Uncategorized

José Dirceu,
o espalha-brasas

Deu na coluna Painel da Folha de São Paulo, hoje

Em visita ao Paraná, José Dirceu acertou o apoio do governador Roberto Requião (PMDB) à candidatura a deputado federal de seu filho Zeca (PT), prefeito de Cruzeiro do Oeste.

O ex-ministro aproveitou para lançar farpas contra o senador Osmar Dias (PDT), cortejado pelos petistas locais para aliança na sucessão estadual.

8 Comentários

  1. O Apoio do Requião ao Doático em Curitiba rendeu quanto? 1000 votos ou um pouquinho mais?

    isso aí Requião apoia o filho do diabo!

  2. Em terra do Nepotismo, apoiar o filho do bandido pode render prisão ou exílio juntos no Paraguai, “Terra dos Filhos”!

  3. É o filho do n`ho ruin com o apoio do n`ho pior. Imagine . A dupla caipira que é contra o agronegocio num estado eminentemente agricola, vai andar pra tras assim lá na casa do chapeu. Até o Fidel já anda com boton dos EUA, e esses dois palhaços continuam malhando ferro frio.Ultrapassado é isto o resto è o resto.

  4. São farpas de verdade, ou esta notícia não passa de invenção da mídia para indispor temporariamente o Sen. Osmar Dias com alguns setores do PT?

    Parece que esta farpas são farpas estratégicas, que no futuro podem se transformar em confete de festa de conescote animado, se o Osmar aceitar que o Requião comande a campanha PDT, PMDB e PT no Paraná.

    Esta nota não passou na minha agenda, pois amanhã o Zé Dirceu poderá vir à público desmentidno que tenha lançado farpas ou dardos venenosos contra o Osmar Dias.

  5. Tonga da Mironga Responder

    AIAIAIAIAIAIAIAIAIAIAIAIAI quem vai perder a caideira na Câmara? Vanhoni, Assis ou Dr. Rosinha aiaiaiaiaiaiaiaiaiai
    O PT não reelege nem os que tem imagine esse novo somente pegando a cadeira de alguém.

  6. O requeijão apoiar filho de guerrilheiro de faz-de-conta não é problema. Problema MESMO é o POVO votar no sujeitinho…

Comente