Uncategorized

Você acredita no presidente do Paraguai?

“Não vai ser fácil fechar este acordo com o presidente do Paraguai, o bispo Lugo. Quem é que pode acreditar em um homem que enganou até Jesus Cristo?”, pergunta o presidente da Eletrobrás, José Antônio Muniz.

26 Comentários

  1. Se esse Doutor disse mesmo isso, tem que ser demitido hoje. Ainda que tenhamos muiiiitos exemplos de presidentes sem postura adequada, na Eletrobrás não pode ser!!

  2. Cuidem para o Ex-Bispo Lurgo não engravidar nenhuma brasileira, seria produto genuinamente falsificado made in Paraguai!

  3. Olegario M Dias Responder

    PARABÉNS!!!
    Esse cara falou o que muitos gostariam de dizer.
    Embora eu tenho certeza de que os votos de castidade desse bispo SÃO PARAGUAYOS, legítimamente falsificados.

    P.S.: Os filhos do Bispo se queixam para quem?
    Para o Papa?

  4. Esse bispo falsificado paraguaio, assim como os demais líderes cucarachos da américa latrina – Chávez, Evo, La Kirchner, Correa, Ortega, Castros – não merece confiança… não devemos aceitar cumprimentos portando relógio ou carteira… alguém compraria um carro usado deste bispo de araque??

  5. Aos pés da Santa Cruz
    Voce se ajoelhou
    E em nome de Jesus você jurou
    Jurou, mas não cumpriu….

  6. Este Bispo é matreiro, garanhão e pelo jeito gosta de confusão. Cuidado com ele Lula, se deixar ele leva a Itaipu, e ainda ficamos devendo para ele…..

  7. No Paraguay se falsifica tudo , wisky, CD , perfumes e até tarado vestido de Bispo,
    Safado e vagabundo !

  8. EU ACREDITO NO FERNANDO LUGO…EU ACREDITO NO HUGO CHAVES…EU ACREDITO NO EVO MORALES…EU ACREDITO NO RAFAEL CORREA…PÔ! EU SEMPRE ACREDITEI NO LULA! DÁ PARA ACREDITAR?

  9. Esse bispo não é aquele produto da mente criativa do Pissetti, o marqueteiro paraguaio, apoiado pelo paleolítico Napoleônico Requião Primeiro ?

    Acredito que isso explica senão todas, quase todas as suas burradas para não dizer coprologias.

  10. Os dez comentários aí de cima (do segundo ao décimo primeiro), vindos da parcela da população que mais tem acesso à informação, são lamentáveis. É só bagunça!!
    Tudo no Paraguai é falso, e a nossa democracia? E as vossas consciências políticas, existem?

  11. Quem ainda não pecou que atire a primeira pedra, o que ele aprontou não tem nada a ver com a Presidencia da Republica Paraguaia, ou voces acham que os outros Bispos e Padres são santos????????????? assisteam mais telejornais.

  12. Sr. Ex-pectador: Lá, como cá, e tudo é falso. Agora, o que não se poderia admitir, especialmente em relação a Itaipu, é essa política de “bondades” do governo Lula, em favor desses populistas que estão medrando na América do Sul, porém em detrimento do Brasil e dos brasileiros. Temos problemas suficientes para resolver e não podemos ficar atendendo a pleitos descabidos, tipo revisão do Tratado. Essa afrescadalhada conduta do politicamente correto em relação a governos que vêem o Brasil como imperialista a ser combatido deve ser abolida. Os comentários realmente foram jocosos, porém, como tratar essas excrescências tipo Lugo, Chaves, Morales e outros, senão com certa derisão?

  13. MANECO- TELECO-TECO Responder

    ESSE BISPO NÃO FOI APREENDIDO NA FRONTEIRA DO BRASIL-PARAGUAI PORQUE NÃO TEM VALOR, OU SEJA, NÃO VALE NADA

  14. Sr. Anônimo: critico a falta de seriedade do Presidente de uma grande empresa estatal, indicado por Sarney e nomeado por Lula, ao contrariar interesses paraguaios e defender os nossos: não seria mais eficaz fazê-lo sem o escárnio, com números e seriedade? Afinal, dito presidente é PHD na área em questão.
    Mais uma vez fica comprovado que conhecer a boa técnica ou o Houaiss, como parece o seu caso, não é ter cultura e ponto final!

  15. Ai, como o ex-pectador é curto, quanta curtura, meu deus. O homi é demais, deita falação, depois fala eu sou curto, todo mundo é incurto.

  16. Olha,sou ateu mais consta que não foi Jesus que inventou o tal celibato e sim a Igreja Catolica na Idade Média, para evitar que a Igreja perdesse posses em eventuais disputas de herança, no entanto esta prática se mantém até hoje.
    Esse Dr poderia se informar melhor

  17. Talvez seja mais fácil acreditar nos políticos do partido colorado que transformaram o Paraguay num país de bandidos, que tinham vários políticos que andavam com carros roubados.

    Moralismo imbecil.

  18. e me digam qual o crime de Lugo? não violou nenhuma lei de seu país…

    o único “crime” de Lugo foi desafiar a verdadeira máfia paraguaia que por décadas comandou o país vizinho

Comente