Uncategorized

Proposta de reajuste de 6% para servidores chega à Assembleia

6

Já está nas mãos do presidente da Assembleia Legislativa, Nelson Justus, a mensagem do governo que oferece reajuste de 6% para os servidores públicos do Paraná, praticamente a reposição da inflação do período.

A mensagem foi entregue pelo vice-governador, Orlando Pessuti, e pelo secretário de planejamento, Enio Verri. O aumento, que deve entrar em vigor a partir de 1º de maio, entrará na pauta de votações da reunião da Comissão de Constituição e Justiça de amanhã.

4 Comentários

  1. Boa Pessutti defenda os servidores, porque se depender do outro é só a familia “dele”.

  2. É ISSO…OU 15% OU NADA…ESSE TAL
    PESUTI NÃO PASSA DE ESTAFETA DO
    REQUIÃO – ESCUTEM AS FALAS DELE,
    NÃO SE APROVEITA NADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. CHICO DAS MARCES Reply

    E O APOSENTADOS E PENCIONISTAS, QUE TEM EQUIPARAÇÃO, VÃO SER, MAIS UMA VEZ, ESQUECIDOS SEU PESSUTI???

  4. É mas no salário deles a conta tá forrada, tando de salário, reajuste e outras cositas mas. O coitado que fica lá na escola para dar aula, atender os pais, trabalha na saúde, cuida de nossa segurança, que em geral faz muitas horas extras e recebe 0 (ZERO) de remuneração, porque ninguém pediu para trabalhar a mais, fez porque quis, este não merece, afinal só presta para votar, tando vivo tá bom. Isto para não falar do aposentado, estou falando do servidor aposentado não do político, trabalhou 30 ou 35 anos, e recebe o que? merreca. Brasil país abençoado, mas com políticos que são uma mer cearia.

Comente