO pessoalmente, este motorista é um GUARDA MUNICIPAL e anda armado!

  33. O RAFAEL GRECA NAO SE IMPORTA COM SUA EQUIPE NA COHAPAR QUE FAZ O QUE QUER E AINDA USA O CARROS DA COHAPAR PRA TUDO COMO SE FOSSE DELES,ELE TEM UMA EQUIPE DE ASSESSORES QUE NAO VAI ELEGER ELE NUNCA MAIS

  34. E anos depois (2016), o Jabba the Hutt é eleito prefeito de Curitiba… Lamentável.

  35. Lourdes campana Responder

    Ninguem mandou votar nele, igual o Lula o povo ja esqueceu o que ele esta fazendo.

  36. Horror foi o que o PT fez em.Curitiba. Foi uma vergonha! Agora vamos nos recuperar e manter o respeito com as pessoas.

  37. Alô Dr. Joaquim. Você é podólogo ? Que furada esse seu comentário. O Greca se esbalda em carros com motoristas pagos com nosso dinheiro e você acha lindo?

Comente