Uncategorized

Belinati critica ausência de deputados no plenário

belinati-1

O deputado Antonio Belinati, do PP, antes de fazer seu pronunciamento da tribuna da Assembléia Legislativa, na tarde de hoje, criticou a ausência em plenário da maioria dos parlamentares paranaenses.

De um total de 54 deputados que compõem a Casa, apenas 18 estavam presentes no plenário. Belinati ironizou os faltosos, sugerindo que possivelmente a maioria faltou ao trabalho para poder guardar energia para o feriado de 1º de maio. Depois perdem a reeleição e jogam a culpa nos eleitores. Para Belinati, quem não aparece pra trabalhar não merece ganhar eleição.

9 Comentários

  1. Estes Deputados faltosos são folgados, pagos pelo povo pra trabalhar e ter presença em plenário, mas esta de receber bronca do Belinati, vixi, nossa foi pra humiliar .q vergonha

  2. Pedro Vigário Neto Reply

    – E o seguinte : Já passou da hora de moralizar a casa da mãe Joana;
    – Se fosse em qualquer empresa, a maioria já estariam demitidos;
    – Não pode faltar. Foi eleito pelos nossos votos para trabalhar em nosso nome e é pago com o nosso dinheiro;
    – Tem que ter procedimentos claros e efetivamente descontar as faltas, como é feito com qualquer trabalhador brasileiro, que não justifica sua falta;
    – Ou vocês acreditam que eles faltam para “visitar as bases” ? Tenha a santa paciência;
    – Tô de saco cheio destes deputados estaduais;

    Abraço.

  3. Estou começando a simpatizar com esse Belinati, mesmo sabendo que ele é um perigo para o meu bolso, mas pelo menos sabe a obrigação de um Deputado.

  4. É bom lembrar que o Belinati tem 100% de frequência nas sessões plenárias da Assembléia. Portanto, tem moral para exigir até punição para os faltosos.

  5. O SUJEITO TEM O MANDATO CASSADO COMO PREFEITO E CONTINUA COMO DEPUTADO ESTADUAL.SÓ NO MEU BRASIL VARONIL.É PRA ACABAR!

  6. excelente o comentário do Belinati!….apesar de não ser O exemplo de político, mas pelo menos ele é carismático e do povo….

  7. nos gostamos do belinat porque ele esta sempre ao lado dos menos favorecidos aqui em santo antonio da platina nos gostamos muinto desse deputado

Comente