Uncategorized

Belinati denuncia: até fazendeiro recebe o Bolsa-família

antonio-belinati-credito-denis-ferreira-nettoO deputado estadual Antonio Belinati alertou, da tribuna da Assembléia Legislativa, que tem até fazendeiro e proprietário de 8 automóveis recebendo bolsa família, benefício instituído pelo governo federal para socorrer exclusivamente , com auxílio financeiro, pessoas pobres.

É lamentável que o dinheiro público, arrecadado dos impostos pagos muitas vezes com sacrifício pelos contribuintes, vá parar no bolso de quem não precisa de ajuda, lamentou Belinati. Para o parlamentar, por tratar-se de programa social, cabe ao governo ser eficiente na fiscalização para que o bolso família contemple apenas as pessoas que vivem verdadeiramente na pobreza.

16 Comentários

  1. Bila.
    Colabore com o goveno.
    Dê o nome do pilantra. Ligue para a polícia anonimamente, se não quize aparecer.

  2. Como Deputado o senhor é um fiscal do dinheiro público e tem que denúnciar e citar nomes das pessoas para uma investigação e não jogar no ar .
    Aguardamos o trabalho completo, pois é com este dinheiro que tambem lhe pagamos !

  3. Tem gente inescrupulosa que tira vantagens pessoais de outros recursos públicos destinados para os mais pobres.
    Casas populares, precatórios alimentícios, bosa escola, saúde. Alguns deles soltos e cheios de poder.
    Jarbas Vasconcelos e Gustavo Fruet neles !!

  4. Quem faz o cadastra do beneficiados é o município. Deve ser de cutiriba o fazendeiro. Lembra dos funcionários da saúde?

  5. Faz de conta que esse senhor não roubou nada em Londrina. Não entendo com uma pessoa pode ser tão cinica.

  6. Se este quadrilheiro já condenado tem a certeza de que é lamentável que o dinheiro público, arrecadado dos impostos pagos muitas vezes com sacrifício pelos contribuintes, vá parar no bolso de quem não precisa de ajuda que devolva o que roubou de Londrina!

  7. Tio Bila, ou simplesmente Beligato como é conhecido no Norte, esqueceu de dizer que esse Fazendeiro é seu Eleitor e financiador da sua campanha.
    Então………..,

  8. Não é só fazendeiro não e também não só no Paraná não. SÃO 147.000 casos de irregularidade da famosa bolsa-voto. em todo o país.

  9. Considerando que o valor do bolsa família vai de R$15,00 a R$120,00 a denúncia é seríssima. Deve estar levando muito fazendeiro a enriquecimento ilícito. Por favor, né?!

  10. Tons e Tontos !!!!!! Responder

    Tons e Tontos !!!
    Tio Bila esse é do povo e homem de bem, de bem com o dinheiro do povo, de bem com os tribunais e o desvio de dinheiro publico em londrina, ele não se lembra que na ultima ( se deus quiser a ultima mesmo) gestão o povo menos favorecido de londrina, ficava na fila em frente a prefeitura das 06:00 hs até às 12:00hs, esperando a cesta basica com produtos muitas vezes estragados e ele acha que o bolsa-familia é ruim, a pessoa escolher o que pode comprar no mercado perto de casa inclusive crescendo a economia local é ruim,. todo programa tanto do governo federal, estadual ou nos municipios tem dicotomias, cabe a fiscalização, agora esse homem é daqueles, “Faça o que eu digo, não faça o que eu faço”

  11. Realmente essas Bolsas são o puro exemplo de não ensinar a pescar e dar o peixe na boca! Projetos que não tem resultados práticos e sim aumentam a venda de cachaça e cigarros. Bem que o Lula adora uma branquinha!

  12. Cínico esse cara. Esquece de dizer que quem cadastra é o município. Esses fazendeiros que ele está dizendo devem ser de
    Londrina, cadastrados quando ele era Prefeito.

  13. O pior não é esse fazendeiro, saca so essa, no meu municipio centenas de pessoas carente sem nemhuma renda perderam o bolsa familia por não terem votado no prefeito, essa é que é uma vergonha para o brasil e para o estado do amazonas, omunicipio é GUAJARA – AM. Hoje em minha cidade reina uma grande barbaire, inocentes choram essa perca.

Comente