Uncategorized

Evangélico confirma existência de amostra de sangue de Ribas Carli

A assessoria de imprensa do Hospital Evangélico acaba de informar que o diretor geral do Hospital, Constantino Miguel Neto, encaminhou hoje um ofício ao delegado Amando Braga de Morais Neto, da Delegacia de Delitos de Trânsito, confirmando que localizou amostra de sangue do deputado estadual Fernando Ribas Carli Filho, colhida quando ele foi encaminhado ao pronto-socorro do hospital, após o acidente de trânsito que resultou na morte de duas pessoas, na madrugada do último dia 7.

Com este comunciado, o hospital confirmou oficialmente ter a amostra de sangue disponível para a realização dos exames de dosagem alcoólica e toxicológica no sangue do deputado. Ainda não está claro o motivo, mas somente na última segunda-feira, o delegado requisitou oficialmente a amostra ao Evangélico.

Na resposta ao pedido do delegado, o diretor do hospital afirma que a amostra foi colhida “aproximadamente às 2h15 do dia 7, “concomitantemente à administração dos seguintes medicamentos: solução salina-isotônica, Kefazol, Profenid e Dormonid”.

De acordo com a nota, o material está depositado no Hemobanco do hospital. “Esclarece-se ainda que o Hospital Evangélico já entrou em contato com o direto do Hemobanco, dr Paulo Tadeu Rodrigues de Almeida, solicitando que o mesmo atenda a requisição legal de entrega desse material”, afirma Constantino Neto.

25 Comentários

  1. Agora resta saber se efetivamente a amostra em questão é a que foi retirada do corpo do Schumacher

  2. E também resta saber se estes compostos (solução salina-isotônica, Kefazol, Profenid e Dormonid) possuem álcool ou não na sua formulação. Caso positivo, poderá ser usado na defesa do Deputado, já que o direitor informa que a amostra foi colhida CONCOMITANTEMENTE à administração destes medicamentos. Tô de olho hein Diretor!!! Quero acreditar na sua imparcialidade!!!

  3. A Pamela tem razão, pela demora e confusão as vezes os frascos se perdem ou se misturam com os demais, mas vamos acreditar na administração do hospital e na sua transparencia.

  4. Concordo com a Pamela, melhor fazer também um DNA, inclusive para a proteção do próprio deputado, né…

  5. isso aii vamos ver ate quando os resultados vao ficar omitidos por se tratar de um deputado? pq os dois q morreram sendo q um ja estava sem cabeça eles coletaram sangue pra ver c eles estavam bebados..isso foi o cumulo, agora pq o papai dele paga pra omitirem as informações ngm sabe ao certo c ele estava so bebado mesmo…

  6. Bem lembrado, Pamela !
    Talvez fosse bom pedir um exame de DNA junto, pra garantir que não houve algum procedimento equivocado no banco de sangue!
    Sabe como é !
    Estas coisas ‘as vezes acontecem …
    :)))

  7. O rei do nepotismo tem muito experiência nesse tipo de situação, vamos ficar de olho senão daqui a pouco vão dizer que o Honda Fit esta andando a 190 km/hora, de ré e atingiu o carro do depitado playboy! VAMOS FICAR ATENTOS, FORÇAS OCULTAS ATUANDO!

  8. ” ……confirmando que localizou amostra de sangue ….”
    Pergunta: então foi necessário fazer uma busca?
    E os controles ??

  9. Arruda & Carli Corp. Responder

    Vamos ver como a sociedade e os politicos do Parana vão encarrar esse caso – Seria bom julgar outros tambem, para que não se caia na hipocrisia e esquecimento.

  10. A casa caiu até para o Hospital Evangélico.
    Juizo, direção do Hosp. Evangélico, Juizo !

  11. Porque será que demorou?
    Ninguém é mais trouxa, se não fosse a pressão da família Yared, e a consequente exigência popular, tudo continuaria em “Banho Maria”, continuaremos em cima do caso até a Justiça ser feita pelo assasinato dos dois rapazes (Claudio e Gilmar) totalmente inocente e vítimas do deputado delinquente!

  12. Regina Aparecida Responder

    Estamos cansados de ver nossos políticos, autoridades e os poderosos, envolvidos em corrupção, falcatruas e mentiras, sem nenhum tipo de responsabilização. O que vemos é uma ausência de valores, princípios e desrespeito à vida humana. O exemplo mais recente é o caso do acidente causado pelo Deputado Fernando Ribas Carli Filho, que matou dois rapazes, mostrando por parte dele o total desrespeito à vida e às leis de trânsito.
    Conduzia o veículo embriagado, com a carteira de motorista cassada, numa velocidade de 190 km/hora ,demonstrando total desrespeito à vida humana, configurando sem nenhuma dúvida um ato criminoso.
    Espero que realmente sejam apurados os fatos e que a lei seja aplicada de forma correta, sem nenhum tipo de privilégio. A impunidade nesse caso só serviria para aumentar a desmoralização e a descrença já existente nos políticos, autoridades e poderosos.
    Precisamos de leis de trânsito mais rígidas e efetivas, para que irresponsáveis no trânsito não matem nossos pais, filhos e irmãos.
    Para que esse país seja levado a sério, precisamos que as leis desse país sejam cumpridas de forma rígida, atingindo a todas as camadas sociais, sem nenhum tipo de privilégio. Espero que o Deputado Fernando Ribas Carli Filho responda criminalmente pelos seus atos, que seja expulso do seu partido político e que seja proibido de dirigir.Como mãe me solidarizo com a dor e o sofrimento das famílias que perderam brutalmente seus filhos.

  13. RELATÓRIO FINAL Responder

    está na hora de exigirmos o voto facultativo. Chega de Mauricinhos, playboyzinhos e nepóticos.

  14. MANECO -TELECO -TECO Responder

    Vou esperar para ver no quer dá, mas com muita sinceridade já estou começando a acreditar que existe….. anjo, mula sem cabeça, saci perere, batmam, fantasma, ou como dizem os espanhois, acreditar não acredito, mas que existem, existem.

  15. a essa altura nao adinta ficarmos criticando quem estava rapido,voando baixo,quem estava muito lento e no canto da contramao,sei que pessoas perderam entes queridos,uma familia sofre por seu filho,familias relembram tragedias,mas eu cobro aqui,,onde estao as autoridades que nao estao na rua com os bafometros,que nao estao nos sinais ajudando no transito,que abandonam sinais em alerta na madrugada e jovens inexperientes se matam nas esquinas,,ora senhores,vamos cobrar o tudo que esta errado,desde os motoristas voadores e os inexperientes,bem como cobrar de todos os motoristas,de toda a populacao e poder publico para que tragedias como essa nao se repitam.

Comente