Uncategorized

Barros rebate acusações do PSDB

ricardo-barros

Em relação a denúncias divulgadas pela imprensa de Londrina hoje, em que o deputado federal Luiz Carlos Hauly apresenta um CD que conteria conversas relativas a campanha de Barbosa Neto, o deputado federal Ricardo Barros afirma que coordenou a campanha do prefeito eleito e que não houve qualquer tipo de doação de recursos, com exceção das oficiais já declaradas.

Barros disse também que lamenta a atitude de Hauly, que após três derrotas ainda esteja empenhado em prejudicar Barbosa Neto e consequentemente a cidade de Londrina.

9 Comentários

  1. Sera que não tem ai o dedo de um certo Senador da Republica para fazer mais baderna em Londrina? Perguntar não ofende.

  2. As pesquisas já indicam o Deputado Ricardo Barros, entre os mais votados para o Senado

  3. O Deputado acima afirmando que não houve irregularidades é o mesmo que acontece todos os dias nas delegacias, quando o elemento chega na frente do delegado afirma ” não fui eu Dr”……

  4. O quadro eleitoral sempre foi muito claro em Londrina, daí… pensei que o Hauly gostasse de perder (apanhar) mas querer que lhes “cotuque” a ferida é masoquisto exagerdo.

  5. GUARAPUAVA URGENTE Responder

    O SR.LUIS CARLOS HAULLY,COM TODO A TURMA QUE SE DIZ DE PESO QUE FOI A LONDRINA PARA LHE DAR APOIO,MAIS UMA VEZ LEVOU PAU.PARA DE BRINCAR,ADIMITA QUE VOÇE JA ERA.VIVA O DEP.RICARDO BARROS QUE NÃO SE ENCOLHE E SIM É HOJE UMA DAS MAIORES LIDERANÇAS DESSE ESTADO,VA EM FRENTE DEP.DEFENDA OS SEUS COMO SEMPRE FEZ,É UM HOMEM DE POSICIONAMENTO,NÃO SE INTIMIDE COM OS LARAPIOS QUE TENTAM DESGASTA-LO.RICARDO BARROS PARA O SENADO,OSMAR GOVERNADOR,GUSTAVO FRUET VICE,NAÕ TEM PARA NINGUEM.

  6. LUCIANO B. FERRAZ Responder

    O RICARDO QUER NOTORIEDADE É POR ISSO QUE BRIGA COM O PSDB E TBEM METE A CARA EM LONDRINA. DE BOBO ELE NÃO TEM NADA.

Comente