Uncategorized

Veneri quer candidato próprio no PT. Osmar Dias é segunda opção

Tadeu Veneri

O deputado Tadeu Veneri (foto), do PT, não descarta a possibilidade de uma aliança com o PDT de Osmar Dias para o governo em 2010, mas só se a candidatura própria ficar totalmente inviável.

“O PT tem que aproveitar este momento em que tem a presidência da República para se afirmar. E este é o momento de candidatura própria. Alianças não estão descartadas, principalmente com partidos da base aliada como o PDT, mas o momento agora é de fortalecer o partido”, afirmou Veneri.

Com relação a declaração de José Dirceu dizendo que “Osmar Dias não é uma pessoa confiável”, Veneri não concorda. “O PT formou sua base no Congresso baseado em projetos e não em pessoas. Não estamos pedindo ninguém em casamento, baseados em relações de afeto. O que precisamos é de compromisso político”, disse o deputado.

3 Comentários

  1. tarso de castro Responder

    Engraçado isso… na verdade o PT do Paraná sempre foi subserviente ao Requião e agora quer dar uma de independente, como um boyzinho rebelde que quer ser adulto, mas sem deixar de sair com o carro e o dinheiro do papai?

  2. O PT do Paraná é fraquinho, não tem um nome pra ser o canditado, ficam só atras de acertos de cargos, negociações e coligações e tendo o Governo Federal na mão,
    Falta é competência.

Comente