Uncategorized

Este é Carlos Murilo de Almeida, morto no acidente de Ribas Carli

carlos-murilo-de-almeida

Muito se fala do jovem Gilmar Yared, de 26 anos, morto no acidente que envolve o deputado estadual Fernando Ribas Carli Filho.

No mesmo carro dirigido por Rafael, estava também o jovem Carlos Murilo de Almeida, de 20 anos. A irmã de Carlos Murilo, Gislaine Almeida, enviou fotos ao blog e contou um pouco sobre o irmão morto no acidente.

“Carlos estava estudando processos gerenciais devido ao seu trabalho. Ele era gerente do Cinemark Barigui, mas na verdade desde pequeno o sonho dele era ser veterinário. O meu irmão era um menino de ouro, sempre buscou seus objetivos, sempre lutou e batalhou. Eu o amo muito e espero que ele esteja em algum lugar muito bonito ao lado de Deus, e olhando por todos nós”, disse Aline.

60 Comentários

  1. A fisionomia de um ser humano e como a identidade da para ver que ele era mesmo boa gente e com certeza estará em um lugar muito bonito olhando as coisas feias que estão fazendo aqui em baixo para tentar incriminar os dois jovens. De boa índole e Família. Agora o povo que veja a foto do causador desta tragédia e tire suas conclusões.

  2. Pois é, estranha o fato da família de Carlos Murilo de Almeida não ir atrás de seus direitos do mesmo jeito que a família Yared, bom, pelo menos, não se noticia nada a respeito de movimento por parte da família Almeida.

  3. Que Deus ilumine e conforte estas familias que perderam seus jovens filhos, que justica seja feita

  4. Lucas Eufrasio V. Se Responder

    Menino trabalhador. Está estampado em seu rosto que não estava na vida senão para construir, e ter uma vida digna e decente. Esse menino Carlos nos traz a melhor imagem de que a fortuna dele é muito maior do que a fortuna monetária do deputado que encontra-se mais morto do que esses dois meninos. Podem acreditar!
    Agora vale a pena lembrar da música do Milton Nascimento, cujo nome, aliás, é Menino:

    Quem cala sobre teu corpo
    Consente na tua morte
    Talhada a ferro e fogo
    Nas profundezas do corte
    Que a bala riscou no peito
    Quem cala morre contigo
    Mais morto que estás agora
    Relógio no chão da praça
    (…)
    Quem grita vive contigo

    Viva Carlos Murilo e Gilmar

  5. A irmã nos descreve um cidadão. Perdemos um jovem CIDADÃO, que com certeza teria muito à contribuir para o país, pois pretendia viver de maneira honesta e às custas de seu trabalho. Não era um herdeiro. Era um cidadão.Toda solidariedade e sinceros sentimentos à familia.

  6. A família do Carlos é mais simples do que a do Gilmar Yared, mas não menos importante e tão qual os Yared estão abaladíssimos com o assasinato cometido contra seu filho Carlos e amigo Gilmar!
    Não se pode deixar um bandido “transvestido de político” chantagear e ficar impune, queremos Justiça já, pelas mortes que causou o Ribas Carli!

  7. E de repente surge um veículo dirigido por alguém bem sucedido, rico, jovem, bonito, alcoólatra e inconseqüente, e acaba com a vida deste rapaz…

  8. Ja era sabido que trata-se de um rapaz trabalhador, pois , pelo que sei, estava saindo do trabalho quando tudo se deu, enquanto o assassino vinha da farra.

    Que Deus o tenha em bom lugar, e que o Espirito Santo console os coracoes dos familiares.

  9. toda vez que lia uma reportagem, me perturbava o fato de sempre ser o Rafael tratado só como amigo do Gilmar, que bom colocarem a foto, o nome e detalhes da vida desse menino.
    Leo, Nós não podemos nunca julgar a reação, de uma familia diante de um crime como esse, alguns gritam outros ficam mudos o trauma é muito grande.

  10. Aline sei que a dor é irreparável e é hora de se unir a família Yared para colocar o filhinho de papai na cadeia . Meus pesames a toda sua familia.

  11. Eles estão num lugar bonito ao lado de Deus, sim !
    O pior é o causador e o espírito sobrevivente.

  12. MINHA SOLIDARIEDADE A VCS TBM E QUE DEUS LHES DÊ O CONSOLO.
    MAS, POR FAVOR, NAO FIQUEM QUIETAS, COLOQUEM A BOCA NO TROMBONE COMO ESTÁ FAZENDO A FAMILIA YARED.
    NAO TENHAM MEDO.
    A JUSTIÇA PRECISA SER FEITA.
    UM ABRAÇO

  13. Nao é que a familia dele se calou…
    é visto..e sabido que a familia YARED possui muito mais poder aquisitivo que eles…
    entao eles PROVAVELMENTE estão meio que dexando na mao deles…que com certeza vao cobrar esta situação…

  14. chato da água verde Responder

    um MÁRTIR DO TRÂNSITO – alguém que deveria ter segurança também para circular de carro na rua, que deveria estar sendo protegido pelo Estado nete seu ato de circular entre o local de trabalho e o seu lar, e cujos direitos em juízo deverão ser PROMOVIDOS pela justiça deste mesmo ESTADO… (Em tese, o criminoso é que precisaria de um Advogado.. )

  15. tarso de castro Responder

    Ei, Net Palace, tira esse “bem sucedido” aí da sua lista de adjetivos, pois o Ribas Carli II nunca fez nada na vida… bem sucedido, definitivamente, ele não pode ser.

  16. Sinceros pêsames à família.
    Todas as pessoas de bem perderam Carlos Murilo.
    A sociedade perdeu Carlos Murilo.
    O mundo perdeu Carlos Murilo.
    Todos perdemos Carlos Murilo.
    Mas ele ainda existe.
    Não será esquecido.

  17. A mãe do Carlos estava ontem no culto em memória do Gilmar Yared, além de amigos e companheiros Carlos e Gilmar tinham uma vida pela frente de sonhos e de muito trabalho e estudos, como a grande maioria dos jovens que lutam para vencerem na vida por sí só, sem terem que pisar em ninguém e nem causar danos a terceiros. Eram bons, tinham vários amigos, família que os amavam, eram trabalhadores, estudantes, gente do bem que foram assassinados por um delinquente irresponsável, que achava que tudo podia, e pode sim “acabar com duas vidas” mais vai ter que pagar pelo resto de sua vida está marca em sua face e na sua alma! Justiça seja feita!

  18. RELATORIO FINAL Responder

    Que mundo cruel. Vai-se um menino de caráter e trabalhador que queria conquistar seu espaço com seu prórpio esforço e capacidade e fica entre nós um playboyzinho que único movimento de esforço é verificar sua gorda conta bancária.

  19. Conhecia o Carlos,trabalhamos juntos ano passado.
    Realmente,ele era uma pessoa maravilhosa,um menino muito querido por todos.
    Até agora não acredito que isso aconteceu com o Carlinhos.
    JUSTIÇA tem q ser feita!!!
    E verdade,só se ouve falar no outro rapaz que também morreu no acidente,mas o Carlinhos também estava lá e eu espero q isso não caia no esquecimento,e q assim como a familia do Gilmar,a familia do Carlinhos também vá atrás de justiça,e que eles saibam que o Carlinhos tinha muitos amigos e que eles podem contar com a gente.

    Carlinhos:
    Descanse em paz!!!
    JUSTIÇA SEJA FEITA!!!

    E que DEUS possa dar muito conforto para sua familia!!!

  20. Jaqueline - Campo L. Responder

    O Carlos realmente era maravilhoso!!! Uma pessoa exemplar pela sua dedicação, responsabilidade, alegria…
    Com certeza ele está sim, ao lado de Deus, num lugar muito bonito, agora, olhando por nós. Que Deus abençoe seus familiares para que tenham muita força nessa hora e as pessoas que estão apurando esse caso, para que a justiça seja feita. Contem com nossa ajuda!

  21. Não foi a primeira e nem será a última tragédia envolvendo nossos representantes sem pudor

  22. Quando olhei para esse menino hoje, lembrei de minha irmã que tinha 19 anos e que faleceu tragicamente após um acidente automobilístico, onde o irresponsável condutor era “SOBRINHO” de um influente prefeito de uma cidade do interior, e a justiça não o condenou…ELE NÃO TEVE CULPA !!
    Pasmem senhores, pois é, naquela época (anos 80) a lei de trânsito era branda ou praticamente nula, não sei …, mas e acrescentando a tudo isso, os “filhinhos, sobrinhos…” podiam fazer o que queriam e continuam fazendo até hoje, porque? Me pergunto, será que as leis neste país nunca vão ser cumpridas ? Porque leis já existem, mas elas infelizmente só servem para quem tem poder aquisitivo baixo, as vítimas, geralmente são essas pessoas, que não podem contratar os melhores advogados do Brasil…para criar inúmeras barreiras nas investigações e defesas brilhantes e continuar a garantir a impunidade de seus “clientes inocentes”.
    Só tenho a lamentar tudo isso, e com imensa tristeza digo a essa irmã, porque eu também sou irmã de alguém que perdi – QUE DEUS DÊ FORÇA A NÓS E A NOSSOS PAIS – e…por favor me prometa, vou te pedir algo !!
    Peça ajuda e apoio de todos, junte-se a família do outro rapaz, lute com toda as suas forças e seja mais uma a pedir justiça nesse país, mostrando a todos que o dinheiro não compra tudo e todos.
    QUEREMOS UM PAÍS MELHOR COM JUSTIÇA !!!

  23. leci hilgenberg Responder

    Aline, que Deus dê à vcs força p enfrentar td, principalmente a sua mãe, tenha certeza que eles estão num lugar bom.

  24. Kleiton Sao Paulo Responder

    Conheci o Murilo em Curitiba uma semana antes de sua vinda a SP por conta do trabalho em Dezembro do ano passado.Passou o natal comigo e minha familia, que ainda esta chocada com o ocorrido.
    Estamos orando por ele e pedindo que este deputado seja punido e que a justica nao feche os olhos para mais um caso brutal como este.

    Que sua alma descanse em paz.

  25. “A morte não é nada. Eu somente passei para o outro lado do caminho. Eu sou eu, vocês são vocês, eu continuarei sendo. Me deêm o nome que vocês sempre me deram, falem comigo como vocês sempre fizeram. Vocês continuam vivendo no mundo das criaturas, eu estou vivendo no mundo do Criador. Não utilizem um tom solene ou triste, continuem a rir daquilo que nos fazia rir juntos. Rezem, sorriam, pensem em mim. Rezem por mim. Que meu nome seja pronunciado como sempre foi, sem ênfase de nenhum tipo. Sem nenhum traço de sombra. A vida significa tudo o que ela sempre significou, o fio não foi cortado. Por que eu estaria fora de seus pensamentos, agora que tou apenas fora de suas vidas?? Eu não estou longe, apenas estou do outro lado do caminho…..” (Sto Agostinho).

    Descanse em Paz!!!
    E muita força para a família. Que Deus os abençoe sempre!!!!

  26. Marcos Silvestri Responder

    LEO, te estranha a família deste jovem não ir atrás dos direitos deles? Não seja ingênuo, a família Yared é uma família de posses com amigos influentes ao passo que esta família é simples e humilde. Não se iluda, essa situação só está se desenrolando graças à influencia da família Yared. Se ambos fossem humildes, NADA SERIA FEITO!!!

  27. Maitê Takatori Responder

    O Deus q os anjos do Senhor proteja esta pessoa tão especial que já não está em nosso meio. Que seja feita a justiça do Senhor e dos homens conforme a sua vontade Senhor Jesus,amém.

  28. Haroldo M cravo Jr Responder

    Por favor gostaria de pedir a todos que me leem que, se possível, enviassem e-mail ou telefone da mãe de Carlos Murilo e Gislaine. Ha 12 anos, morei em Curitiba, em um prédio na Av 7 de setembro e tinha como vizinhos uma sra de nome Vera, que tinha um filho chamado exatamente Carlos Murilo que, por sua vez, era o melhor amigo do meu filho – Felipe. Ambos brincavam no playground do prédio aprontando todas. Lamento imensamente a tragédia e preciso avisar ao meu filho se se trata do amigo dele – o falecido, razão pela qual gostaria de entrar em contato com alguém da família. Entretanto, aproveito a oportunidade para registrar o absurdo que envolve este episódio. A falta de responsabilidade do Deputado e a condescendência das autoridades em permitir que um insano travestido de cidadão, pudesse circular pelas ruas deste país na direção de um veículo que ele próprio manifestou não ter condições alguma de conduzir – transformando-o em uma arma.
    Espero, sinceramente, que a morte desses jovens não tenha sido em vão.
    Haroldo

  29. Curitiba em pauta! Responder

    Concordo contigo “verdade tem que ser dita” coitadooo, olha o que fizeram com uma criança que só precisava de BALAS E DOCES para ser feliz!!! legenda do próprio orkut dele, nada além!

  30. tiago de pelotas Responder

    que deus abençoe essa familia e de forças para viver, mesmo sem uma parte da vida, deus a de fazer justiça pode ter certeza mais hoje ou amanhã.

  31. Po …conheci o carlos no onibus……vinha toda noite falando com ele……
    A morte é uma transição a qual todos teremos que passar um dia…. agora ele já não está mais enclausurado nesta cela em que nos encontramos, agora seu espirito é livre, não precisa passar por estas provas que temos que passar aqui na terra….. logo logo nos encontraremos novamente =D

  32. doi saber que um amigo se foi..
    ainda mais de forma tão trágica!
    não conssigo esquecer..

    Me doi a cada lembrança que tenho
    sabendo que infelizmente não se repetiram!

    vc está fazendo muita falta amigo!
    a única coisa que desejo agora é justiça
    e que descance em paz!

  33. Gislaine Carvalho Responder

    Eu sou Gislaine irmã do Carlos. Muito obrigada a todos que deixaram recados ao meu irmão, ele sempre foi e sempre será especial, eu e minha mãe estamos fortes e esperando por justiça.

  34. Sabe Aline, ainda ontem estava comentando com uma amiga sobre isso.
    Não só a família de Gilmar que esta sofrendo pela perda, vcs tb, pela perda de Carlos.Pq meu Deus tanto egoísmo, olharem por seus próprios umbigos, nem com o sofrimento as pessoas mudam…(espero que acordem)
    Esta circulando pela internet assinaturas, tomei a liberdade de colocar uma foto do Carlos que encontrei aqui, e colocando minha idgnação, dizendo estar assinando em nome de Carlos, Gilmar e por todos os brasileiros pois queremos uma justiça digna.
    Fiquem com Deus.
    Sómente ele neste momento para ajudar a minimizar a dor.
    Abraços.
    Cristina.

  35. Delma Rosana da Silv Responder

    Meus sentimentos as familias das vitimas,mas eu acho que os verdadeiros culpados são os fabricantes de carros que infringem as leis de transito, pense comigo se a velocidade maxima permitida è de 110 ,por que se frabrica carro que atingem atè 200 km /h, se ouvese um dispositivo que impedise o motorista ultrapasar do limite de velocidade permitida ,pessoas sem responsabilidade e sem respeito a vida nem sua e nem dos outros, ficariam impedidos de causar acidentes de proporções tão grave como esta que aconteceu com estas familias ,

  36. isto foi uma grande barbaridade ,espero que a justiça seja feita o carlos murilo foi um grande amigo espero que deus esteja ao lado dele sempre

  37. Conhecia o Murilo era um cara muito gente boa, estou ate agora não acreditando no ocorrido, mas Se Deus resolveu te-lo ao seu lado que assim seja, so tenho uma coisa a dizer VAI EM PAZ MEU IRMÃO…AMIGO…

  38. familiares e amigos dos rapazes mortos, creiam que Murilo e Rafael estão nesse momento e para sempre nos braços de DEUS!Amém.

  39. Esse menino lindo ai encima era meu melhor amigo e esse infeliz desse deputado alem de destruir a vida dele destruiu a do meu amigo …ele tem que pagar pelo oq fez carlinhosss meu amigooo te amooo eternamente….

  40. Delma, tá aí uma coisa que não consigo entender. Se as leis de trânsito limitam a velocidade que se deve conduzir um carro, por que se fabricam carros que chegam a 200km/h ou até mais?

  41. Lamentável esta tragédia. Sou mãe de dois jovens, um de 20 anos, outro de 17 anos. Minha fala é como mãe, como cidadã…lutemos todos em prol das mudanças de lei, afinal só em nosso país, famílias são ceifadas, mães são amputadas do convívio de seus filhos e os criminosos ficam impunes. Lutemos, pois…é preciso dar um basta nesse “mingau” que se transformou a sociedade brasileira. Acorda, povo!!!!!

  42. O que o destino nos reserva… ou é a falta de bom senso…

    Mãe!
    Fui a uma festa, e me lembrei do que você me disse.
    Você me pediu que eu não tomasse álcool, mãe…
    Então, ao invés disso, tomei uma ‘Sprite’.
    Senti orgulho de mim mesma, e do modo como você disse que eu me sentiria e que não deveria beber e dirigir.
    Ao contrário do que alguns amigos me disseram, fiz uma escolha saudável, e teu conselho foi correto.
    E quando a festa finalmente acabou, e o pessoal começou a dirigir sem condições…
    Fui para o meu carro, na certeza de que iria para casa em paz…
    Eu nunca poderia imaginar o que estava me aguardando, mãe…
    Algo que eu não poderia esperar….
    Agora estou jogada na rua, e ouvi o policial dizer:
    O rapaz que causou este acidente estava bêbado’…
    Mãe; sua voz parecia tão distante…
    Meu sangue está escorrido por todos os lados e eu estou tentando com todas as minhas forças, não chorar…
    Posso ouvir os para-médicos dizerem:
    – ‘A garota vai morrer’.
    Tenho certeza de que o garoto não tinha a menor idéia, enquanto ele estava a toda velocidade, afinal, ele decidiu beber e dirigir, e agora tenho que morrer…
    Então por que as pessoas fazem isso, mãe?
    Sabendo que isto vai arruinar vidas?
    E agora a dor está me cortando como uma centena de facas afiadas…
    Diga a minha irmã para não ficar assustada, mãe!
    Diga ao Papai que ele seja forte. E quando eu for para o céu, escreva ‘Garotinha do Papai’ na minha sepultura.
    Alguém deveria ter dito aquele garoto que é errado beber e dirigir.
    Talvez, se seus pais tivessem dito, eu ainda estaria com
    Possibilidades de continuar viva.
    Minha respiração está ficando mais fraca, mãe, e estou realmente ficando com medo…
    Estes são meus momentos finais e me sinto tão despreparada..!
    Eu gostaria que você pudesse me abraçar, mãe… Enquanto estou
    Estirada aqui, morrendo, eu gostaria de poder dizer que te amo, mãe..!
    Então…. Te amo e adeus…!’
    Essas palavras foram escritas por um repórter que presenciou o acidente. A jovem, enquanto agonizava, ia dizendo as palavras e o repórter, anotando…
    Muito chocado, este repórter iniciou uma campanha esperando conseguir 5.000 assinaturas neste e-mail e então passá-lo para o Presidente.
    Se este e-mail chegou ate você e você o apagar, você pode estar perdendo a chance de conscientizar mais e mais pessoas, fazendo com que sua vida TAMBÉM CORRA PERIGO!
    Estava a refletir sobre como o ser humano banaliza a vida, dando à morte a prerrogativa de negar-lhe o direito a vida. Há poucos dias atrás, vimos como de maneira abrupta, mesquinha e insensata, um político, que deveria ser exemplo, pois foi guindado a esta condição (de ser representante do povo), trocou a vida de dois inocentes, sem o consentimento dos mesmos, pela morte traiçoeira, negando a eles o direito sagrado de viver por exclusiva falta de amor à vida, como que querendo impor aos mesmos seus destinos, sem ao menos dar a eles o direito de opção de escolha, de serem felizes, ou na pior das hipóteses decidirem como e quando desistirem da vida, se é que assim agiriam. Que lição nos dá o texto acima… Que bom seria o mundo se a maioria das pessoas ouvissem seus pais como do texto acima reproduzido!

  43. Já era isto não vai dar em nada, morre tanta gente, os bandidos são tantos, pare, e analise sera que este cara vai pagar 26 anos de cadeia, duvido.. Pesames para a familia das vitimas e orações pelas nossas familias… O neste caso dente por dente seria o correto, mas o inferno não nos aconselha a vingança. Para os cristão e quem mais pratica alguma religião.. Então eperamos pela providencia Divina…

  44. Rogo a Deus que Carlos Murilo e Gilmar estejam na paz do Senhor e que suas famílias tenham o conforto do Pai Criador!

  45. Aline. Pode ter certeza de que seu irmão está ao lado de Deus. Reze sempre. Tenho certeza de que ele era um menino de ouro, lembre dele desta forma, sem pesar. Abraço

  46. A minha familia igual á tantas outras que foram atingidas por tragédia de acidente de transito, a gente sabe que é terrivel, á marca fica, ela não some, não adianta,,perdemos um sobrinho á anos atrás, em um acidente ele estava de bicicleta,,(Éra adépto do esporte) e foi atropelado……..e o perdemos depois de vários dias hospitalizado………………….Eu não desejo isso para nem um pai e mãe,,,,,,,,,,,,,,,só posso dizer aos familiares desse infeliz acontecimento,,força e muita luz….Existe um deus por nós………..e como dizia madre Paulina (Mesmo que venham ventos contrários não desistas jamais)

  47. é primo… 6 meses chegando, tem um cara que continua sorrindo e passeando de carro, enquanto sua mãe e sua irmã continuam chorando!!! e quando elas choram a saudade aperta e o choro atingem todos em volta, ninguém consegue consolar ninguém é só lagrima rolando… Mas quem tiro vc de nós vai pagar pelo que fez, pode demorar mas esse dia chega, tamos rezando por isso!! fique com Deus! olhe por todos nós, principalmente pela Tia a Gis e o Pedro. Um dia a gente se encontra…

  48. IMPOSSÍVEL NÃO SE EMOCIONAR LENDO TODOS OS COMENTÁRIOS! MEU DEUS…
    TENHO CERTEZA DE QUE AMBOS ESTÃO AO LADO DE DEUS. A JUSTIÇA DO SENHOR É CERTA! SE O DEPUTADO NÃO PAGAR AQUI NA TERRA, PAGARÁ NO DIA DO JUIZO FINAL.
    INFELIZMENTE, MAIS DUAS FAMILIAS SOFREM COM A PERDA DE SEUS FILHOS QUERIDOS E FELIZMENTE, ESSES DOIS ESTÃO OLHANDO POR TODOS NÓS E PRINCIPALMENTE PELA VIDA DE CADA FAMILIAR.
    FIQUEM EM PAZ! NÓS CURITIBANOS, NÃO DEIXAREMOS ESSE CASO ACABAR ASSIM. IREMOS ATÉ O FIM. MESMO QUE DEMORE OU QUE NÃO DÊ EM NADA. TUDO QUE PUDERMOS FAZER, FAREMOS!
    MEUS VOTOS DE FELICIDADES A FAMILIA DO MURILO E DO RAFAEL!
    DESCANSEM EM PAZ MENINOS!!!

  49. OQUE ACONTECE??? CADE OS COMENTARIOS?? ALGUEM PODE ME DIZER SE TEM ALGUM BLOG OU ALGUM SITE ONDE SEMPRE ESTEJA ATUALIZADO AS NOTICIAS SOBRE TUDO QUE ACONTECE COM RELAÇAO AO CASO? NAO PODEMOS DEIXAR O CASO CAIR NO ESQUECIMENTO!!!
    A ULTIMA VEZ QUE VI O CARLOS FOI EM UMA BALADA CHEIO DE VIDA E ALEGRIA E EH ESSA IMAGEM QUE VAI FICAR P SEMPRE REGISTRADA NA MINHA MEMORIA, A SUA MORTE MARCOU MUITO P MIM POIS O MEU ANIVERSARIO É NO DIA 6 DE MAIO E ELE TINHA ME DADO PARABENS ME CONVIDOU P IR AO CINEMA NO FINAL DE SEMANA SEGUINTE, POIS MEU ANIVER FOI NA QUARTA FEIRA, E DE REPENTE UM DIA DEPOIS TUDO ACABOU TUDO FOI ARRANCADO DELE E DE TODOS QUE ESTAVA A SUA VOLTA, ISSO JAMAIS ESQUECEREMOS E JAMAIS DEVEMOS DEIXAR QUE ALGUEM ESQUEÇA!!! JAMAIS!!!
    ABRAÇO A TODOS!!!

  50. a justiça de deus tarda mas não falta talves nossas leis favorece os que pode mais mais com certeza a deus não e o seu irmão no caso ja esta num lugar bem melhor do que este que nos vivemos pode ter certeza esta e razão de vivermos de um dia encontrar um lugar melhor muito paz para voces e onde o meu chara estiver ele estara nunca esquecera de voces

  51. Marcelo Antonio de Lima Responder

    Sou de São Paulo e acompanhei esse trágico acontecimento pela imprensa. Já fiquei triste e comovido com alguns acidentes, mas igual a este, que levou os jovens Gilmar e Murilo, nunca me senti tão triste e penalizado.

    Aqui em São Paulo acompanhamos o caso também, e esperamos que a justiça seja realmente feita – ainda que os queridos Murilo e Gilmar não retornem mais aos seus entes.

    Aos pais, parentes e amigos nosso mais sinceros e profundos sentimentos de pesar e solidariedade.

Comente