Uncategorized

Família Yared pede cassação de Ribas Carli

yared

A família de Gilmar Rafael Souza Yared, um dos mortos no acidente que envolveu o deputado Fernando Ribas Carli Filho, do PSB, foi pessoalmente hoje até a Assembleia Legislativa pedir a cassação do parlamentar.

Acompanhados do advogado Elias Mattar Assad, a família Yared argumenta que houve quebra de decoro parlamentar, baseado no fato de que Ribas Carli dirigia com a carteira de habilitação suspensa por conta das multas de trânsito.

30 Comentários

  1. CASSAÇÃO É MUITO POUCO…..
    CADEIA NESTE PLAYBOYZINHO ASSASSINO.
    PELO QUE DIZEM, ELE JÁ APRONTA A MUITOS ANOS E NINGUEM FAZ NADA.
    TÁ NA HORA DE ACABAR COM ESTA SANDICE TODA.
    CADEIA PRA ELE.
    PARABÉNS A FAMÍLIA YARED.
    NÃO ESMOREÇAM.

  2. Perfeito. Exatamente o que pensei quando soube da carteira apreendida, das multas etc. Se isso não é quebra de decoro, o que será? Espero que a Assembléia agora tenha coragem de corresponder à expectativa da sociedade que é de punição – que seja essa, mínima, da perda de mandato (já que criminalmente é muito mais difícil).

  3. Se em órgãos municipais URBS e estaduais DETRAN POLÍCIA estão escondendo as provas, imagine se na Assembléia irão cassar o mandato do parceiro de trabalho.

  4. tenho certeza de que a família nao age conforme sentimento de raiva, mas sim, com espírito de justiça. Tomara que nossos excelentíssimos representantes nao hajam de acordo ao coronélismo carlista, nao o baiano, mas sim o guarapuavano…

  5. Gente, com certeza o que o Deputado fez foi uma irresponsabilidade e ele tem que pagar por isso. Mais muita gente está julgando e condenando sem ter a clareza nos fatos. Os fatos devem ser esclarecidos na justiça e na justiça ele deve pagar. Mais cuidado com o pré-julgamento pois os boatos estao saindo do controle. Me solidarizo com as 3 famílias.

  6. Parabéns à família Yared pela iniciativa da cassação. Que a Assembléia Legislativa não envergonhe mais o Paraná e mande para casa esse homicida que não merece representar o povo, principalmente o povo da querida Guarapuava.

  7. cambada de urubu!! nao existe a menor chance de ele ser cassado… bando de ignorante… canalhas

  8. chato da água verde Responder

    Força, família Yared – O caminho é este… Em memória também do outro rapaz, e de pessoas como Marina Fagundes de Oliveira e Naline Piccolo, e todos os que foram vítimas de legiladores que se julgam acima das leis (ou de parentes de legisladores que se julgam acima das leis)

  9. Cassação do mandato é pouco! Tem que cassar os direitos políticos dele! Dr. Elias não esmoreça pois Curitiba clama por justiça!

  10. Ainda bem que a família Yared está muito bem assistida pelo Advogado Elias Matar Assad, que é muito preparado e experiente nesta área Jurídica!

  11. a FAMILIA PRECISA DE APOIO DA POPULACAO.. precisamos ficar de olho, em cima com a ajuda da impressa digna e honesta. Ele tem q ser punido .. cassado e preso! quem estiver defendendo tambem deve ser preso…
    A familia noa pode ficar a ver navios eu vi o orkut desse jovem.. ele era alegre.. sociavel…terminando uma faculdade.. lutando.. pq nao é facil fazer faculdade.. e vem um despirocado bebado e rico tira os sonhos da familia desse garoto….
    Acidentes podem ate acontecer.. mas isso nao foi acidente… desrespeito a leis de transito .. ultrapassou a velocidade permitida e dirigia bebado! PRA QUE FRENQUENTAR CFCS??? PRA FAZER TESTE NO DETRAN.??/ se esses mediocres atropelam as leis…
    O PAIDELE TAMBEM TEM Q SER CASSADO.. SERÁ QUE A FAMILIA DELE ESTAVA NA EUROPA PASSEANDO COM DINHEIRO PUBLICO?? OLHO NELES IMPRESNA OLHOS NELES…

  12. Cassação e cadeia para esse assassino. Se concorrer na próxim eleição deveria usar o número 190! Concordo com quem disse, o que aconteceu foi um CRIME e não um acidente!

  13. Fazer abaixo assinado e pedir a cassação, expulsão deste assassino loco, fora da lei , bandido … Justiça !

  14. Imagino o grande sofrimento dessas duas familias que perderam seus filhos…nada os trará de volta, mas não se pode deixar passar impune a tamanha irresponsabilidade desse Ribas Carli. Ele que deveria dar o exemplo por ser um deputado…

  15. Força as duas famílias, não desistam pois o povo Brasileiro está do lado de vcs. Recorram ao TSE e para pedir cassação de diploma de deputado estadual, se a AL não o fizer ou houver evidente abuso ou desvio de poder.

  16. E ainda o mocinho vai para um hospital de primeira.queria que ele fosse atendido em um plantão do 24 horas de um posto de saúde,e mesmo assim ainda acho que já seria um luxo,perto do que ele merecia.queria ver se ele tivesse de usar esses nossos onibus super lotados como eu uso se ele teria tirado a vida de dois jovens que tinham muito ainda que viver!!!!!!!!!!!!

  17. QUE LINDO!! Estão recebendo dinheiro de que político de oposição para pedir por cassação? É obvio que querem indenização, mas uma pessoa que não pensasse tanto em dinheiro quanto essa familia, não iria dramatizar desse jeito na TV e ia querer justiça!!! Prisão, esclarecimento o que fosse…. mas isso? Eles acusam sem provas, não era um racha? JÁ ESTÁ FICANDO RIDÍCULO! Perdeu a graça!

  18. Nós,mães, do Brasil inteiro, estamos solidárias com a dor de D. Cristina, igual ou maior que esta dor é a indignação pela impunidade em todos os escalões da sociedade, principalmente no caso de se tratar de figura pública, mais revoltoso ainda é saber que a família Yared está sendo ameaçada, ja passou mesmo da hora do povo brasileiro se levantar contra os caroços que estamos a engolir goela abaixo. Eu e um grupo de amigos temos feito a nossa pequenina parte, solicitando justiça aos deputados, via email.
    Sra Cristina saiba que estás em nossas orações e compartilhamos de seu sofrimento e aguardamos em Deus a vitória de justiça, para que este país tenha dias melhores em todos os sentidos.
    Receba meu forte abraço.
    Edna

  19. Iracelma -S.Paulo-SP Responder

    Estamos cansados da impunidade. Como muitos brasileiros, ainda tenho esperança em meu país. E para que possamos continuar acreditando que nosso país tem jeito, é preciso JUSTIÇA. Um povo não pode progredir e ser grande com desonestidade, pouca vergonha e impunidade. Políticos assassinos e desonestos precisam ser banidos da nossa sociedade. Não merecemos ter um país dirigido por bandidos como tantos que temos na política. Tenho certeza que temos pessoas boas lá dentro por isso ainda tenho esperanças. Espero que estes poucos possam ouvir a população que só pede paz e justiça. Queremos um país digno com governantes decentes.

  20. olha o que eu achei em outro site, o comentario do jose com as mesmas palavras, só que com outro nome aqui ele assina sandro, deve ser por que tem vergonha de assinar Carli Filho, o vagabundo usa até nomes falsos na net pra manipular a opinião publica, o link esta abaixo

    sandro
    maio 14th, 2009 at 22:13
    QUE LINDO!! Estão recebendo dinheiro de que político de oposição para pedir por cassação? É obvio que querem indenização, mas uma pessoa que não pensasse tanto em dinheiro quanto essa familia, não iria dramatizar desse jeito na TV e ia querer justiça!!! Prisão, esclarecimento o que fosse…. mas isso? Eles acusam sem provas,
    não era um racha? JÁ ESTÁ FICANDO RIDÍCULO! Perdeu a graça!

    http://joaquimdepaula.com.br/index.php/2009/05/advogado-da-familia-yared-pede-cassacao-do-dep-carli-filho-psb/

Comente