Uncategorized

As cenas do acidente feitas logo depois da tragédia

Do programa 190 Roberto Accioli

55 Comentários

  1. Percebam no video que o Sr Deputado levanta os braços uando estava sendo atendido pelo SIATE.
    Então, como não sou medico pergunto,isso e normal para uma pessoa que estava en coma?

  2. João Cana Mansa Responder

    Reporter noturno muito intusiasmado, e testemunha contraditória, que disse ter ouvido o barulho e depois mencionou ter visto o acidente dizendo se tratar de um racha.
    Se fosse um racha o Fit não seria abalrroado por traz com tamanha violência virando uma lata de srdinha recem aberta.
    Esses jornalistas, não é mole!

  3. o fit não estava no racha como disse a “testemunha”.
    primeiras informações nada corretas.

  4. Julinho da Adelaide Responder

    Estão querendo isentar o Fernandinho, apontando suas duas vítimas como tbm responsáveis no acidente. Ainda bem que a família Yared está munida de uma excelente equipe jurídica, caso contrário, ficaria tudo por isso mesmo. É público e notório que o deputado era um absoluto inconsequente. Seus pais devem lhe ensinar como é que são as coisas, ao invés de passar a mão na cabeça de um MENINO PROBLEMA.

  5. Não sou médico mas sei que é normal uma pessoa em choque se agitar.
    Ninguém viu as vítimas do sobrinho do Governador?
    Elas também se agitaram até parar, quando morreram.
    O sobrinho?
    Continua agitando por aí…….

  6. Prestem bem atenção a descrição do membro do SIAT, que é formado por gente séria, sobre o estado de saúde do assassino, digo, deputado. Tem gente que tem medo do Evangélico, tem gente que corre pra lá para montar uma farsa como essa.

  7. Senhor Campana:

    Gostaria de utilizar esse espaço para convidar a todos aqueles que se sentem indignados e revoltados com o crime provocado pelo nobre deputado FERNANDO RIBAS CARLI FILHO

  8. Sr Campana:

    Gostaria de utilizar esse seu espaço para que todos aqueles que se sentem indignados e revoltados com o crime cometido pelo nobre deputado FERNANDO RIBAS CARLI FILHO ,que visitem sua página na internet da Assembléia legislativa e se certifiquem das falácias alí apontadas quanto ao seu perfil como liderança. Aproveito e recorto uma parte para que todos possam conhecê-la:

    “A juventude está amadurecendo mais cedo. Hoje somos estudantes e profissionais ao mesmo tempo. Somos funcionários ou estamos dirigindo uma empresa junto com os pais” – diz Fernando Carli Filho, para acrescentar: “Defendemos a tese de que a juventude é uma força-motriz que impulsiona qualquer atividade e segmento, desde que seja bem orientada.”

    Durante a campanha “Se Liga 16”, o lema do movimento era: “Juventude responsável e participativa”.
    Na campanha eleitoral, o slogan do candidato foi: “O futuro está em nossas mãos”.

    É fato que nossas atitudes é que revelam nossa verdadeira identidade. Infelizmente muitas vezes às custas de corrupção, roubo, estelionato ou crime de assassinato até, como o caso ocorrido.
    Pena que nós eleitores de boa fé, ainda acreditemos em palavras apenas, sejam elas escritas ou faladas.
    Mais do que isso nós precisamos passar acompanhar nossos candidatos no cotidiano de suas vidas para daí então termos a convicção de que estaremos elegendo por mérito como SER HUMANO, COMO HOMEM ÍNTEGRO, VERDADEIRO, QUE TEM MORAL E VALORES. E esses valores certamente não podem ser atribuídos ao elemento FERNANDO RIBAS CARLI JUNIOR que “acredita que o futuro do país esta em suas mãos”.

  9. Posso saber que fim levou o vídeo que estava no site? Queria ver mais sumiu…alguém poderia me passar o link?

  10. Se os próprios bombeiros afirmaram em entrevista ao programa Accioly, como que depois de algum tempo ele entrou em coma? Com certeza, essa história está mal contada…caso tenho entrado em coma, isso ocorreria ali, no resgate. Vcs podem enganar os trouxas, mas a mim, não!!!!

  11. Realmente uma tragédia…ele deve pagar por isso…
    E para quem assina como “Luis Gringo” com toda certeza não é médico como diz, pois eu aos meus 32 anos de profissão, digo que o paciente com sub-consciência e até movimentos, dependendo da gravidade do impacto deve ser INDUZIDO ao coma.

    Mas contudo concordo que ele deve pagar por isoo.

  12. Maria… não sou médico, mas sei que o coma pode ser induzido para evitar sequelas maiores ao cérebro do paciete, seja em razão de algum trauma, ou para eventual intervenção cirúrgica.

    Eu compreendo a revolta de todos que postam neste site… mas quero que vocês respondam: quem de nós não erramos alguma vez em nossas vidas?! Não estou aqui pra defender uma atitude assombrosa como a do Deputado, mas tenho certeza que muitos que escreveram aqui, já “testaram” seus carros nas ruas da Capital e ultrapassaram a marca dos 100, 120 km/h. Naquele momento, também poderia surgir um carro bem lento fazendo uma conversão à sua frente e você causar um acidente dessa proporção!
    Contudo, as pessoas só deixam de cometer irresponsabilidades como essas quando crescem, adquirem maturidade, consciência (geralmente adquirida quando casam, têm filhos) e começam a pensar melhor em certos valores da vida.
    Agora, o que não se pode entender é que pessoas da cidade deste deputado, conhecendo todo esse histórico irresponsável de sua vida, o elejam para representá-los na Assembléia Legislativa. Como alguém vai “dar uma procuração” para um terceiro, mesmo sabendo que essa pessoa não possui qualquer maturidade nem mesmo para dirigir um carro, e espera que ela venha a representá-lo bem sob todos os seus interesses perante a sociedade?! NUNCA!!!!
    Isso sim é inconcebível, indesculpável e abominável!!!
    E talvez, a justiça concederá diversos privilégios a esse deputado deixando-o de condenar pelos crimes que cometeu, gerando assim nova revolta da população pela impunidade às pessoas em destaque na sociedade…
    Ou seja, seus eleitores errarão mais uma vez (pois lhe deram esse benefício da “influência”).
    Não espero a desculpa do Deputado… mas sim daquele que digitou o seu número na urna!
    Isso tudo é Brasil!!!!

  13. Estou indignado, pelo jeito muita gente está envolvida nesta farsa, polícia, Detran, Hospitais, mostra quem manda realmente, que somos meros palhaços nas mãos do poder.

  14. A Rede Globo divulgou no jornal nacional, hoje, às 13h00, ampla matéria sobre o acidente.

    No encerramento da matéria foi anunciado que o deputa Carli está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. “já respirando sem auxilio de aparelhos”.

    A Assembléia Legislativa aprovou em plenário licença médica de apenas 60 dias, neste caso, sem convocação do suplente.

    As últimas notícias são bem sintomáticas, fazendo crer que o deputado vai bem, obrigado! – A história se repete.

    E o outro causador de acidente de trânsito vitimando duas pessoas, o sobrinho do governador, também vai muito bem, obrigado, com emprego garantido e até secretário geral de poderoso partido politico ele é. E as famílias das vítimas?

  15. O policial que fez o socorro diz claramente que o deputado playboy só que tinha sofrido algumas escoriações e um corte no rosto!

    Será que não estão querendo somente esconder o responsável pelo duplo assassinato com está história da gravidade do estado em que ele se encontra?

  16. isso não foi um “erro” como posta alguém ali em cima. isso foi um crime. e como todo político dono do mundo, o sr. fernandinho carli andava acima da lei com sua carteira cassada, certo de que imunidade parlamentar significa também imortalidade. belo exemplo de asno, isso sim!

  17. ATENÇÃO CIDADÕES DESTA CIDADE NA HORA DE DAR SEU VOTO PRESTAM MAIS ATENÇÃO NO QUE O CANDIDATO TE PROPÕE , QUE FORMAÇÃO ESTE SER TEM PARA SER UM DEPUTADO?? FAÇA VALER SEU DIREITO DE “” VOTO “”

  18. LEI ? QUE LEI ?? Responder

    DE QUE ADIANTA MUDAR AS LEIS DE TRANSITO, AUMENTRA O VALOR PARA TIRAR A CARTEIRA DE HABILITAÇÃO , COBRRA VALORES ABSURTOS DE MULTAS QEU NUNCA SEVEM NEM PARA TAPAR UM BURACO DAS RUAS . “” SE AJUSTIÇA NÃO EXISTE PARA UMA GRANDE PARCELADA DE FILHINHOS DE PAI “” COMO PODE UM DEPUTADOA DIRIGIR SEM CARTEIRA , ONDE ESTA LEI QUE ELE RECORREU PARA DIRIGIR SEM HABILITAÇÃO ?? QUE LEI É ESTA QUE SÓ EXITE PARA OS ” COLARINHOS BRANCOS “” ” BRANCOS ?? SUJOS DE TANTA IMPUNIDADE “””

  19. Isso tudo é muito chocante.

    Monstruoso! Que tragédia que abalou as famílias envolvidas.

    A família das vítimas, que perderam de maneira bárbara dois filhos queridos.

    A família do autor, o qual irresponsavelmente – talvez criminosamente, conforme apurações que se esperam isentas revelem – tirou a vida de dois jovens inocentes.

    Li, ainda, que dessa tragédia alguns marginais se aproveitaram e subtraíram pertences dos envolvidos na colisão.

    Noutras palavras, vemos, nesse caso, falta de respeito pela vida e pela morte.

  20. Como falei não sou medico e so fiz uma uma pergunta pq esse fato me chamou a atenção.
    Mais respondendo ao REVOLTADO, todos nós cometemos erros,os meus nunca tiraram a vida de ninguem.
    Se voçe corre a 100 ou 120 km/h com certeza posso afirmar que e outro irresponsavel que não deveria ter CNH, pois não considero acidente quando alguem esta a essa velocidade sabendo que pode colocar a vida de outras pessoas em risco.
    Deixo uma pergu

  21. Eduardo Freitas Responder

    Só Deus poderá fazer justiça deste bárbaro crime ! Lembram-se do ministro dos transportes e seu filho que embriagados atropelaram e mataram um candango em Brasília ? Até agora não deu em nada ! Se as instituições tiverem a intenção de resgatarem a credibilidade dos brasileiros, aí está uma boa oportunidade ! que abandonem o coorporativismo e coloquem estes criminosos na cadeia ! POR MUITO TEMPO !

  22. A impunidade em nosso país é assustadora, pois um crime barbaro como esse vai acabar sendo arquivado e, vai passar a ser uma.
    Marolinha e, o deputado vai dizer ainda assim, não estou nem aí pra opinião pública.
    Não é assim que eles nos tratam?

  23. A FARSA INICIOU-SE QUANDO DERAM SUMIÇO NOS DOCUMENTOS DO PRINCIPEZINHO GUARAPUAVANO, ALEGANDO QUE FAVELADOS HAVIAM SAQUEADO O COITADO QUE ESTAVA AGONIZANDO, ROUBANDO INCLUSIVE SEUS DOCUMENTOS. É, A CANALHICE NÃO CONHECE LIMITES. POBRES FAVELADOS.

  24. Vilmar Gonçalves Responder

    É um absurdo que depois de tanto tempo este deputado continue sendo escondido pela justiça pra retardar o julgamento e mostrar a cara deste marginal ao povo.

  25. para quem estava com morte cerebral semana passada, e já teve alta da UTI hoje, só pode ser milagre…vai virar santo e ter re-eleição eterna para seus eleitores.
    Santo esse, que utilizou transporte aereo publico para ir para SP, para tratamento ( ou se esconder, esperando que esqueçam o que aconteceu?). Se não noticiam, a internet está aí para os fatos serem expostos. Pobre de nós , que não temos esse privilégio.

  26. como tem gente mentirosa neste mundo este rapaz afirma que estavão fazendo racha muita gente falando bobagen nem sabe o que aconteceu e ja falou .pelo video do 190 eles não sabião que era deputado como a policia escondeu provas e protegeu o deputado como tão falando ele tava errado mas ninguen ninguen omitiu as provas . o soldado do bombeiro falou em salvar a vida .

  27. O deputado Carli tá acostumado a fazer cagadas e ser salvo das responsabilidades. Em sua cidade natal (Guarapuava) ele sempre apronta as dele, desde brigas nos botecos até batidas de carro em poste das Avenidas. Mas é claro que sempre foi encoberto. Com o super pai que ele tem ele jamais vai pagar por qualquer erro que tenha feito. Eu espero que as famílias dos meninos que morreram não deixem isso barato, pois esse projeto do que não presta tem que dar mais valor a vida das pessoas já que a dele não vale muita coisa.

  28. Rei, Guarapuavano Responder

    Esse pessoal da minha terra tem que aprender a votar:chega da Mattos Leão, de filho de Mattos Leão, de neto de Mattos Leão, de filho de Dalla Vechia, de filho de Fernando Carli…
    Votem em GENTE BOA, acabou o tempo das capitanias hereditárias, meu povo.
    Em que lugares, por exemplo, trabalhou o Fernandinho? E o Artagão?
    Realmente, é uma democradura!!!!

  29. todo mundo fala sobre o sofrimento da familia Yared, e afamilia do outro menino não esta sofrendo? pq ninguem viu a cara da mae do garoto ainda em lugar nenhum…

  30. UMA FALTA DE RESPEITO…COM A PPOPULAÇÃO..ALIÁS, COMO SEMPRE FOI.. FERNANDO RIBAS CARLI, PAI SEMPRE FEZ OQUE QUIS, DA MANEIRA QUE BEM ENTENDE SEM RESPEITAR SEUS ELEITORES…
    OMITINDO A VEWRDADE, FAZENDO NOS ACREDITAR QUE O FILHO REALMENTE ESTAVA A BEIRA DA MORTE…O SAFADO NUNCA, NUNCA, NUNCA ESTEVE CORRENDO RISCO DE VIDA, FEZ APENAS UNS CORTES NO BELO ROSTINHO E FUDEU COM A VIDA DE DOIS…O SAFADO DO GOVERNADOR REQUIÃO BRIGA COM O CARLI MAS NA HORA DE IR VISITAR O FILHO DO OUTRO NAUM CONTOU PARA A IMPRENSA SOBRE O VERDADEIRO ESTADO DE SAPUDE DO RAPAZINHO MIMADO. MAS TAMBÉM,RSSSS O REPORTER NÃO FEZ ESTA PERGUNTA AO GOVERNADOR…É MUITO FÁCIKL DESVENDAR ESTA MERDA TODA..BASTA SOLICITAR ESTAS IMAGENS AO ACIOLLI 190 E PRONTO..ESCANCARAR NA TV E FIM DE PAPO..AÍ SIM A POPULÇÃO ” INOCENTE DE GUARAPUAVA” VAI VER QUEM REALMENTE É ESTA FAMÍLIA QUE FAZ OS ELEITORES DE VERDADEIROS OTÁRIOSSSSSSSSSSSSSSSSS
    CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  31. TEMOS QUE FAZER PRESSÃO, a opnião pública tem força, igual o caso da Isabela Nardoni, assim a Justiça é forçada ser mais ligeira na condenação.

  32. já que o Deputado (argh…!!!) Carli Filho já pode receber visitas no Hospital, que tal receber a visita da POLÍCIA e, ao mesmo tempo, receber VOZ DE PRISÃO por duplo homicídio ?

  33. fico feliz em ver que toda a populaçao esta indignada,com tal acontecido mas poderiamos unir toda essa revolta e juntos tentar falgo algo presionar para que a justiça fosse feita nao foi assim nas diretas já ,entao que tal unirmos forças e tentar .
    Tenho 3 filhos peq e os crio com muito amor e nao gostaria de que quando crescessem e fossem idependentes encontrassem um louco como o deputado na rua e viesse fazer o que fizeram com os 2 rapazes que pagaram por sua estupidez ,sou de guarapuava mas moro aki em curitiba nao conheço o deputado apenas o pai que ha muitos anos se reelege como prefeito a muitos anos na cidade nao se comenta absolutamente nada todos estao pedindo pela recuperaçao do deputado pois la a noticia nao esta sendo apresentada como realmente aconteceu ,ouvi falar que havera uma passeata pa demonstrar tamanha indignaçao axo que todos deviriamos nos unir para apoiar a familia Yared

  34. MEU DEUS… …. Imaginem vcs.. um pai vendo seu filho morto e com parte da cabeca a alguns metros fora do corpo…
    como foi dito .. o play boy imprudente nao sofreu muito é obvio veiculo bem preparado com airbag.. ou seja rico… É lamentavel.. esses que viram ficaram chocatos imaginem vcs os pais das vitimas.
    ESSE DEPUTADO MERECE APODRECER NA CADEIA.. COMENDO PAU E AGUA.. O PESSOAL TINHA Q TER FILMADO COMO FICOU AS VITIMAS OU ANTES DE REMOVER ESSE INFELIZ TINHA Q TER MOSTRADO O Q ELE FEZ. caso ele nao lembre qdo sair do hospital.. em tribunal deve mostrar imagens . FORTES EU SEI..mas que ele veja a tremenda babaquice que cometeu e mais… mostrar pros jurados tambem. Quem sabe mediante a imagens o poder judiciario nao se comova.

  35. Elza Vasconcelos Responder

    Recebí o email da carta desse nobre pai e o mínimo que fiz e pedí aos meus amigos que o reenviasse ao máximo de pessoas possíveis.
    Uma questão de justiça já e solidariedade a essa família.
    Assistir ontem o depoimento da mãe da vítima, cuja sua dor transformou-se em luta.
    Até quando vamos ficar de braços cruzados e deixar mais um fato como este e outros ficar no esquecimento?
    Esse verme deve ser excluído da vida pública e da vida de todas as pessoas de bem.
    Só Deus para dar forças para essa família,sou mãe de 3 filhos, doeu dentro de mim ver o relato desses pais,Deus os abençõe e os ampare,amém!

  36. Deputado Paraguaio Responder

    Senhores Deputados, Autoridades e Vagabundos em Geral, Gostam de nos chamar de Otarios, mas lembre-se que somos nós os otarios que lhes pagamos os salarios altos (até ai somos otarios mesmo), agora mostrem que são machos (o que duvido) e façam justiça a estas duas familias que tiveram seus filhos arrancados brutalmente de suas vidas e coloquem esta aberração animalesca no devido lugar , numa jaula de zoologico para demosntração de bicho papão ………
    Cadeia para eles .

  37. Esses dois amigos deveriam estar numa Dodge Ram! p fazer o volante do passat parar a 100mts do veiculo!!!
    Coma??? tava bem loko e esconderam ele!!
    Papai foi dar um CARRO p ele deu nisso!! proxima vez de um gol 1000!

    Um pega entre um FIT(motor 1.4) e uma passat Turbo 2010(motor 2.5 turbo) deve ser lindo de ver! Morador cheirou cueca!!

    Deveria ir p Xilindró após a UTI nosso “segurança no transito” “Ipva mais barato para motoristas nao infratores”!

  38. Quero ver se este filinho de papai vai pagar pelo crime que cometeu, msm pq isso não foi um acidente, uma pessoa que esta com sua carta totalmente cassada que toma 4 multa de alta veocidade em 20 minutos, e bebe ao dirigir é um ASSASSINO FRIO………
    Agora ai se fosse umm qualquer ja tava preso!! Eita pais de merda.

  39. Este deputado nada mais e do que o fruto de uma educacao errada, sem limites, sem responsabilidades, onde o ter e mais importante que o ser, onde o que importa sao as aparencias. Onde estavam os pais deste animal que nao intervieram impondo-lhe limites desde pequeno? Ao que parece nao e a primeira vez que destroi um carro ao fazer racha. Segundo informacoes, aos 12 anos, ainda menor e sem carteira destruiu um carro e nada foi feito para freia-lo, ao contrario, deram-lhe mais status e poder tornando-o deputado…Sim, elegeu-se deputado com a ajuda do pai prefeito, do tio deputado, do avo secretario, do bisavo que foi senador, etc e tal…. Isto tem que mudar…Nos estamos fartos de sermos enganados por aqueles que deveriam estar nos representando, lutando por melhorar as nossas vidas e nao ceifa-las na calada da noite num acidente tragico a 190 km por hora por um ser completamente alcoolisado… Vamos la pessoal, vamos lutar para que este episodio seja muito bem esclarecido e o culpado muito bem punido. Nao podemos nos esquecer e virar a pagina, senao nas proximas eleicoes ele, o mostro, volta com cara de anjinho como candidato pedindo o seu voto!!!

  40. Beatriz,

    Passou da hora de botarmos esta corja para trabalhar, chega de avô senador, pai secretario de estado e filho deputado estadual. A politica não pode só servir para abrigar vagabundos. Parece que a familia Ribas Carli nunca trabalhou na vida e só viveu e vive as custas do erário.Vamos dar um basta, na próxima eleição pé na bunda deles. Vamos fazer os folgados bater cartão como qualquer trabalhador. Incluo nesta o Sr. Bob Requião que desde de muito novo nao larga a teta, foi vereador, deputado, senador, inspetor de quarteirão, prefeito e agora quer ser Senador. Pé na bunda dele tbém vamos botar este comedor de semente de mamona pra carpir um colonião.

  41. ISSO NÃO FOI FOI UM MERO ACIDENTE…
    A ISSO CHAMAMOS AS-SAS-SI-NA-TO PURA E SIMPLESMENTE…
    QUE DEUS DÊ FORÇAS À FAMÍLIA PARA SUPORTAR A DOR DA PERDA E, QUEM SABE, A DOR DE VER O ASSASSINO IMPUNE.

  42. O fato, não há dúvidas, foi extremamente grave e deve haver uma punição proporcional ao tamanho do crime. Perda de mandato, reclusão e até pagamento para as famílias das vítimas. Porém, aqui ninguém pensa no também sofrimento da família do Deputado, da mãe principalmente, então seria nobre poupar ofensas baratas, acusações e comentários que não tem haver com o fato. Ele irá pagar pelo crime, não há dúvida, mas sua família não precisa ficar escutando e lendo as barbaridades infudadas escritas aqui e em outros sites. Justiça será feita, mas lembrem que há também uma mãe do outro lado da história, sofrendo com um filho de rosto deformado no hospital.

  43. … e DUAS mães do outro lado, chorando seus filhos MORTOS e enterrados !
    Se a família está lendo e ouvindo “barbaridades” é porque o fez por merecer… alguém duvida disto ? É porque não soube dar educação ao filho, vítima também dos próprios pais. Basta ver que o sr. Fernando Carli – pai também é reincidente em infrações de trânsito em Curitiba… precisa dizer mais ? ? ?
    E não são “infundados” os comentários… assim como são BEM REAIS as mortes dos dois jovens inocentes, como já se tem confirmado.
    E quanto á Justiça… será mesmo feita ? Vamos aguardar..

  44. Tomara que o julgamento do deputado não acabe em pizza… pois da meneira que o Brasil tá hoje em dia, não duvido muito. Mas gostaria de saber o seguinte: Se fosse os jovens no carro do deputado e ele fosse a pessoa morta, como seria isso? acho que essas horas já estariam presos, pois era o deputado isso aquilo e tal… e sabem quanto que o assassino gastou no restaurante!? 1350,00 sendo que 723,00 foram somente com bebidas…

  45. É por essas e outras que eu sou a favor da cassação de todos os Titulos de Eleitor vigentes no país.
    O direito de votar não pode originar no nascimento do brasileiro. Ele tem de ser conquistado. E o cidadão tanto deve provar sua capacidade de escolha quanto o Estado deve capacitá-lo, desde a escola primária. Jamais evoluiremos como sociedade se permanecemos viciados em delegar à gente de mau caráter o futuro de nossas vidas.
    Como dizia meu professor de História, Alexandre Cardoso:”Para dirigir um carro é preciso provar à sociedade que você sabe dirigir, para dirigir o país NADA!”

  46. Eduardo Louro de Freitas Responder

    Para aonde vai o dinheiro das fianças ? Não resolveria trazer de volta as vítimas de assassinos do trânsito , mas com toda certeza amenizaria aos familiares as despesas de funeral, transporte (quando parentes de outros estados) , despesas de remédios aos entes queridos que ficaram desamparados, etc….

Comente