Uncategorized

TV Educativa sucateada não faz licitação

Por Josianne Ritz, do Bem Paraná:

Sucateada, com equipe reduzida e abusando da terceirização, a TV Educativa agora compra documentários para exibição. Em abril, a TV gastou R$ 19.800 em uma série de cinco documentário sobre as potencialidades turísticas da Região dos Campos Gerais. Tudo obviamente sem licitação.

10 Comentários

  1. marcelo almeida Responder

    Segundo o site Gestão do Dinheiro Público, nos três primeiros meses do ano a Educativa já consumiu dos cofres públicos R$ 5.179.270,31, ou seja, mais de cinco milhões de reais. Para fazer o que?

  2. Cade o Minsitério Público? Cadeia nessa turma de bandidos! Rasgaram a lei 8.666/93! Fora ladrãozada, fora politicos corruptos, for o rei do nepotismo! Novos tempos no Paraná, O FIM ESTÁ PRÓXIMO!

  3. juarez carlos makako Responder

    Já sobre as “licitações” da prefeitura, que nunca andam e não existe, ela não diz nada.

  4. Nelson Teixeira Responder

    Não entendo porque a RTVE não faz licitação. Tem uma diretora financeira na RTVE que tem experiência na area de licitação, afinal esta sendo processada civil e criminalmente por fraudes em licitação nos tempos que trabalhou com o Enio Malheiros no DIOE. Se precisarem de alguem para montar o processo licitatório é só falar com ela. É especialista com ficha corrida….

  5. O Fábio fala da falta de licitações ou dos problemas das licitações que o prefeito Beto Richa tem feito… porque só “cobra” dos outros? Aqui em Curitiba várias licitações estão enguiçadas. Estranho que tudo isso ocorra depois da reeleição do Richa, você não acha?

  6. Eguinha Pocotó Responder

    Pombas… Esse povo também quer burocratizar tudo.
    Fazer licitação pra documentário?
    Ah… faça-me o favor. Não sou nem um pouco fã da Educativa, mas fazer licitação pra programação também já é demais.
    Sei não…

Comente