Uncategorized

Osmar Dias abriu a campanha eleitoral
de 2010 em Foz

osmar-em-foz

Osmar Dias inaugurou o seu Projeto Paraná, hoje, em Foz do Iguaçu. Prefeitos, vereadores, deputados, dirigentes partidários compareceram ao evento que inaugura uma série de seminários regionais para debater o futuro do Estado.

O clima é de campanha eleitoral antecipada. Osmar Dias confirmou sua candidatura e agora espera a manifestação das demais forças políticas, sempre deixando claro que não rompeu com os antigos aliados, nem acertou-se de vez com o PT e demais partidos da base de apoio de Lula.

11 Comentários

  1. CLOVIS PENA - Reply

    O Beto esteve lá ?
    Só para que a pergunta não fique estranha, é bom ver que Lula convidou Serra para uma viagem, dias atrás…..

  2. Projeto Parana, voto limpo,o PAC…ta bom que mais vem por ai? Olha só quem estava la, PSDB, PPS,PDT e o PT…realmente o Brasil não é para amadores.

  3. José Russomanno Reply

    Bom, se o Osmar confirmou sua candidatura ao governo, significa que Àlvaro não sai candidato para concorrer com seu irmão.
    Isto posto, teremos que ter uma definição para logo, e aprensentar um candidato que concorra a altura do senador Osmar.
    Quem será esse candidato heim ?
    Vamos deixar para que os frequentadores do blog assinalem.
    Eu já tenho minha preferência, mass..!!!

  4. é, a luta pelo poder estadual em 2010 já começou.O Beto é um forte candidato e o mais preparado, pois já tem experiência no exercício de um mandato no Executivo, bem como no legislativo.Além disso, se ele conseguir realizar no Paraná a metade do que seu pai realizou será o melhor governador dos últimos 20 anos.Quanto aos demais, são cortinas de fumaça, estão se posicionando para valorizar o passe, já eram…

  5. Esperamos qeu essas reuniões não tornem-se um fim em si mesmo, o PR precisa de um projeto de Estado, para a SEgurança que foi demolida nesses 8 anos, para o crescimento, chega de ódio, chega de rancores antigos, temos de olhar para o futuro

  6. Que fracasso “cavalo paraguaio” encontro estadual ,que teve menos representatividade que o Beto Richa teve em laranjeiras do Sul que era um encontro da região.

  7. Uma coisa é verdade, hoje em Foz, as compras no Paraguai que as “patroas” dos deputados, prefeitos, et caterva…fizeram, e agora à noite no Cassino Iguassu a roleta que hipnotiza, pois vão gastar bastante, discutindo o projeto Paraná. Quanto ao Osmar, grande Senador, vai se enterrar com a corja dos petistas, que são os maiores oportunistas, como dizia o Garotinho, são do partido da boquinha…Até quando o Requião tão inteligente para perseguir os companheiros vai se ficar fazendo de tonto?

  8. Leite Quente Reply

    Muito bem seu Osmar, vc já é um pré candidato, formado pelos partidos PDT, PP e PT. Agora Beto Richa, com os seguintes partidos PSDB, PSB, PPS, PMDB entre outros. Beto, sem ser candidato participou de uma reunião e Laranjeiras do Sul e reuniu mais de 1000 (mil) pessoas, no lançamento da pré-candidatura de Osmar, tinha um pouco mais de 200 (duzentas) pessoas, ja começou fraco, portanto é melhor ……………….

  9. Iniciar campanha agora ~e falta de respeito ao povo, Porque não vao trabalhar?

  10. SE FOSSEM OUTROS QUE NÃO O BETO E O OSMAR ESTARIAM GRITANDO QUE É CRIME ELEITORAL CAMPANHA FORA DE HORA , MAS COMO SÃO ELES….

  11. Crime Eleitoral!!!
    Fábio, eu mesmo estou indo ao TRE para fazer formalmente minha denuncia, aliado a fotos do evento que caracteriza crime eleitoral, pois enfatiza seu nome!!!
    Chega de palhaçada, o “sombra” voltará a sua insignificancia!!!

Comente