Uncategorized

Deputados querem vistoriar asfalto feito
pelo DER

fissurasnoasfalto

Depois que o próprio governador Requião denunciou que o asfalto feito pelo DER em estradas do Paraná está derretendo pela péssima qualidade do material aplicado, os deputados estaduais estão dispostos a vistoriar as obras com a ajuda de técnicos.

A novidade é que entre os deputados dispostos a examinar o asfalto que derrete estão alguns da bancada do PMDB e também da base governista.

12 Comentários

  1. É nisto que resultam as obras “baratinhas” do Requião. Ele é useiro e vezeiro na utilização de licitação de obra preço de banana, para bater no peito que “eu faço duas casas com o preço de uma casa da Dilma”.
    E o Romaneli tem coragem de fazer coro com o chfe ? É demais . Dá-lhe engov.

  2. E contar os bitrens fantasmas na travessia da Baía de Guaratuba nenhum deputado quer?!
    É só pedir o tráfego oficial informado pela concessionária e pelo escritório do DER no local prá ver que não passa nenhum bitren por lá. Logo estas carretas que pagam a maior tarifa relacionada nas placas em ambas as margens e para as quais foi feito o contorno de Guaratuba.
    Nem o Tissot seria tão incompetente assim…

  3. O asfalto deve ter a mesma matéria-prima da qual é feito o atual governo da quinta comarca, pois é de péssima qualidade e, também, faz tempo que está derretendo… quando for, já vai tarde…

  4. Perguntar não ofende, como se trata de patrimônio público, ou seja, realizado com dinheiro do povo, onda anda essa graça do Ministério Público Estadual que até o momento não manifestou-se a respeito; não sabe, desconhece o assunto, não quer saber ou não convem saber.

  5. Se o problema dos asfaltos do interior se restringisse a essas rachaduras pequenas, eu juro que estaria feliz. A coisa aqui é buraco, ondulações, depressões, falta de acostamento, falta de sinalização vertical e horizontal.

    Acho que nem naqueles países miseraveis da Africa as estradas são tão ruins.

  6. Essa OPOSIÇÃO É TÃO RUIM E FALSA,que
    precisa de ‘dicas’ do próprio GOVERNO PARA
    trabalhar – os demais não existem: M PCO ,
    TJ, POL FED., TCE , TCU – TODOS ENFIADOS NO MESMO SACO DE
    saqueadores dos cofres públicos.

  7. Assim é a liberdade..se nao souber usar direito, ela derrete.
    O caminho da liberdade do Melo e Silva, deveria ser o caminho da prisão .

  8. Geraldo Medeiros Responder

    Um trecho “derretido” é na PR 090, Ibaití-Ventania, inaugurado o recape há pouco mais de um ano. Parece rebarba de sorvete de uva na casquinha… e a linha amarela que divide a pista está mais para gráfico de eletrocardiograma.

    Mas nem tudo é ruim! As PLACAS indicativas da “obrada” do requião estão lá, novinhas, limpinhas, rampeiras, que nem o discurso do patrão…

    Ao menos licitar a confecção de placas de propaganda ele sabe como fazer.

  9. Vigilante do Portão Responder

    Os Deputados querem examinar é, HUMM, vai sobrar mais uma despesa para as construtoras que executaram as obras…KKK

Comente