Uncategorized

Mauro Moraes diz que vota independente das ameaças de Requião

O deputado Mauro Moraes, do PMDB, disse que não se considera pressionado pelas ameaças feitas pelo governador Requião, hoje de manhã, para os deputados da base governista que votarem por um reajuste maior que 6% para os servidores.

“Estou livre para votar com independência. Apresentei minhas emendas e meu compromisso maior é com a população ca capital; afinal, 96% dos votos que tive vieram de Curitiba. Se houvesse uma decisão partidária que fechasse a questão, respeitaria a decisão do meu partido, mas ninguém me informou disso até agora”, informou o deputado há pouco, por telefone.

7 Comentários

  1. Alguem mais tem essa coragem? Outros deputados só pensam em legislar para elite ou para si mesmo. Esse sim é deputado, representa os votos de seus eleitores

  2. O Deputado Mauro Moraes foi eleito pelo povo e deve votar a favor do povo. Quanto a Romanelli capacho do governador faz aquilo que seu mestre lhe ensinou ameaças aquele que votar em favor dos Funcionários Públicos Estaduais logo ele que votou corretamente a favor do reajuste para todo o povo da iniciativa privada. Agora esta medrando para o governador. Ano que vem vamos dar um fora Romanelli nas urnas eletrônicas. Deputado Mauro Moraes o povo e a voz e o dedo na urna vote consciente que será reconhecido pelos seus eleitores.

  3. Deputado Mauro Moraes um Peemedebista de caráter quanto aos outros do PMDB. São verdadeiros Covardes

  4. Gostaria de parabenizar este deputado ( MAURO MORAES ), pois nao é facil legislar em prol do povo, facil é fazer como este outro, sem carater, vale lembrar que este nao respeita as leis (lembram do pedagio, que ele nao pagou ), como vamos continuar a votar nesses capachos. Mauro Moraes continue a lutar pelos nossos interesses, pois vc sera sempre reconhecido nas urnas pelo seu trabalho, mais uma vez volto a lhe parabenizar.

  5. Desculpem mais não sabem nada do que estão falando esses ai que comentaram antes.
    Se o sr Mauro Moraes não esta jogando para a plateia que explique pq seu “filho” na CMC não apoió um aumento justo para os servidores municipais?
    Acho que o aumento deveria ser maior sim,tanto a nivel estadual e municipal.
    So que o SR deputado defende uma coisa no estado e no municipio fica falando que o Beto e bom, e vejam o aumento foi o mesmo para todos os sevidores , em torno de 6%.

  6. Aí Requião. O desafio foi feito.
    E agora ? Voce vai mandar expulsá-lo, ou vai dar-lhe um corretivo?
    Ou será que de um lado e do outro vai ficar só nesta lenga -lenga ?
    Chega de lenga-lenga Requião e Mauro.

  7. Esse ROUBANELLI da falida COHAPAR, fico indignada de ter ajudado a eleger esse pilantra de carteirinha, joguei meu voto e meu trabalho na campanha no lixo, que vergonha de mim mesmo, as pessoas as quais pedi voto para o pilantra me relembram, “Como está seu candidato, está defendendo os interesses de sua categoria?”
    O Moraes está certíssimo, vá em frente, pena que não o ajudei no passado, fui iludida pelo careca.
    Ia me esquecendo, “sem ofenças Romanelli, apenas estou desabafando, tarde mas estou!”

Comente