Uncategorized

PT estranha omissão da Prefeitura sobre contrato com a Camargo Correa

pedro-paulo

Os vereadores petistas receberam resposta da Prefeitura a um pedido que solicitava informações sobre contratos com a Camargo Correa para obras e serviços concluídos no município. A resposta oficial trouxe apenas a informação que o Município mantêm contrato com a empresa para a execução das obras da Linha Verde.

O Vereador Pedro Paulo estranhou a omissão por parte da Prefeitura no que se refere aos contratos com a Cavo, que é de propriedade do Grupo Camargo Correa. “Para que não restem dúvidas a ninguém, estamos protocolando novo pedido de informação para saber especificamente sobre os contratos da Prefeitura com a Cavo.” explicou o vereador Pedro Paulo.

11 Comentários

  1. O PREFEITO TEM A OBRIGAÇÃO DE VIR ESCLARECER ESSA DENÚNCIA. É ALGO MUITO GRAVE E NÃO DÁ PARA FICAR ESCONDIDO DEBAIXO DA MESA OU COM A CABEÇA AENTERRADA COMO AVESTRUZ. AFINAL É O DIMHEIRO DO POVO QUE ESTÁ NESSE BAILE.

  2. Esse Pedro Paulo, não faz absolutamente
    nada. Dá graças a Deus quando aparece
    alguma coisa para poder aparecer.
    Dá uma de assistente de pobre, de feira solidária de defenssor dos oprimidos.
    Fácil falar isso andando de carro importado,uma Chácara num bairro nobre como Umbará.
    Tendo um bom salário na Câmara ainda mais sendo 4º Secretário.
    Em vez de só ver defeito na admistração porque não andas nos Bairros que te elegeram e veja as necessidades daquele povo
    que são tantas.
    Léo

  3. Camargo Correa é aquela empreiteira que doou meio milhão de reais pra campanha da Gleisi? Será que o dinheiro não chegou para financiar os vereadores do PT?

  4. Vigilante do POrtão Responder

    Nem fazer pedido os caras sabem, Camargo Correa é uma coisa, Cavo é outra. Bem a turma do PT é lerda mesmo, não sabem distuinguir uma construtora de uma prestadora de serviço de coleta de lixo.

  5. O que ele esta fazendo com aquele deputado estadual do PT que quer criar o cargo de assessor virtual na assembleia. O que ele acha disso ou isso pode!

  6. Quanta ignorância dos empregados oficiais que respondem (pelo prefeito) neste blog. O salário que recebem pelo menos serve para terem tempo e acessarem a internet.
    Diria ao vereador Pedro Paulo que continue firme o seu trabalho. Não votei nele mas como morador da região sul da cidade vejo muitas pessoas satisfeitas com a sua atuação. Até que enfim tem alguém fazendo oposição e cobrando explicações dessa turma que administra a cidade e diz que aqui tudo é “perfeito”. Quem não medo de investigação que dê todas as informações necessárias, inclusive sobre as viagens do prefeito que já faz campanha antecipada o que é ilegal e ainda pior quando usa o sagrado dinheiro público. É pra investigar tudo, esclarecer os problemas e quando se comprovar alguma coisa punir os responsáveis.
    A tucanada não está acima da lei e faz muita coisa nebulosa. Já venderam as estatais no tempo do FHC e não deram explicações dos R$ 100 bilhões recebidos com a venda das estatais. Estamos vendo agora em Curitiba todas essas licitações com problemas. Ou é incompetência dos boinas brancas ou é “boi na linha”. Nós sabemos que mesmo sendo obrigatórias, várias licitações são “acertadas”… isso acontece pelo Brasil a fora. Será que aqui em Curitiba é incompetência ou se está pagando pendências eleitorais?
    Quem põe a mão no fogo?

  7. Esqueci de dizer ao pouco informado “vigilante do portão” respondendo a sua dúvida que a Camargo Correa reúne um grupo de empresas. A Cavo é uma das empresas do grupo que presta serviço em Curitiba, melhor a prefeitura municipal da cidade.
    A construtora pelo que eu sei recebeu para a construção da linha verde em ano perto de R$ 70 milhões…
    E a Cavo? Alguém sabe?

  8. Esse Pedro Paulo deveria perguntar prá Gleisi se a Cavo é da Camargo Correa ou não afinal o grupo a que ele se refere deu maior quantia de dinheiro para dita cuja.
    Pedro Paulo você pensa que engana a quem? Nem na Vila São Pedro mais.

  9. tarso de castro Responder

    PÔ!!! Para chegar a ponto do próprio PT “estranhar” deve ser um chuncho intergaláctico… Será que estão licitando as obras da colonização de Marte? Só pode ser algo assim gigantesco para assustar a turma do vinho francês e azeite espanhol…

Comente