Uncategorized

Requião critica Alvaro Dias e diz que “é preciso ter opinião”

requiao3

O governador Requião foi dormir tarde ontem. Ficou assistindo à entrevista do senador Alvaro Dias, no Programa Roda Viva, da TV Cultura. Hoje de manhã, na escolinha, disse que a entrevista estava “belíssima”, mas logo fez a crítica que motivou o comentário.

“Ao ser questionado se a camada pré-sal deve ser explorada pelo Estado, o senador fugiu da pergunta e disse que seria necessária uma solução técnica. Ora Alvaro, quem quer ser governador do Paraná tem que ter opinião. É preciso que esta questão seja discutida abertamente porque o que está em jogo é o futuro do Brasil como nação”, disse Requião.

Alvaro já rebateu a crítica. “A regulamentação da camada pré-sal deve ser entregue a um especialista. Precisamos valorizar uma solução técnica para um problema técnico. Foi isso que disse”, afirmou o senador.

17 Comentários

  1. que bobagem disso o alvaro.essa decisão é sim política. deve ser embasada tecnicamente, mas é essencialmente politica. “entregar para um especialista” é ridículo. mostra muito bem como esses tucanos não tem visão estratégica…

  2. Ele acha que para ser governador tem que ser autoritário, ditador.
    Não é vergonha não ter opinião sobre tudo governador!! Vergonhoso é impor a sua opinião mesmo sem nenhum embasamento técnico.

  3. Cleber Perpetua Responder

    Requião e Álvaro juntos é como casamento de boitatá com mula-sem-cabeça. Eu sabia que não ia dar certo…

  4. Tem coisa que temos que ter conhecimento, se tivesse um técnico perto do RR, ele não colocaria na boca semente de mamona.rsrsr

  5. Requião, não é vergonha saber e ter conhecimento profundo de tudo, o importante é ter carater, equilibrio, honestidade e não mentir, isto passa longe do seu ser ! Nepotista .

  6. E BOBÃO….E COMER MAMONA EM HORÁRIO NOBRE DA TELEVISÃO PARA TODO O BRASIL…….SER PRECISO O PRESIMENTE AVISAR QUE ERA VENENO….ISTO É OPINIÃO??????????

  7. O povo paranaense (e brasileiro) não aguenta mais esse tipo de político bravateiro, que só arrota grosso de longe, para aparecer. Na hora do pega-pra-capar sai correndo. Pô, esse cara nunca fez nada pelo Paraná, é um atraso, seu governo é um lixo, sem obras, ainda bem que está acabando esse governo medíocre que só se preocupou com os interesses de sua família. FORA REI DO NEPOTISMO!

  8. O NEPOTISTA JURAMENTADO, É AQUELE TIPO DE SUJEITO IRRITANTE, QUE ACHA SABER DE TUDO, ACHANDO QUE OS OUTROS NÃO SABEM NADA.PELO MOVIMENTO QUE SE PERCEBE NAS RUAS, EU ACHO BOM ELE ARRUMAR UMA VAGUINHA COMO DEPUTADO FEDERAL,PORQUE SE CONCORRER AO SENADO VAI FICAR SEM MANDATO.

  9. Interessante que ele não critica o Richa… vai ser um prazer pra oposição quando Richa e Requião estiverem juntos, no mesmo palanque, em 2010. Pobre Richa, ficara sem prefeitura e sem governo…

  10. Anselmo Junqueira Responder

    O Requião pensa que sabe de tudo, imagina que entende de todos os assuntos, crê piamente que é um intelectual, bota fé que todos os outros estão errados ou enganados!!!
    Ou seja, é um débil mental…
    Mas o que é pior, é um malucão com poder!!!!

  11. FANTASMA SEM OPERA Responder

    mEU DEUS QTA CALUNIA CONTRA O SENADOR, TO COMECANDO A ACHAR QUE TUDO ISSO EH MESMO INVEJA CONTRA ALVARO..
    SO PQ ELE ESTA NA MIDIA ATUALMENTE EH O MAIS INDICADO PARA OCUPAR O CARGO DE GOVERNADOR..
    JA ATE PERDI AS CONTAS DE QTOS POSTES SOBRE O SENADOR FORAM POSTADOS SO NESTE BLOG.
    PQ O GOVERNADOR NAO PROCURA TRBALHAR PARA TRAZER MAIS RECURSOS PARA O ESTADO? PRINCIPALMENTE PARA O NORTE QUE EH ESQUECIDO PELO MENOS, PARA ELE O PARANA EH APENAS CURITIBA ELE SO VEM PARA O NORTE QDO O ASSUNTO EH INAUGURACAO…
    POR FAVOR NHE GOVERNADOR? PROCURA UM NUTRICIONISTA PARA EMAGRECER, E CUIDA DOS NOSSOS INTERESSES….

  12. Fabio, está parecendo que V. quer nos vender o Alvaro como sendo o Anti-Requião. QUe coisa mais boba, pois todo mundo sabe que o Anti-Requião é o Beto! beto!Beto!Beto!

  13. Eis a razão da CPI Responder

    O Senador Alvaro Dias tem dúvida se a exploração do Pre-Sal deve ser publica . -Ou será que ela pode cair em “mãos privadas” ? Será que uma CPI pode esclarecer isso Senador? – Ou quem sabe facilitar?

  14. O governador Requião está certo um senador tem que ter opinião clara ainda mais quando se trata de assunto de tamanha relevância como o pre-sal. Chega de políticos que so sabe criticar e fazer de conta. Lembrete: nem tudo que sai na mídia é verdade.

Comente