Uncategorized

No mês passado, Paraná gerou apenas um terço
de empregos em relação
a abril de 2008

nelson-garcia

Em tom de palanque eleitoral, o secretário Nelson Garcia, do Trabalho, comemorou a geração de 7,9 mil vagas com carteira assinada no mês de abril em todo o Paraná. É pouco, muito pouco, diante das necessidades, mas serviu para o proselitismo do governador Requião, que se atribuiu todos os méritos pelo desempenho da economia.

O que Requião e Garcia esqueceram de dizer foi que o Paraná abriu apenas um terço de empregos em abril em relação a abril do ano passado, quando o Estado gerou 23,6 mil vagas.

O Paraná é o terceiro na geração de empregos. São Paulo e Goiás abriram mais vagas.

6 Comentários

  1. De qualquer maneira, vale informar que a Usina Central do Paraná, de Porecatu, além dos 2.500 empregados fixos, abriu 3.000 vagas para a safra deste ano. Já contratou 1.000.
    No entanto, não se dá a devida atenção àquele empreendimento, que sofre a investida dos criminosos do MST, apoiados que são pelo emissário do demônio, o pároco da cidade, padre Manoel Joaquim, além de outros, cujos nomes surgirão ao seu devido tempo. Quanto ao padre, sim, é aquele mesmo que promoveu lambanças em Londrina.

  2. SYLVIO SEBASTIANI Responder

    Fabio, gostei dessa foto do deputado Nelson Garcia do PSDB, Secretário do Governador e a foto do Requião. Eles vão continuar juntos, no proximo ano, apoiando o Álvaro Dias, para Governador. Como dizia Paulo Maluf : “Guarde esta foto!

  3. Que moral!Ser do PSDB e estar sentado no colo do Requião,nesses não votem mais não Paraná,pode contaminar……..

  4. O secretário Nelson Garcia bem que poderia tirar do baú aquela foto dos tempos de Jaime Lerner, quando ajudou a privatizar o Banestado e a Sanepar e por muito pouco não conseguiu consolidar a maior de todas as negociatas, que se consumaria com a venda da COPEL.

  5. BENÊ KIRSTEN BOGDAN Responder

    ESSE ATAUDE É UM INCOMPETENTE!!!
    GRITAVA, GRITAVA E GRITAVA
    AGORA QUE TÁ POR CIMA NÃO SABE O QUE FAZER!!!!
    JOGOU FORA TUDO O QUE DIZIA PRA ANDAR DE PALETÓ NA SECRETARIA DANDO ORDEM PRO MESSIAS.

    SÃO DOIS BEÓCIOS…

  6. Eduardo Teixeira Responder

    Parabéns para o Secretário Nelson Garcia e para sua equipe também: Braz, Bohdan e o Mesias tb. Parabéns muito eficientes e já me ajudaram muito.

Comente