Uncategorized

Osmar Dias não será o lider do governo no Congresso

osmar-dias-ent

Deu no O Globo:

A senadora Ideli Salvatti (PT/SC) vai ser empossada nesta terça-feira no cargo de líder do governo no Congresso Nacional, no lugar de Roseana Sarney (PMDB-MA) que assumiu o governo do Maranhão. A solenidade acontece no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), a partir das 10h.

Como o presidente Luiz Inácio Lula da Silva está em viagem oficial à China, quem dará posse a Ideli é o vice-presidente, José Alencar, e o ministro das Relações Institucionais, José Múcio Monteiro.

Ideli já ocupou o cargo de líder da bancada do PT no Senado em 2004, 2006, 2007 e 2008. Esta é a primeira vez que a senadora exercerá a liderança de governo no Congresso.

13 Comentários

  1. Xíiiiiiiiiiiiiiiiiii Responder

    Xíiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, tá perdido o senador, pelo jeito vai fazer merda de novo. Na vez passada demorou para sair. Agora saiu muito cedo. Não votou para derrubar a CPMF. Não votou para abrir a CPI da roubalheira da Petrobrás. Não sabe em que canoa coloca o pé. Requião e sua corja quererm fazer acordo branco, chapão com o Álvaro. Abre o olho Osmar, pelo jeito o cavalo vai passar encilhadao novamente…. e você não terá competência pora montá-lo. Requião quer detonar você, abre os olhos barba!

  2. Urtigão não assinou a CPI da petrobras, dançou do mesmo jeito, Urtigão tem que ter lado….os petistas disseram, não é confiável…..

  3. É meu caro Campana, já da para adivinhar esse filme! Betinho continua tocando a prefeitura, o PSDB apóia a candidaturo do Álvaro, o Osmar renova o senado e o requeijão vai de carona buscar sua cadeira no senado… Perguntar não ofende: e o Pessutão onde fica nessa????????

  4. Tonga da Mironga Responder

    Vai se acostumando osmar o PT é assm mesmo, enche vc de graveto e depois só quem leva é o PT mesmo.

  5. Na verdade, para Osmar Dias, só resta a vaga de candidato para senador da república .
    Se “bobear” achando que tem mais poderes perderá para Requião e Gleise e quatro anos sem mandato fará com que nunca mais volte das cinzas.

  6. MANECO -TELECO -TECO Responder

    Osmar, acho que agora não resta outra alternativa, tira o time de campo e vai disputar a repescagem , o PT é isso ai mano , Partido dos Traidores , ou voce acha e estava empolgadoque eles iriam jogar dinheiro na sua campanha,hahahhah, que mentira que lalá ta boa

  7. Só fica em aberto a pergunta do Piraquara, cuja resposta o Álvaro deve ter no colete. Parece que virá do Serra. Coisa grande !
    Vamos ver…..
    ———————————-
    Além da Ideli, Dilma poderá chamar Luciana Genro para compor os quadros da diplomacia. A Marta pode preferir a coordenação de Relações. Reserva-se vaga de coordenação financeira para a gaúcha Ieda. Tudo sob a coordenação da Erundina.

  8. A passagem do ZÉ DIRCEU, aqui no Paraná, ainda o petista que mais influencia o lulismo, teve o claro objetivo de “detonar” a tentativa de elevar o Urtigão à Liderança do Governo no Senado.

    Os que ensaiaram colocar o Urtigão na Liderança do Governo, tinham o claro propósito não de favorecer a sua projeção no estado e ajudar na candidatura ao governo (até podia ser que ajudasse) mas o principal objetivo de ter o Urtigão como Lider do Governo era inibir o irmão Alvaro Dias que ja está escolhido como Lider da Oposição para 2010.´
    ZÉ DIRCEU, “OPEROU” o nosso senador e a este – para continuar na politica – só resta uma alternativa: compor-se com o irmão e tentar voltar ao Senado, nada mais que isso.
    Se bobear, as duas vagas ficam com GUSTAVO FRUET e o REIquião.

  9. MANECO- TELECO-TECO Responder

    CLOVIS PENA, VOCE AINDA ESQUECEU
    QUE ELA PODERÁ CHAMAR A GLEISE
    PARA COMPOR O MINISTÉRIO DA INFANTILIDADE E GERENCIAR CASA
    DA BRANCA DE NEVE E OS SETE ANÕES, ACRESCENTANO AI A CASINHA DA BONECA BABY, AI FICARIA TUDO EM CASA.

  10. CHICÃO PARANÁ Responder

    HA HA HA! MAIS UMA VEZ O “GRANDE” LÍDER OSMAR DIAS, FICOU COM AS CALÇAS NA MÃO. NÃO É PORQUE NÃO TEM CORAGEM DE SER. VOTOU CONTRA A CPI DA PETROBRÁS, A FAVOR DA CPMF, E GANHOU UM BELO “MONZA” MONS ABANANDO HAHAHAHA. NÃO É NEM PT E MUITO MENOS PSDB HAHAHA, ESTÁ DE BOM TAMNANHO PARA ELE O PDT…

  11. Este não vai ser governador e, pelo jeito, nem senador reeleito. Até o Lula já viu que ele é um chato. Com mais esta, o PT queimou a candidatura Osmar para governador.

Comente