Uncategorized

Osmar rebate críticas
de Requião

osmar

O senador Osmar Dias rebateu, há pouco, as críticas de Requião que o chamou hoje de “predador da natureza”. “Ele precisa se informar melhor. Não defendo a derrubada do último pau de floresta no Paraná. Pelo contrário. O que defendo é que o Paraná eleve a cobertura florestal dos atuais 12% para 20%. Isso é ser predador da natureza?”, questinou o senador em entrevista à CBN.

“Meu desentendimento não é com os ambientalistas, mas com os ruralistas que não querem a preservação da mata ciliar como defendo. Por isso, não entendo o que Requião quis dizer”, disse Osmar.

2 Comentários

  1. Só um imbecil ou totalmente desconhecedor da situação da agricultura pra pedir que se cumpra a risca o Código Ambiental brasileiro.

    Vc tem que preservar 50m de raio ao redor da nascente (8000m²), mais trinta metro nas laterais (largura da sanga x 60m), mais todos os morros ou aclives acentuados, e além disso mais 20% sobre o total da área. Tem propriedade aí que tem que preservar 102% da área total, inviabilizaram completamente!

    Por essas e outras que odeio ambientalista e ecochatos. Bando de imbecis, acham que vão comer casca de árvore. Essa merda de governo não consegue conter 30 mil km² anuais de devastação amazonica, que é um bioma puro, mas pra encher o saco dos colono que tem 10 alqueire, aí sim eles tão a postos.

  2. Luis Konig-Contenda Responder

    ACREDITO QUE A MAIORIA DOS PEQUENOS AGRICULTORES PREFERE A PROTEÇÃO DADA PELO CÓDIGO, EVIDENCIADO A PECULIARIDADE DE CADA PROPRIEDADE, DO QUE O QUE VEM SENDO PROPOSTO, NUM EMBATE DE OPINIÕES NUM ANO QUE ANTECIPA ELEIÇÕES, E VEM CARREGANDO ESTA MOTIVAÇÃO…

Comente