Uncategorized

Aprovado pedido de informações sobre
as TVs laranjas

Depois de aprovar o pedido de informações à Cohapar, a oposição conseguiu aprovar também outro requerimento para que a secretária de Educação, Yvelise Arco-Verde, envie cópia do contrato firmado com a empresa Cequipel na compra dos 22 mil televisores laranja.

A oposição acusa o ex-secretário de Educação, Maurício Requião, de ter superfaturado em mais de R$ 5 milhões a compra dos televisores junto a empresa Cequipel – maior doadora individual da campanha de Roberto Requião em 2006.

11 Comentários

  1. Meio suspeita a lentidão desses processos de tomada de consciência do nosso legislativo, não?!
    Quanto tempo vão demorar para querer saber quem de fato é a Fortesolo? Só na véspera das eleições?

  2. Vigilante do Portão Responder

    Só agora? E os Deputados da “situação” estavam dormindo ou ausentes? Não acredidito que o Roma tenha assinado o pedido

  3. Fala sério, voces acham que essa laranjona mor de Yvelise Arco-Verde vai entregar alguma coisa que comprometa o Mauricinho? Deveria ir num cartório e mudar seu nome para Arco-Laranja!

  4. Geraldo, não seja leviano em pré julgar!
    Se não conhece do que fala, não acuse quem não conhece! A Professora Yvelise é de uma credibilidade e honestidade de caráter muito grande, e dignifica a Educação via SEED.

  5. V.Lemainski-Cascavel Responder

    Espero que essa história das tvs laranjas não passe a ter gosto de limão…

  6. Pedro Vigário Neto Responder

    – Este tipo de processo deve ser rápido;
    – Precisamos de bons exemplos;
    – Devem exigir todo processo, devem analisar e julga em seguida. Se tiver problema, a justiça que exija a devolução do dinheiro do super-faturamento e os responsáveis que vão para a cadeia. Caso contrário, deixem claro que o processo está correto e bola pra frente;
    – Não fiquem enxugando gelo….

    Abraço.

  7. tarso de castro Responder

    O incrível é descobrir que o Governo conseguiu comprar uma montoeira de aparelhos sem que a Câmara de deputados sequer tivesse visto o contrato?? É sempre assim ou é caso único? Algupem que conheça esses trâmites, por favor, me esclareça.

  8. Até pode meu caro Teodoro, mas que está fazendo o papel de capaxa está!!! Como todos os áulicos aliás, nesse DESGOVERNO!!!

Comente