Uncategorized

Alvaro Dias ciceroneia Maurício Requião em Brasília

Deu hoje, na coluna Painel, da Folha de São Paulo

Espelho meu

O tucano Álvaro Dias circulava de mesa em mesa no restaurante do Senado, dias atrás, apresentando aos colegas Maurício Requião. A certa altura do giro, a dupla parou diante do presidente do PSDB, senador Sérgio Guerra. Seguiram-se comentários elogiosos sobre a aparência de Maurício e sua semelhança física com o irmão Roberto Requião (PMDB), governador do Paraná. Conhecedor da vaidade do correligionário, Guerra tratou de emendar:

-E nós temos Álvaro, o senador mais charmoso!

Dias sorriu, mas imediatamente lançou um olhar para o volumoso topete de Maurício e perguntou:

-Mas ele tem mais cabelo, não?.

10 Comentários

  1. Sujeito educado, depois do Senado pode seguir a carreira de relações pública ou guia de turismo….

  2. Antes de virar Conselheiro, Maurício cuidava mais em relação aos companheiros.
    Peruca Dias? Maurício vc estava Muito, mas muito mesmo MAL acompanhado.

  3. daniel dos pneus Responder

    O SENADOR ALVARO DIAS NÃO LEMBRA DO PRIMEIRO MANDATO DO ATUAL GOVERNADOR, ONDE ELE FICOU 4 ANOS , SEM CABELO E SEM MANDATO, COMO O EX-GOVERNADOR JOSÉ RICHA, SÓ QUE AQUELE FICOU COM CABELO E MANDATO, E QUE APOIOU O ATUAL GOVERNADOR, QUANDO O MESMO DISPUTOU A ELEIÇÃO PARA PREFEITO DE CURITIBA; O SENADOR ALVARO DIAS, FICOU ATÉ O FIM DO GOVERNO, E DEPOIS FOI PARA CASA, ENQUANTO O EX-GOVERNADOR JOSÉ RICHA, QUE TIROU ATÉ LICENÇA PARA APOIAR O ATUAL GOVERNADOR, POR SORTE, AINDA TINHA MAIS UM TEMPO DO MANDATO DE GOVERNADOR, NÃO CONTANDO, COM O IRMÃO DO PROTEGIDO DO SENADOR,QUE “TRABALHOU” NO PORTO DE PARANAGUÁ, E QUE LEVOU 3 FUNCIONÁRIAS COMISSIONADAS DO PORTO DE PARANAGUÁ, PARA TRABALHAR NO ESCRITÓRIO DA REPRESENTAÇÃO DO PARANÁ, EM BRASÍLIA, COM SALÁRIOS DE APROXIMADAMENTE R$ 10 MIL REAIS MENSAIS, CADA FUNCIONÁRIA, QUE SÃO PAGOS PELO PORTO DE PARANAGUÁ, DEMONSTRANDO, COM ISSO, UMA TAMANHA DESFAÇATEZ COM A ENTIDADE “ADMINISTRAÇÃO DOS PORTOS DE PARANAGUÁ E ANTONINA” E À SOCIEDADE PARANAENSE.

  4. Por essa e por outras (muitas outras, que nós nem ficamos sabendo) que o Beto tem que se candidatar e ser o próximo governador do Paraná. Tá mais que na hora de darmos um chega pra lá nos Dias e Requiões!

  5. VALE TUDO POR DINHEIRO, VALE TUDO POR PODER. O DIFÍCIL É SABER QUAL DOS 2 É O MAIS SEM VERGONHA, O MAIS CARA DE PAU. VERGONHA!

  6. Quarta-feira, 8 de Abril de 2009

    PMDB NÃO PERDEU UMA ELEIÇÃO DESDE QUE LANÇOU REQUIÃO E PESSUTI EM 2002.

    Esta é a manchete o site candidatura própria do PMDB, que esta parado desde 08/04/09.

    O que será que houve, será que o Beto já topou acertar, com o Requião para senado e Mauricio no TC?

  7. Otários Militantes Responder

    Que papo mais babaca. Quem é que está preocupado com as apresentações de Alvaro Dias e seus apaniguados? Seja Requiões, Richistas e o escambaus à quatro, pois não estamos nem aí, Aliás vamos começar uma campanha na internet para derrubar todos esses nomes. Chega. E chega mesmno!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comente