Uncategorized

Último boletim médico sobre o estado de Ribas Carli

O deputado Ribas Carli Filho continua internado, em estado grave, na UTI do Hospital Evangélico. A seguir, o último boletim médico.

O deputado estadual LUIZ FERNANDO RIBAS CARLI FILHO (26) permanece internado sob cuidados intensivos (UTI), sob sedação. Na avaliação de hoje, o deputado mantém a estabilidade do quadro neurológico.

Dr. Luiz Felipe Mendes
Diretor Técnico do HUEC

25 Comentários

  1. FORÇA, para as maes dos filhos destroçados no chocante acontecimento. Todas choramos também.

  2. Força mesmo. Esperamos que se recupere para poder ser responsabilizado pelo acidente que causou.Tomara que tome consciência do erro e nunca mais trafegue naquela velocidade (até para o seu próprio bem ).
    Só gostaria de saber se alguém sabe me dizer porque o tio do Yared que trabalha na TV Educativa, que aliás é um competente comentarista, foi afastado de suas funções ?
    Haja paciência !!
    Força às famílias de todas as vítimas deste acidente!

  3. Boa noite, eu sei que meu comentário não tem nada haver com esta matéria, porém é a única maneira que eu tenho para me comunicar com voces.
    Acontece, que através da FM RCB FM 98.3, O PROGRAMA BOQUEIRÃO EM DESTAQUE, APRESENTADO POR MIM…O KAREKA,….estou fazendo um abaixo assinado, e já tenho muitas assinaturas, para que no futuro bem próximo(expero), a rua de acesso ao aterro onde trabalhava o Dirceu do Pantanal, passe a ser denominado RUA DIRCEU DO PANTANAL, eu sei que é pouco para uma pessoa como ele, mas foi a maneira que achei para homenagea-lo, e também seus quatro filhos e esposa, sem contar a comundade que agora ficou praticamente sem referencia, sem ter a quem reclamar….
    Entrei em contato com o gabinete do vereador João Claudio Derosso, atraves de sua acessora Mary, e ela graças a DEUS, esta me orientando em como fazer…Gostaria se possivel que voces tambem me ajudasem, mostrando neste blog, tudo o que esta sendo feito para ajudar quem um dia viveu e deu sua vida pelos outros.
    Muito obrigado.

  4. Fernando Filho é transferido para São Paulo… ahahha!
    Espero que a justiça faça sua parte e mostre a sua força.

  5. Guarapuava indignada Responder

    E! meu povo! o Homem foi transferido para SP para reconstruirem o seu rosto! sob os cuidados de uma equipe médica internacional.

  6. O QUE “RACHA” A CARA DA GENTE DE VERGONHA…SÃO VOCÊS, GENTE IGNORANTES E BURRAS! QUANTO COMENTÁRIOS INFUNDADOS E CRUÉIS..TANTO PARA UM LADO, QUANTO PARA O OUTRO! QUANTA MALDADE TEM O NOSSO POVO…SE COLOQUEM NO LUGAR DAS FAMÍLIAS…!!! DAQUI A POUCO ESTÃO DIZENDO QUE O DEPUTADO QUERIA MATAR E SE MATAR TBÉM! VALHA-ME DEUS!

  7. O Paraná em matéria de criemes de trânsito faz lembrar Brasília na época da ditadura onde os filhos de generais, ministros, senadores, deputados, aprontavam todas e não acontecia nada.
    Que Vergonha temos do Paraná. depois daquele carteiraço famoso agora tudo vale.

  8. Campana:

    1. Para qual hospital paulista o Deputado foi transferido?

    2. Você tem alguma informação, oficiosa, sobre o real estado de saúde do deputado?

    Grato.

  9. Eu vi no noticiário que fizeram exame de dosagem alcoólica nas duas vítimas fatais.
    Já no deputado, o Hospital disse que só faria o exame caso houvesse requisição da Secretaria de Segurança Pública.
    Que vergonha, vivemos numa terra de coroneis, pior ou igual ao Nordeste..

  10. Devem estar recebendo orientação de feras no assunto em impunidade. Lembram de um caso semelhante aqui no Paraná alguns anos atrás? Muita força mesmo, justiça seja feita.

  11. Belo teatro armado. Mas ele é rico, tem dinheiro, tem costa quente. Não vai preso, não estava em coma, não estava inconsciente, não tinha morte cerebral, só quebrou o focinho. Grande peça.

  12. olá sonya

    pq não racha olha velocidade q o deputado estado estava não venha me dizer que ele estava devagar pq olha o estado do carro q ficou ??????????

  13. Quem será essa pessoa que está transformando o nosso estado nesse CORONELISMO VERGONHOSO? Nem faço idéia, como é mesmo o nome do nosso governador? As evidências somem, pessoas são demitidas…até quando vamos manter um governo como esse. Tenho sentido vergonha de ser paranaense.

  14. Inacreditavel.
    tem gente criticando quem critica um jovem reconhecidamente de maus hábitos. É só perguntar para o pessoal da balada em Balneario Camboriu, para saber qual o estado “normal” do jovem , nobre e expoente deputado, que até agfora nao fez nada, a nao ser estra grande lambança na vida dos outros.
    E ainda por cima, quem paga o avião somos nós.
    será que alguns dos probres mortais que acqui escrevem teriam avião, ou taxi, para ir até um hospital, pois esta conta que pague o papai.
    Até em acidente esta classe infeliz que assola o Brasil leva vantagem. nao é fácil.

  15. O deputado culpado está fazendo plástica na carinha no Albert Einstein em SP. Que beleza hein?

  16. O “jovem deputado” simplesmente tomou 5 garrafas de vinho com um casal de amigos no Rstaurante EDIVINO em Curitiba, pouco antes do acidente. E aí quem se dá mal e morre de graça são 2 rapazes que acabavam de sair do cinema. É brincadeira ou não é? E tem gente ainda acreditando que tem justiça divina… Como é que se permite algo assim?

  17. O idiota do primeiro comentário só pode ser assessor do “nobre deputado”. Se o mauricinho morrer ele perde o emprego.

    “Força Nandão”. Deus te deixou aqui pra pagar o duplo homicidio cometido por vc.

    Vc terá q se esconder pro resto da sua vida e ainda carregar o fardo de ter matado dois inocentes.

Comente