Uncategorized

Irã volta atrás e diz que viagem do presidente ao Brasil será mantida

ira

Deu no UOL

Duas horas depois de anunciar o cancelamento da visita que o presidente Mahmoud Ahmadinejad faria ao Brasil na próxima quarta-feira (6), o governo iraniano recuou e disse que a viagem está mantida.

O cancelamento havia sido comunicado às 7h pela Chancelaria de Teerã à embaixada do Irã em Brasília e chegou a ser divulgado pela imprensa oficial iraniana.

Membros da delegação de Ahmadinejad que já estão em Brasília haviam atribuído o cancelamento ao acirramento das disputas políticas que antecedem a eleição presidencial de 12 de junho, na qual o linha dura buscará se manter no cargo.

As 13h, a Embaixada do Irã informou que “os planos iniciais estão mantidos”.

12 Comentários

  1. Entre tantas más notícias, uma excelente notícia… AHMADINEJAD: GO TO HELL!!!

  2. Dom Quyixote Reply

    QUE DEMOCRACIA É ESTA ?
    QUE VENHA O HOMEM. O BRASIL NADA TEM A VER COM AS BRIGAS MILENARES ABSURDAS DE ÁRABES E JUDEUS.

  3. É uma honra para o nosso país receber o presidente Ahmadinejad, grande símbolo da luta contra o sionismo israelense e o imperialismo norte-americano.

  4. Meu comentário acima foi feito quando da notícia do cancelamento da visita… agora, com o cancelamento do cancelamento, fica só: AHMADINEJAD: GO TO HELL!!

  5. Mas o que ele vem fazer no Brasil além das trocas de receitas já comentadas?

  6. Piá Curitibano Reply

    Ele deverá ser bem recebido pelo povo brasileiro.Assim como recebemos e acolhemos toda espécie de gente. É bastante possivel que, como muitos que por aqui estiveram, ele aprenda que é possivel viver em harmonia com outros povos e culturas.
    O Brasil é um País Laico.
    Aqui ninguém mata ou morre por “fé”.
    Nem Fé de mais, Nem Fé de menos!

  7. Já temos de terroristas o suficiente para o Brasil (MST, CUT, e outros assemelhados). Não precisamos de terroristas do exterior aqui no país.

Comente