Uncategorized

Mauro Moraes diz que não disse mas disse que apóia Beto Richa

beto-e-mauro-moraes-469x312

Azia, má digestão, erisipela no PMDB. O deputado do PMDB, Mauro Moraes, disse hoje aos colegas que não pediu voto para Beto Richa, no sábado, durante evento da Linha Verde na região sul. Mas na hora de contar o que disse, acabou admitindo o óbvio: “Eu disse ao prefeito que o povo iria saber recompensá-lo da forma que o político mais gosta que é o voto”, afirmou Moraes.

“Não é segredo para ninguém que defendo uma coligação com o Beto Richa. É justo reconhecermos tudo que ele fez pela cidade e até chegar o dia da convenção não há traição”, disse o deputado do PMDB.

15 Comentários

  1. EDUARDO TEIXEIRA Responder

    A exemplo do Deputado Mauro Moraes, muitos outros políticos do PMDB, querem o BETO como candidato, nem que eles tenham que trocar de partido, mas vão estar ao lado do Beto.

  2. Esse sempre pastou em pasto alheio.Primeiro usa nosso pasto (pmdb) depois chuta o balde e fim de papo. Como dizia o Guru Anibal ” Não pode servir a dois senhores ao mesmo tempo”. Mas logo logo ele vai arrumar para a cabeça. Tomara que não va la na casa do Pessutão. Xo trairão

  3. Eu estava presente no dia, quanta inovação no transporte hein, gps, musicas em mp3, o duro é saber que os malocas não valorizam isso e em dia de jogo destroem.
    Mas então, pela rapida conversa que tive com o deputado Mauro, é notória a satisfação dele com o Beto Richa pelas obras realizadas na região em que representa, vejo que com o deputado e o prefeito, em pouco tempo a região se desenvolveu de forma surpreendente. Tá certo o deputado em dizer que o povo sabe agradecer com o voto. Nada mais justo o Beto governador, e nas proximas eleições o senhor Mauro Deputado Federal.

  4. é isso aew deputado, defenda a coligação com o partido do beto, pq o PMDB realmente não tem candidato para disputar com o Richa.

  5. O Mauro Moraes e seu “filho” Beto Moraes devem andar com uma foto do Beto Richa na carteira de tanto que gostam de lamber o saco do Prefeito. É Beto na cabeça. FORA REQUIÃO REI DO NEPOTISMO!

  6. A exemplo do Deputado Mauro Moraes, muitos outros do PMDB, querem o Prefeito Beto Richa candidato em 2010 nem que eles tenham que enfrentar o governador que ja esta em fim de carreira e não merece sequer ganhar para para Senador como ele diz. Povo do Paraná esta na hora de darmos o troco no Requião votando em outro nome para senador em 2010.

  7. Para mim a questão principal é que o Deputado Mauro Moraes ao trair o PMDB certamente no futuro também vai trair o Prefeito Beto. Como confiar num cara assim???? Prefiro deixar a raposa cuidando do galinheiro!!!

  8. Eu não vou dar troco para o Requião eu vou dar e uns graúdos para que ele seja nosso senador.

  9. Esse Moraes, nunca apoia ninguém de graça.
    Com certeza ele e seu “filho” devem ter indicado uns 10 ou mais amigos em cargos de confiança na Câmara Municipal, na Prefeitura, e nas Coahbs e Urbs, da vida de Curitiba.
    Somados os salários dessa gente, dá uma baita grana mensal.
    Quanto será que eles faturam por mês de nosso dinheiro ?
    Os dois “betos” agradecem, é claro.
    O poder público é uma festa permanente. Que o diga o rei das festas de nossa grana, o Rafael Greca. Como é delicioso gastar a grana pública. Não dá prejuizo ao nababo, só ao povo.

  10. Cleverson Luíz Responder

    Moro no reduto eleitoral do deputado Mauro Moraes, quem não conheceu a Famosa Vila São Pedro, que a muitos anos atrás era divulgada somente nas páginas policiais, se comentasse que morava lá as pessoas dos outros já te olhavam com desconfiança, era um terror morar naquele local, sem estrutura alguma.
    Eis então que surge o nome “Mauro Moraes”, um excelente vereador, que desde seu primeiro mandato, trabalhou dioturnamente para a melhoria da mesma…, o povo desta região é tão grato ao nobre deputado que até nos dias de hoje, o Mauro não precisa fazer campanha no local, e digo mais o Mauro não precisa se incomodar com seus adversários, eles vêm rasgando dinheiro na época de eleição, dinheiro gasto desnecessariamente, pois no fim do dia se vê uma vitória esmagadora sobre os mesmos.
    O Mauro está certo mesmo, tem que valorizar o trabalho do prefeito Beto Richa, ele está atendendo suas solicitações, independente de partido e fazendo um trabalho digno e excelente, o trabalho que muitos outros prefeitos só prometeram.
    Mauro desde 1996, você tem o meu voto e de minha família, com certeza o candidato que você estiver apoiando nós estaremos com você, esperamos que seja o Beto Richa.
    Aproveito para agradecer ao vereador Beto Moraes, por ter solicitado a prefeitura para arrumar a minha rua, estava muito ruim para transitar nela, ele veio pessoalmente resolver este problema, parabéns a vocês que não esquecem de quem os elegeu.
    Abraço!!!

  11. moro quase 30 anos na são pedro e região, estive na regional, voce que se diz morador da são pedro pode verificar tambem. Nestes ultimos anos de mandato dos Moraes, não tem um projeto, beneficiando o povo desta região, muito menos tramintando na camara municipal e nem na asssebleia. Moro na Rua Monte Sinai, não sei onde esta o monte de obras que fizeram. Sabado morreu dois nas proximidade.

  12. Cleverson Luíz Responder

    FAISCA!!!
    Não sou mais morador da vila São Pedro, eu atualmente moro por sinal muito próximo á sua casa, na rua Pe. Raphael Kalinowski, exatamente no trecho que foi revitalizada a rua, também foi passado pra mim que seria em toda sua extensão e teria ciclovia.
    Este ano entrei em contato com o escritório do vereador e do deputado e me informaram que as obras apenas tiveram um atraso, e que seriam realizadas, a alguns dias atraz iniciaram as obras, até que alguém me prove ao contrário acredito neles.
    “Mais uma coisa, pelo menos estes vieram pessoalmente em minha casa, e não foi só uma vez não.”
    Abraço…

  13. Paulinho Paiakan Responder

    PARA DE CONVERSA MOLE CLEVERSON, EU SIM MORO AÍ NO BAIRRO NOVO, FUI MILITANTE EM TODAS AS CAMPANHAS DO BETO, MONTEI OS NUCLEOS DE BASE PELA CIDADE, E NUNCA TIVE O APOIO DO MAURO, PRINCIPALMENTE QUANDO ELE ERA VEREADOR.
    ACORDA RAPAZ, QUER ENCANAR QUEM, TODO MUNDO SABE QUE A BASE ELEITORAL DO MAURO É A RAPAZIADA, OS SANGUE NOVO. POR FALAR EM SANGUE NOVO, VOCÊ DEVE ESTAR LEVANDO ALGUM PRA PARTIR EM DEFESA DESSE (a) DEPUTADO (a), FALA AÍ MOLEQUE!!!
    PAULINHO PAIAKAN – 2010 (AGUARDEM)

  14. O sr Mauro Moraes deveria pedir a seu filho que lute por um aumento justo aos servidores municipais.

Comente