Uncategorized

Lupion diz que Requião não sabe o que fala

lupion

O deputado federal Abelardo Lupion (foto), DEM, rebateu as críticas feitas pelo governador Requião ao chamá-lo de “predador da natureza”, mesmo termo usado para o Ministro da Agricultura Reinhold Sthepanes, e o senador Osmar Dias, porque, segundo Requião, não estariam defendendo o Código Ambiental.

“Requião não sabe o que fala. Não tem a mínima ideia do que estamos fazendo em Brasília com relação ao Código Ambiental. Se ele quer discutir o assunto, o convido para participar de uma reunião da Comissão da Agricultura. Temos cinco projetos em andamento e precisamos definir o Código até dezembro”, disse Lupion há pouco, em entrevista à CBN.

7 Comentários

  1. Paulo Lemes Mello Responder

    É isso mesmo Deputado.

    Precisamos de gente como o senhor para nos defender.
    Nós que colocamos a comida na mesa dos brasileiros, sofremos para plantar, colher e pagar as contas. E os governantes só nos atrapalham.

    Parabéns Lupion

  2. Em vez desses politicos ficarem bricando, porque não vão trabalhar, quer voto Alvaro ou Requião, fique do lado dos que querem a cassação do Carli. só assim ganharam vários votos. Não só eles mas os deputados também.

  3. Também não faço a mínima idéia do que está se fazendo em Brasília com relação ao Código Ambiental, mas so o Sr Abelardo Lupion está envolvido deve ser coisa séria e de valor. Adoraria ver um debate de idéias entre o déspota e o coerente.

  4. Anselmo Junqueira Responder

    Jusara,
    Vc deve ser novinha de idade, não?
    Não que isso seja demérito, muito pelo contrário. Mas se vc tivesse um pouco mais de idade, saberia que nosso ilustre Governador, além de muito louco, mal educado, grosseiro, é tb muito, mas muitoooo preguiçoso. Trabalhar não é com ele. Ele apenas se dedica a criar a polêmica e depois ficar assistindo de camarote a galera toda se agitando!!!

  5. Luis Konig-Contenda Responder

    LUPION A ÚLTIMA VEZ QUE VOCE APARECEU EM CONTENDA FOI NAS ELEIÇOES PASSADAS. SERÁ QUE AGORA, DEFENSOR DOS FRACOS E OPRIMIDOS, CAIRÁ DE PARAQUEDAS COM ESTE PAPO DE DEFESA DA AGRICULTURA…????

  6. Não escondo a minha indignação com os comentários acima (ou abaixo, sei lá) postados nesse blog. Lupion é o grande responsável pela criminalização dos movimentos sociais e pelas mortes registradas nos conflitos agrários. É fundador da UDR, a verdadeira institucionalização da máfia no Paraná.

    Em tempo: Jusara, vc deveria ter seus dedos decapitados, assim não tornaria pública a sua mediocridade!

  7. Engana-se, ou quer enaganar, aquele que diz que Lupion é o responsável pela “criminalização dos movimentos sociais”. Esse qualquer que defende a prática de atos de crueldade provavelmente também é um daqueles que querem ver a sociedade dividida e instigada pela institucionalização do racismo neste país.

Comente