Uncategorized

Preso o bandido que aterrorizava estudantes do Positivo

Foi preso agora pela manhã, pela P2 da PM, Jonas Alves Chaves, de 20 anos, conhecido como Chibiu, ex-presidário em liberade provisória, que vinha aterrorizando os estudantes do Colégio Positivo no Bigorrilho e no Champagnat. Ele assaltava estudantes que iam para o colégio entre 6h40 e 7h00 da manhã. Já foi reconhecido por mais de 30 estudantes que foram suas vítimas.

Foi preso na Carlos de Carvalho, perto da Praça de Espanha.

13 Comentários

  1. Perguntar não ofende, somente esse ex-presidiário vem aterrorizando estudantes e povo em geral na região do Bigorrilho ?

  2. Parabéns, PM2 !!!
    Vocês fizeram um grande trabalho em prol dos estudantes do Positivo que moram naquela região.
    Nós o Povo temos orgulho da PM2 que temos.

  3. Uma boa idéia seria fazer com que o juíz que deu a liberdade provisória perdesse sua titularidade quando o indivíduo que ele soltou cometesse qualquer crime quando essa liberdade provisória estivesse vigente. Caso o indivíduo não fosse capturado esse juíz ficaria detento no lugar dele até a captura. Não seria interessante?
    Mais uma perguntinha: o pessoal dos “direitos humanos” se preocupou com qualquer um dos “mais de trinta estudantes”????

  4. Todo mundo fala que as condições das cadeias e presídios brasileiros é insuportável. Não há dúvida nenhuma quanto a isso. Mas, por que que esse pessoal chegadinho a um crime, um delito, um roubo, um tráfico, etc não pensa nisso quando os comete? Será que não sabem que se forem pegos vão ser presos? Será que não sabem das condições das cadeias e presídios? Para mim, o que eles gostam realmente é estar lá no meio daquela muvuca. Se não, qual seria o motivo pelo qual, tendo estado preso uma vez e passado por todo aquele drama, procuram praticar crimes o mais rápido possível ao ganharem a liberdade??? Como se admite que pessoas desse tipo tenham dezenas e dezenas de passagens pelas cadeias??? É, o Brasil é pândego.

  5. é…. proteção para os estudantes filhos de burgueses do Positivo no Champagnat, tem…
    mas na periferia, que é onde falta polícia, eles não aparecem.
    dá uma passadinha lá na vila seu PM2…
    povo do tatuquara, caiuá também gosta de viatura

  6. Ah sim…tem MUITA proteção para os filhos de burgueses…TRINTA reconheceram, por enquanto. O cara devia estar assaltando há séculos…MUITA proteção. Brilhante conclusão.

  7. é poliicia para os burgueses playboyzinhos tem de monte ai no bigorrilho batel ,
    eles sao robado no otro dia o papai da um celular novo
    tenque perder meesmo
    porque nao direitos iguais ? quero ver aqui no meu bairro sem tem patrulhamento assim pra nossa defesa

  8. vcs tinham razão..to na rua de novo..e nao foi só 30 q roubei não..essa geral do positivi..ja fiz todos eles..e não vou parar..o sistema nao me da um trampo justo condição de vida igualitária a desses boys então pq eu vou deixar eles passarem batido..não q eu seja mais q eles..mas ja fui discriminado muitas vezes por esses flhos de papai por ser negro..sem estudo e sem condições favoraveis q nem eles…então enquanto a igualdade não vem eles vão continuar perdendo seus objetos pra que eu possa ter a minima condição de vida possivel..abraçoss..chibiu vida loka crew

  9. Só para constar Jonas esta preso desde que pegaram ele em 2009. A audiência de julgamento foi no dia 12/08/11 mas de 20 vitimas e testemunhas prestaram depoimento.. Ele realmente esta ferrado.. Sem contar que agrediu crianças e uma crianca de colo, chegou a apertar o gatilho mas a arma falhou.. A gravidade do crime dele estava mto alta.. Nao tem nenhuma chance dele ser solto!

  10. Voce qu esta de passando pelo Jonas tenha vergonha na cara. Roubar os jovens e adolescentes ate famílias por nao ser igual aos outros isso é ser louco, nada que ele fez vai “ajudar” na vida dele. Fazer com que ele seja melhor!! e sim apodrecer na cadeia por tanto crime que cometeu!! ELE ESTA PRESO A 2 anos e vai continuar.

Comente