Uncategorized

Requião desafia Alvaro, Osmar e Stephanes para debate na escolinha

requiao2

O tom é palanqueiro, como dizem os políticos quando um deles sobe o tom e apela para bravatas típicas de campanha eleitoral. Ontem, Requião acusou diretamente o senador Osmar Dias, o ministro da Agricultura, Reinhold Stephanes, e sobrou até para o neo-aliado Alvaro Dias, de defenderem o projeto de lei que pretende a redução das matas ciliares.

O desafio foi para um debate no horário da escolinha sobre o tema. Requião quer enfrentar os três e todos os demais que defendem a redução do espaço para matas ciliares, um tema que Requião acredita que pode render simpatias na população mais esclarecida que o rejeita, segundo as pesquisas.

18 Comentários

  1. Não acho que este assunto seja eleitoral. A mídia tem que parar com essa perseguição contra o Governador e apoiar os projetos que são de interesse geral.

    O que é ruim e ruim e pronto. Mas o que é bom deve ser apoiado.

  2. Depois que ele comeu semente de mamona, ficou assim, contra os produtores…kkkk…
    Será que ele sabe que o Estado do Paraná depende da agricultura e da pecuaria. Alguem ja falou para ele que essa metragem da mata ciliar proposta é um absurdo de grande. Em nenhum país do mundo há essa metragem. Ninguém esta contra a preservação ciliar e sim quanto a metragem proposta!!!!

  3. mariana rebouça Responder

    DELÍRIOS, DELÍRIOS…O QUE FOI QUE ELE
    FEZ PELA AGRICULTURA PARANAENSE…
    A NOSSA PECUÁRIA O PESSUTI QUASE
    MATOU…ATÉ QUANDO ESSA GENTE!!!!!!!!!!

  4. Pois eu acho que os tres desafiados podiam confirmar juntos a presença nesta escolinha, pois é um lugar público e esclareceriam a população, mas acho que o Requião Late e corre !

  5. A foto mostra o retrato do filho das trevas, do cramulhão, do filhote dileto de belzebu, do cão-chupando-manga… aaaarrgghhhh…. vade retro, satanah….

  6. ratificando:

    OS TRÊS PATÉTAS (Osmar, Alvaro e Stephanes) ESTÃO DANDO MUNIÇÃO PARA O GRANDE TRAPALHÃO (REQUEIJÃO)

  7. É assunto eleitoral sim! Ele esta pouco se lixando para a mata ciliar, o que quer mesmo é levar seus possíveis oponentes para a “sua” TVE, frente a “sua” claque e tentar aparecer na grande mídia posando de defensor do meio ambiente. Grande mídia que, aliás, também esta pouco se lixando para ele. Nós eleitores devemos fazer o mesmo no ano que vem. Fora Maria louca!

  8. Primeiro ele permitiu que pouco a pouco fossem autorizados o corte dos últimos remanescentes de pinheiros do Paraná, as nossas araucárias, nunca investiu em uma política ambiental competente, colocou uma força verde que é tão verde que não vai amadurecer nunca, e agora vem com esse papinho de mata ciliar, o assunto é seríssimo, as águas para as futuras gerações estão em jogo, acordem plantadores de alcatra e monoculturas que só dão de comer americanos e europeus flanelinhas…. ACORDA POVO DO PARANÁ SEUS NETOS FICARÃO SEM ÁGUA EM BREVE…….. Depois não adianta dizer:
    Putz que cagada….

  9. Todo debate é esclarecedor, eu acho que seria um bom debate de interesse da sociedade, e são tres pessoas de nivel uqe nós teriamos muito á aprender com eles, agora só criticar é facil,,eu quero ver alguem ir lá no palco e defender as idéias, e executa-las,,,,

  10. Quer se fazer de paladino das matas ciliares quando foi o lixador da política ambiental no Estado. Arruma os gravetos e pede pra sair, Bacamarte das Araucárias !

  11. e depois esse governador se diz defensor dos pequenos agricultores..bah!!! grande mentira!! ou será que não contaram para ele que só os pequenos serão prejudicados com essa nova lei, sim pq o grande produtor tem muita terra enquanto que o pequeno que já tem pouca terra ficara com menos ainda.

  12. Porque ele nao fala com eles neste TOM na presenca dos mesmos? Longe fica facil, mas de perto o bicho pega.A ultima vez que ele desafiou o Senador Osmar Dias ele viu no que deu.

  13. Ele é acostumnado fazer isso. Antigamente desafiou o Lerner e perdeu a eleição.

    Isso nada mais é que uma estratégia para demonstrar que nao tem medo dos adversários!

  14. Fazer cortezía com o chapéu dos outros é fácil, pq o arrogante governador não compra várias hectares de terra e refloresta no total, pensar no pequeno agricultor, estimular a produção ninguém quer.

  15. Depois que a Marina Silva saiu do Ministério do Meio Ambiente e entrou aquele paspalhão, depois que entrou o Raska no IAP e outro bobalhão na SEMA. O que podemos esperar é que a UDR vença a parada. Os Lupions do Paraná que o digam. Suas histórias marcadas pela perseguição e adoração ao grande latifundios. Vão desmatar o restante de mata ciliar sim. Sendo eleitoreira ou não a questão!!!

  16. EI MARTELO,,,,,MOSTRE UMA GRANDE OBRA DE INTERESSE DA POPULAÇÃO APRESENTADA POR ESTE ARREMEDO DE HUGO CHAVES…..

Comente