Uncategorized

Felipe Lucas vai ao Conselho de Ética no PPS

felipe-lucas

O presidente nacional da Juventude Popular Socialista (JPS), Maiko Vieira, entrou hoje com representação junto ao Conselho de Ética do PPS contra o deputado estadual Felipe Lucas, pelo descumprimento de orientação partidária na votação do aumento salarial do servidor público estadual.

Lucas preferiu votar segundo a orientação do governador Requião e contra a decisão do partido. Ele pode ser expulso. Se for, perde o mandato.

33 Comentários

  1. Acho que o partido tem que exigir comportamento de seus deputados. Este deputado segue como um cordeiro as ordens do Governador. Nossa política não merece políticos desse tipo. A sociedade precisa expurgar essa gente que só pensa em benefícios próprios. Felipe Lucas é um excelente exemplo de mau político.

  2. Concordo com o Marcio. Um deputado tem que ter postura; não pode ser cordeiro do governante de plantão. Elegeu-se segundo a ideologia do partido, a qual foi assim entendida pelos seus eleitores. Então, nada mais correto do que assim se portar.

  3. Esse aí merece o Troféu BOBO ALEGRE da década, devia ter vergonha de olhar os filhos nos olhos pela subserviência e mediocridade, que vergonha deputado, SENTOU!

  4. Quero parabenizar a atitude deste jovem do PPS nacional, porque a base estadual são todos coniventes deste tipo de atitude. Depois ainda tem a cara de pau de dizer que é o partido do Voto Limpo. Numca foi e numca será, não é sr. Rubens?

  5. PPS não merece Responder

    Este não é do PPS, que manda recado mas não resolve. O PPS é um partido de aluguel?

  6. LEITE QUENTE,

    O Conselho de Ética é do diretório estadual. Esperemos a decisão e veremos se o PPS estadual é ou não é o partido do voto limpo. Arrisco que você vai queimar a língua, pois é certo no partido que o deputado Lucas será expulso. Aliás, acho que você já queimou: o Maiko Vieira é membro do diretório estadual do Paraná. Saudações!

  7. PPS? IDEOLOGIA? Responder

    O PPS nacional sempre obdeceu da maneira mais sabuja o pessoal do FHC e seu PESEDEBE, nunca votaram por aumento algum dos funcionários federais ou alguem esquece do EFEGACÊ?
    – Nunca votaram um milimetro além daquilo que o Beto Richa determina em Curitiba.
    -Que moral tem agora para cobrar qualquer coisa de Felipe Lucas.

  8. Adriana Munhoz Roch Responder

    Esse jovem? Massa de manobra da direçao que não quis arcar com o desgaste da propositura. Pau mandado. Mas tá certo o PPS. Mandato é do partido.

  9. Tsc,

    Esse sujeito é um perfeito imbecil.

    Não merece o cargo que tem;

    Vejam, ele foi candidato diversas vezes e quando consegue…

    Joga tudo no lixo ao votar contro o interesse popular e a favor do interesse pessoal.

    FORA FELIPE!!!

  10. Esta foto não envergonha somente este deputado bobo, mas também a todos nós paranaenses. Este ônibus é apenas o troféu. Agora quero ver se o partido dele faz ou não faz alguma coisa. Mas a cara de bobo deste Felipe Lucas é de matar de rir. Não é não?

  11. É ISSO AÍ….TEM MAIS QUE ENQUADRAR ESSES BABAS OVOS DO REQUIÃO..TEM QUE FAZER UMA LIMPA NA ASSEMBLÉIA….

  12. O PPS teria de expulssar O Deputado Cezar Silvestri, pois trabalhou para reeleger o Requião, em troca de cargos para seus familiares.

  13. Esse Deputado já deu demonstrações públicas de ser um tremendo B…. Mole!
    A serviço das orientações do Nepotista mor do Estado do Paraná.

  14. O deputado Felipe Lucas está comprometido até o pescoço com Requião, este é um fato mais do que evidente. Este deputado esta tratando de interesses pessoais, principalmente os que se referem ao seu aspecto financeiro, vota de acordo com o resultado que vai obter através de cargos e benesses do poder do governador. Agora o PPS é que deverá tomar um posicionamento firme, Rubens Bueno terá que mostrar postura de líder politico com muita energia e rigor, pois até agora deu pra empurrar com a barriga a questão de Felipe Lucas, são muitos atos de traição explicita, agora tem o PPS, a responsabilidade de dar resposta aos milhares de votos que sempre teve, baseado em sua postura politica. Sob pena de se desgastar em seu principal patrimonio. A decência. Felipe Lucas é limpidamente infiel as determinações do PPS. Fora Felipe vai para o PMDB.

  15. Nóis polaco tinha confiança no nosso representante. Agora vou ganhar 60 reais a menos por meis com o voto dele. E quando ele pedir de novo voto pra mim o que devo fazer?

  16. O PPS poderia tomar a mesma postura e votar a favor do aumento para funcionarios municipais de Curitiba.

  17. Primeiro: é obvio que esse coitado do Maiko está sendo usado pelo Rubens. O maiko é o sujeito que quase quarenta anos, mas ainda hoje comanda a “juentude do PPS”. É o partido da renocação, da novidade, haja visto o próprio presidente que está no comando há décadas….

    o Maiko é um coitado tão grande, que durante a eleição municipal o Rubens deu um bom “pé-na-bunda”dele, que era candidato a vereador, e só trabalhou para a filha. Fez duas centenas de votos, o grande líder estudantil…

    2. Vamos ver como o PPS vai votar quando houver pedido de aumento para os funcionário municipais. AÍ vamos por a prova essa “MACHEZA” do voto limpo.

    3. O PPS NÃO PODE EXPULSAR O LUCAS PORQUE PERDE A VERBA DE LIDERANÇA, ONDE ESTÃO EMPREGADOS TODOS OS FUNCIONÁRIOS DO PARTIDO.É A ASSEMBLÉIA QUE PAGA O MOTORISTA DO RUBENS, A SECRETARIA….E TODAS AS OUTRAS DESPESAS DO PARTIDO AQUI NO PARANÁ. TODOS SÃO PAGADOS ATRAVÉS DA VERBA DE LIDERANÇA…..UMA MARAVILHA!!!!!!

    então, mais uma vez, essa ameaça é jogo de cena. e estamos conversados!!!

  18. Dúvido que o meu partido PPS expulse o nobre deputado……alguem quer apostar.
    Felipe Lucas não ligue para a juventude do PPS ela não existe.

  19. Duas falácias:
    1 – O PPS tem um Conselho de Ética
    2 – O PPS tem ideologia partidária. (um partido com origem no comunismo virou vaquinha de presépio dos neoliberais.

    15% era só pra torcida engolir.

  20. Meu voto sempre foi para a pessoa do candidato e NUNCA, MAIS NUNCA MESMO pra partido, se o parlamentar não pode expresar sua opinião, então o que ele está fazenda la?????????????????????????, é mais um motivo pra não votar

  21. Esse Senhor é uma VERGONHA para IRATI e Região.
    Sua Mulher é Vice-Prefeita e seu filho vereador.
    Tudo isso conchavo com o Prefeito Sergio Stoklos que é do PSB.
    Todos comem na mão do Requião.
    E o que se diz Limpinho, nada faz.
    Deve estar sendo beneficiado também!
    Fala Sujinho!!!!

  22. SYLVIO SEBASTIANI Responder

    Não está nem precisando esperar a eleição de 2010. De um à um, vão saindo os deputados estaduais desta Legislatura, que me parece ser a pior desde a Constituinte de 1947, cujo membros, 37 excelentes, dignos e honrados deputados, assinaram e divulguei no jornal Impacto, com suas respectivas assinaturas, na semana passada.Mas mesmo assim, faltam muitos que o povo paranaense vai cuidar deles no primeiro domingo de outubro de 2010.

  23. QUANTA HIPOCRISIA E MENTIRA.
    O MAIKO AGIU BEM, ELE NÃO É PAU MANDADO.
    ELE TÁ SEGUINDO O ESTATUTO, SE TODOS OS MEMBROS DE OUTROS PARTIDOS FIZESSEM O MESMO E SEGUISSEM SEUS ESTATUTOS, SEUS POLÍTICOS AGIRIAM UM POUCO MELHOR.
    O REQUIÕ APLICOU A FIDELIDADE PARTIDÁRIA A SEUS DEPUTADOS. AGIU CERTO. DA MESMA MANEIRA O MAIKO FEZ CERTO AO COBRAR A POSTURA DO DEPUTADO DO PPS, QUE É OPOSIÇÃO AO GOVERNO.
    FALÁCIAS, HAVERÃO MUITAS, MAS O MAIKO TÁ DE PARABÉNS.

  24. poucas vezes vi comentários tão ridículos.
    é óbvio que o PPS não vai expulsar o deputado, pois o deputado somente votou um projeto de lei e nada mais…não havia fechamento de questão, nem parecer técnico do PPS e nem responsabilidade com o orçamento do Estado apoiar emendas que são inconstitucionais (pois o legislativo não pode mexer neste tipo de instrumento, só dizer sim ou não).
    a choradeira é puro jogo de cena em razão das emendas serem apoiadas por rangel e douglas, os cães que ladram e não mordem do PPS.
    é óbvio que o tal Maiko foi queimado para se manifestar em nome de alguém (qual a profissão do grande líder jovem? onde será que ele está empregado?).
    o prefeito Beto Richa também está dando 6% de aumento…será que isso é absurdo também?
    o Felipe Lucas está há dez anos no PPS,
    e todo mundo sabe que ele apóia o Requião para trazer investimentos para Irati, Prudentopolis e outras cidades que representa…
    é ridículo esta hipocrisia destes pretensos entendidos da política…fingem não entender como funciona a política…

  25. Marcilio Pinto Barbo Responder

    É de suma importancia que o PPS adote uma medida exemplar em relação ao Dep. Felipe Lucas, afinal ele se utilizou dos votos da coligação (e do partido) para se eleger e por essa razão não pode dar uma banana para para a oposição. Se essa medida não for adotada como é que o PPS vai exigir fidelidade de outros mandatários do partido? E depois, se o Dep. deve obediência ao Governo, ele que arque com as consequências.

  26. PÓRVA (VERDADEIRO) Responder

    Estranho terem usado meu apelido, para fazerem comentários que não são meus.
    O deputado foi meu adversário político no passado, mas o filho Vereador e o Prefeito são meus amigos pessoais e idôneos a meu ver em seus comportamentos. Se alguém usou o meu apelido para criar uma situação, errou o pulo, pois no passado já aconteceu e não era verdade.

  27. Pretensão e Água Benta cada um tem qto quer.
    Esse tal PORVA que se diz Verdadeiro, acha que só existe ele de Porva? Existem mais de cem!
    Ficou com medo do Prefeito e do vereador?
    Pipocou ou recebeu ligação?
    Os comentários podem não serem seus Porva Verdadeiro, mas são verdades?
    Agora, Ônibus de Brinquedo? Fala Sério!

  28. Quem votou com o governo por si só já deixou claro o medo de perder os recursos do chefe do executivo. Todo mundo tem um preço???

  29. PÓRVA (VERDADEIRO) Responder

    IRATIENSE (PORVA FALSO) Se você realmente é Iratiense, me conhece BEM PELO APELIDO, e maldozamente faz seus comentários mais uma vez, Você devia se identificar realmente para podermos avaliar a quem você quer atingir realmente, e a qualidade do atirador. Respondeu porque? Com mudança de identificação. Assine novamente PORVA

  30. Para o Felipe Lucas tudo está muito fácil. Coloca pessoas como o radialista de Prudentópolis-PR para `trabalhar`e receber mensalmente. Só que o Sr. Mauricio Bossak nem comparece ao trabalho que lhe foi dado, somente recebe e não tira os pés daqui de Prudentópolis-PR. Falcatrua!!! Ganhando para não trabalhar. Onde iremos parar Brasil….

Comente